Capítulo 12

334 59 28
                                    

Deixe seu voto e comente

A carruagem saiu cedinho dos limites da mansão para ir até a cidade e chegar ao palácio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A carruagem saiu cedinho dos limites da mansão para ir até a cidade e chegar ao palácio. Jimin observava apaixonado o ômega olhar escondido pela janela, de roupas escuras e discretas. Ele havia insistido em usar capuz, escondendo o rostinho; por debaixo, seus olhos brilhavam enquanto observava durante todo o percurso, as casinhas começando a aparecer, assim como os comércios e as ruas. Jungkook estava animado, era a primeira vez que via além dos cômodos da mansão Jeon e da Park. E agora até conheceria o príncipe. Era um mundo completamente novo.

ㅡ Espero um dia poder ver tudo isso de pertinho ㅡ murmurou, voltando a se sentar no banco estofado da carruagem. Jimin soltou uma risada contente, assentindo positivo com a cabeça.

ㅡ E você vai, príncipe ㅡ segurou-se para não suspirar enquanto observava-o não conseguir se manter quieto no assento ㅡ desejo garantir a sua segurança de seu avô

Jungkook parou de se mexer para prestar atenção. Não poderia sequer cogitar e imaginar voltar para sua antiga vida, se é que podia chamá-la assim.

ㅡ Segurança...

ㅡ Isso ㅡ Jimin percebeu a mudança de humor ㅡ tenho dúvidas de que Seojun aceite que você simplesmente fuja da jaula, coração ㅡ lamentou ㅡ mas eu farei o que estiver ao meu alcance para manter você longe dele e livre. Se assim você quiser e me permitir, eu gostaria de pedir a sua mão em casamento

ㅡ Casamento? ㅡ ficou curioso ㅡ e seremos um casal?

Jimin não imaginou que aquela fosse a dúvida dele, então riu.

ㅡ Sim, coração ㅡ assentiu ㅡ se você me quiser como seu companheiro, pois eu o quero

ㅡ E teríamos uma família? ㅡ Jungkook começou a pensar, a se lembrar dos incontáveis livros que leu ㅡ provavelmente não teremos nenhum pirata mau para lutar ou uma bruxa para vencer, mas casamento... eu quero isso. Podemos viver no campo?

Escutá-lo falar daquele jeito, pelos cotovelos, sem freios, lhe era terapia. Adorava escutá-lo falar qualquer baboseira que fosse. Imaginava como seria ouvi-lo cantar. Talvez pudesse morrer.

ㅡ Tudo o que quiser, príncipe

ㅡ Não sou um príncipe ㅡ Jungkook negou com um bico nos lábios vermelhos.

É um para mim ㅡ Jimin levantou-se apenas para sentar ao lado dele na carruagem. Pegou na mão direita dele, colocando-a sobre a sua coxa ㅡ posso segurar sua mão?

ㅡ P-pode ㅡ corou tímido, mas sorriu.

ㅡ E eu posso... ㅡ o vampiro aproximou os lábios do rosto do ômega, entre a bochecha e o queixo, pertinho dos lábios ㅡ beijar você?

Jungkook estremeceu só de imaginar. Sua imaginação lhe traiu, fazendo-o pensar em como seria ser agarrado pelo Park, beijá-lo intenso, subir em seu colo e ceder a ele. Descobrir o que significava ser um ômega, o que era ter um companheiro e estar casado.

MordidoOnde histórias criam vida. Descubra agora