Capítulo 05

543 83 7
                                    

Deixe seu voto e comente

O palácio real se encontrava ao sul da cidade, protegido por muros altos e tropas de alfas fortemente armados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O palácio real se encontrava ao sul da cidade, protegido por muros altos e tropas de alfas fortemente armados. O brasão da família Kim enfeitava o grande portão de madeira maciça e aço, que se abriu em dois para que a carruagem do jovem Park pudesse passar e estacionar em frente a escadaria da entrada.

Jimin usava uma calça de couro, camiseta branca social e um colete preto além de um sobretudo. Ele foi escoltado por dois guardas para dentro do palácio.

ㅡ Vossa alteza, anuncio a chegada de vossa graça Park Jimin ㅡ sua chegada foi anunciada ao entrar acompanhado dos guardas na sala de estar favorita do príncipe. Os alfas reverenciaram ambos antes de se retirarem e se colocarem de guarda em frente a porta no corredor.

O vampiro rolou os olhos e suspirou, caminhando até o amigo. Kim Taehyung estava deitado sem jeito algum sobre o sofá de tecido macio, com um copo de cristal à mão esquerda.

ㅡ O que foi agora, Taehyung? Bebendo a essa hora? ㅡ retirou o copo da mão do híbrido, para deitá-lo melhor e sentar-se na mesinha em frente ao sofá ㅡ sofrendo de quê desta vez? Onde está seu vassalo?

ㅡ Ah, vossa graça ㅡ Taehyung riu, movido pelo álcool e pelos sentimentos, segurando na mão oferecida do amigo.

ㅡ Sabe que ainda não sou duque, Tae ㅡ tentou repreendê-lo, mas percebeu os olhos cheios de lágrimas, então apenas o confortou, deixando-o rir e se expressar como preferisse ㅡ me conte o que houve ㅡ pediu.

ㅡ A procura por casamento tem sido difícil ㅡ evitou olhá-lo para não chorar, encarando o teto ㅡ ser híbrido dificulta. A corte tem colocado pressão e meus pais tentando me confortar, mas sei que estou falhando

ㅡ Você não está falhando, Tae. Só precisa procurar mais. Quem sabe você não tenta um contrato

ㅡ Contrato? ㅡ olhou com curiosidade para o amigo.

ㅡ Por mais que ter um título de príncipe seja incrível, Taehyung, seu gene é forte demais, e isso acaba afastando seus pretendentes ㅡ comentou ㅡ tente algo que chame a atenção dos candidatos, como uma recompensa

ㅡ Dar dinheiro para que aceitem se casar comigo?

ㅡ Falando assim, é mesmo uma ideia estranha ㅡ riu sem jeito ㅡ desculpe

ㅡ É a primeira ideia que recebo em semanas, Jimin ㅡ suspirou de alívio ㅡ já é um começo. A corte apenas me ordena, não me dá sugestões, e isso me frusta tanto ㅡ sentou-se no sofá, um pouco mais animado ㅡ então, como faremos isso?

ㅡ Nós? Fico feliz que esteja vendo uma luz, Tae, mas isso é com você ㅡ riu com o bico chateado que o príncipe lhe fez ㅡ procure seu fiel vassalo e pense no seu próximo passo, meu amigo

ㅡ Ah, okay. Mas obrigado, Jimin

ㅡ Imagina, vossa alteza ㅡ se levantou, ajeitando o sobretudo ㅡ mas por favor, tente me chamar só para beber ou qualquer coisa nessa linha de raciocínio, sim?

MordidoOnde histórias criam vida. Descubra agora