Capítulo 06

513 78 17
                                    

Deixe seu voto e comente

A dor de cabeça o atingiu com tudo, a claridade de onde estava lhe incomodava, apesar da maciez e cheiro reconfortante de rosas vermelhas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A dor de cabeça o atingiu com tudo, a claridade de onde estava lhe incomodava, apesar da maciez e cheiro reconfortante de rosas vermelhas. O ômega apertou os olhos, resmungando e esticando os músculos. Agarrou o travesseiro ao lado, afundando o rosto nele. Aparentemente estava de manhã, e a claridade denunciava isso e muito bem.

Aos pouquinhos, ainda letárgico de sono, Jungkook passou a se lembrar de todo o ocorrido na noite anterior. Seus olhos se encheram de lágrimas e seus lábios se apertaram afim de não emitir nenhum som. Seu avô lhe disse palavras dolorosas, e sentiu que todas fossem verdade. Havia tentado se matar. Não queria mais ser um problema.

Lembrou da dor em seu peito, a queimação, o choro dolorido, o brilho da lua no céu e dos olhos dele.

Alguém lhe salvou e deu uma segunda chance.

As lumes brilhavam feito fogo rente a escuridão que beirava os jardins da mansão. Iluminadas feito a lua, tão linda. Mas vermelhas como sangue, escarlate e carmim, os rubis mais majestosos. Fios de cabelo prateados e pele pálida. Seu salvador era bonito, não podia negar.

Jungkook tremeu com o barulho da porta do cômodo abrindo e fechando. Sentiu a presença de alguém próximo perambular pelo quarto. Percebeu a escuridão tomar o lugar novamente, e escutou uma risadinha.

ㅡ Perdão por isso. Meu pai deve ter aberto as cortinas ㅡ ele se desculpou, fechando todas as cortinas ㅡ deixarei você dormir o quanto precisar. Passou por algo difícil que ainda precisa me contar. Deve querer ficar sozinho no momento, imagino. Bem, vou indo

ㅡ Espera!

Jungkook sentou-se rápido na cama, assustando o outro por um momento. Park Jimin sorriu surpreso.

ㅡ Bom dia ㅡ desejou ao ômega, que corou e desviou o olhar.

ㅡ Bom dia ㅡ agarrou as cobertas, nervoso.

ㅡ Quer que eu vá? ㅡ perguntou sugestivo ㅡ ou...

ㅡ Não, eu... ㅡ Jungkook suspirou, lutando para conseguir encará-lo. Seus olhos se encheram de lágrimas ao sustentar seu olhar nele ㅡ não me deixe sozinho ㅡ gaguejou choroso.

Park Jimin se aproximou dele na cama num sopro de vento, sentando-se ao lado no colchão bem pertinho.

ㅡ Tudo bem, não vou deixar ㅡ deslizou os polegares no rosto dele para secar as lágrimas que haviam escorregado por ali ㅡ você está seguro aqui ㅡ garantiu num sussurro, tentando soar reconfortante ㅡ eu disse o que te faria, não disse? ㅡ segurou-o nas bochechas com as palmas das mãos, conseguindo a atenção das orbes negras.

Jungkook buscou na memória, encarando-o. Segurou nos pulsos dele, assentindo enfim. O vampiro se aproximou, encostando o nariz na testa do ômega, sentindo-o suspirar. Fechou os olhos como imaginou que ele estaria fazendo. Inspirou profundo com os pulmões o cheiro de vinho.

MordidoOnde histórias criam vida. Descubra agora