Capítulo 07

454 78 22
                                    

Deixe seu voto e comente

Enquanto tomava um banho quente no banheiro da suíte, Jungkook se pegou pensando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto tomava um banho quente no banheiro da suíte, Jungkook se pegou pensando. Jimin havia falado claramente as palavras "pais" e "duque". Ele era alguém importante da alta sociedade, e era um vampiro. Jamais pensou que ficaria tão perto assim de um. Sua vida era limitada ao seu quarto e à biblioteca da mansão, dos livros que lia e de sua imaginação fértil. Não imaginava o que poderia lhe esperar lá fora, o que poderia descobrir e vivenciar. Ficou ansioso para sair dali, conhecer as ruas da cidade.

Se vestiu o mais rápido que conseguiu, colocando uma calça jeans preta simples e moletom cinza, correndo para fora do quarto. Decidiu seguir sua intuição e ir em direção ao cheiro de comida. Olhou tudo ao redor, óbvio. Aquela casa era tão grande quanto a que morou sua vida inteira, mas a luz do dia podia entrar sem restrições e muitas plantas eram usadas de decorações.

Quando encontrou enfim a cozinha, salivou. A mesa posta estava farta e com quatro lugares dispostos. A comida ia de bolos a salgados, café, leite e suco. Conseguiu identificar achocolatado e leite de banana, brilhando os olhos em expectativa. Era proibido de comer certa quantidade de alimento, e muitos nem ao menos podia comer um pedaço.

ㅡ Bom dia, querido ㅡ a senhora que organizava a mesa, até agora despercebida, lhe desejou. Ela era pequena e miúda, de cabelos cinzas de velhice e olhos esverdeados possuía uma aura doce, diferente da beta Kang que cuidava de sua criação ㅡ sente-se para o desjejum. O jovem mestre está com os pais. Logo virão

ㅡ Obrigado ㅡ disse baixinho antes de escolher um lugar, puxando uma caixinha de leite de banana para tomar ㅡ posso comer qualquer coisa? ㅡ perguntou, seguindo-a com os olhos. Ela não parava um segundo, era engraçado.

ㅡ Claro que pode, querido ㅡ sorriu amistosa ㅡ o desjejum é importante. Pegue torradas e bolo, pra começar

ㅡ Oh, está bem ㅡ apenas aceitou o que lhe era servido, aproveitando cada pedaço.

Não demorou muito para o som de vozes se aproximar, e Jimin e seus pais entrarem no cômodo. O duque e seu marido em sua bolha, entre risadas e sorrisos amorosos, e Jimin rindo e fazendo cara feia para os dois.

ㅡ Olá, Jungkook ㅡ Shim lhe sorriu, puxando suas mãos para segurar e cumprimentar ㅡ Jimin contou que ficará conosco, que se conhecem há pouco tempo

ㅡ Estamos felizes de Jimin enfim trazer alguém para casa ㅡ Hwan comentou alheio, se servindo de café preto recém feito. Era sua bebida favorita ㅡ ele nunca traz

ㅡ Pai... ㅡ resmungou.

ㅡ O quê?

ㅡ Enfim, querido ㅡ Shim voltou sua atenção ao ômega ㅡ sinta-se em casa. Sei que irá adorar passar um tempo aqui

Jimin tentou não entrar em detalhes com os pais, só comentou que estava com segundas intenções para com o amigo que trouxe para conhecer sua casa e passar uns dias. E seus pais, por mais que estivessem curiosos e loucos para fazer perguntas, também ficaram animados com a ideia do filho estar interessado em alguém, então tampouco fizeram perguntas.

ㅡ Obrigado, senhor ㅡ agradeceu tímido.

ㅡ Imagina, meu bem

ㅡ Teremos alguém decente para conversar. Jimin não sabe manter uma conversa ㅡ Hwan atacou novamente ㅡ era tão doce quando criança. Agora, está esse ingrato

ㅡ Pai! ㅡ resmungou.

[🧛‍♂️💘🐺]

Jimin seguia o ômega pelos corredores da mansão, observando-o encarar tudo encantado. Por mais que tivesse passado por um grande trauma na noite anterior, seu físico estava bem e recuperado graças ao seu sangue. Via-o sorrir e olhar curioso para quadros de família e decorações com plantas coloridas. Seu pai Shim amava flores e enchia a mansão com elas.

Jungkook estava nervoso, não sabia como agir e o que pensar; o vampiro fazia parte de um mundo que não conhecia, queria lhe fazer dele, mostrar seu mundo. E já se sentia tão bem acolhido naquela casa nas poucas horas que passou ali, diferente da mansão em que viveu toda sua vida, de seu quarto. E Jimin estava sendo sutil, não ultrapassando linhas ㅡ não que alguma tivesse sido traçada.

E estava querendo muito aceitar verbal e corretamente tudo aquilo.

ㅡ Meus pais gostaram de você ㅡ comentou distraído.

Jungkook parou para observar outro quadro de família, agora um mais recente. Todos estavam sorrindo, posando juntos em uma cúpula do jardim. O Jeon acabou se pegando pensando em sua família, no quanto um quadro como aquele seria impossível de ser feito. E se fosse, jamais estaria nele, não seria incluído e feito parte da família em uma representação para decorar algum corredor ou cômodo da mansão.

ㅡ O que foi? ㅡ Jimin perguntou um pouco preocupado. Escutou-o fungar choroso e tentar secar apressado as lágrimas que começavam a escorrer pelas bochechas um pouco magras.

ㅡ Estava me lembrando de ontem ㅡ disse entre um soluço doloroso ㅡ a minha família, eles me odeiam, Jimin ㅡ explodiu em choro naquele corredor bem iluminado e que trazia um ar tão familiar e amoroso como todo o resto daquela casa ㅡ meu avô me esconde de todo mundo, odeia minha presença e o fato de eu ser um ômega. Acredito que odeie que eu tenha sequer nascido ㅡ encarou o vampiro com dificuldade. Jimin olhou-o de volta com o coração apertado, lhe doía ver o quanto aquele garoto sentia falta do amor que nunca recebeu da própria família.

Park Jimin quis dizer tanta coisa para ele naquele momento; que ficaria ao lado dele, que vingaria-o por ter uma família tão desprezível, que amaria-o com todo o seu coração se assim ele desejasse e permitisse.

Mas Jimin apenas sorriu pequeno e puxou-o para um abraço, encaixando-o pequenino em seu peito. Acariciou os fios escuros, o fez se aninhar em seu corpo. E Jungkook apenas seguiu o fluxo, buscando pelo conforto que aquele abraço estava lhe trazendo, procurando pelo cheiro do vampiro no peito dele, no pescoço dele. Tinha cheirinho de rosas vermelhas, assim como os lençóis em que acordou naquela manhã. Inundou seus pulmões dele até não poder mais, ter que expirar e repetir o processo de novo, de novo e de novo.

ㅡ Sinto muito pelo o que passou, pequeno príncipe ㅡ lamentou baixinho, contente por senti-lo mais calmo ㅡ espero que encontre conforto em mim para as suas dores. Darei tudo que sou para você

ㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡ
14/02/2024

Espero que tenham gostado 🥺 quero tanto trazer uma história bem feitinha!! Quero muito mesmo conseguir escrever uma história gostosinha, nem lenta e nem rápida demais, com conflitos e romance de sobra!!

Beijinhos ☺️💖

MordidoOnde histórias criam vida. Descubra agora