Prólogo

1K 138 10
                                    

Deixe seu voto e comente

A luz da lua banhava os fios pretinhos do ômega, que entre respirações ruidosas e sem ar em seus pulmões, chorava silencioso, com um sorriso aliviado em seus lábios pintados de vermelho-sangue

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A luz da lua banhava os fios pretinhos do ômega, que entre respirações ruidosas e sem ar em seus pulmões, chorava silencioso, com um sorriso aliviado em seus lábios pintados de vermelho-sangue. Jogado sobre aquele lindo quintal, que seu avô tanto prezava e cuidava, o jovem Jeon esperava sangrar até a morte após jogar-se da sacada mais alta da mansão.

Encontrou aquilo como uma saída. Tudo seria mais tranquilo e fácil.

Não daria mais trabalho para todos aqueles alfas de sua família, que desprezavam-no desde o nascimento. Tudo influência do patriarca Jeon Seojun, seu avô, o líder atual de sua linhagem, de na maioria, alfas lúpus.

Alfa. O que Jungkook não era. E aquilo foi o suficiente para ser odiado.

Ser ômega lúpus era considerado estranho e anormal, não deveria ter nascido. O que foi ordenado por seu avô, era que teria uma criação rígida e seria invisível e inexiste para todos daquela mansão e fora dela. Não deveriam saber de sua existência, que tinha um ômega no meio de tantos alfas na mansão Jeon, a elite.

Jungkook tinha listinhas para que não esquecesse o que deveria seguir rigidamente.

1. Não ser visto, principalmente, pelo vovô;

2. Manter-se quieto o tempo inteiro para não irritar o vovô;

3. Não deixar que lhe vejam;

Não ser visto era extremamente importante, então repetia aquela regrinha.

4. Não sonhar em ter uma família, casar e ter seu companheiro.

Aquela era nova, foi criada pelo ômega há meia-hora. Pois foi ela a causadora de avalanche de erros com seu avô.

O patriarca encontrou-o na biblioteca da mansão durante a noite, lendo e fantasiando com o dia que finalmente encontraria um amor e casaria, sorrindo alegre para as páginas velhas e amareladas com gravuras. E aquilo bastou para os muitos xingamentos proferidos.

"Ômega?!" ele gritou ríspido "o que faz fora de seu quarto?"

"Acha que sairá daqui? Que terá um alfa?"

"Nenhum alfa gostaria de uma aberração como você!"

Ele gritava, atingindo os tímpanos do ômega.

"Nem deveria ter nascido! Suma da minha frente e deixe de sonhar com besteiras como essa!"

Ah, aquilo lhe deixou triste e chateado. Realmente pensou que, o melhor, teria sido nunca ter nascido. Então, assim quando pôde, subiu para o último andar da mansão, já que era pouco usada pela família. De lá, da maior janela que encontrou, encarou a lua e suas confidentes estrelas por um longo tempo, chorando entre soluços dolorosos.

Não ia à escola, tinha aulas em casa.

Não tinha amigos, não podia ser visto.

Não tinha liberdade, ficava preso em seu quarto por longos períodos, e quando conseguia sair, continuava na mansão.

Talvez, inclinar-se naquela sacada não fosse má ideia.

ㅡ ㅡ ♤ ㅡ ㅡ
11/04/2023

E aqui inicio mais uma fanfic...

Espero que gostem, de vdd
A ideia da história pode não ser tão original, assim como as reviravoltas (caso tenha), mas eu gostei :^
É, tenho outras para escrever, o que pode causar atrasos e bloqueio, mas acontece 🤡

Deixem comentários e o votinho ♡

Beijinhos <3

MordidoOnde histórias criam vida. Descubra agora