Capítulo 14

290 44 6
                                    

Deixe seu voto e comente

O vampiro carregou o ômega até seu quarto, deixando-o sobre o colchão e puxando um edredom para pôr sobre ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O vampiro carregou o ômega até seu quarto, deixando-o sobre o colchão e puxando um edredom para pôr sobre ele. Jungkook estava mais calmo da situação anterior, mas conforme o tempo passava e seu coração se acalmava, podia sentir sua pele começar a queimar. Um cheiro estranho começava a se desprender de sua glândula do pescoço, e o cheiro natural de Jimin, que buscava uma toalha úmida para sua aparente febre, lhe entorpecia.

Jimin se preocupou com a febre que Jungkook começava a ter, então conseguiu uma toalha molhada de água fria para passar na testa dele.

O ômega encarou-o, percebendo com mais intensidade o cheiro do vampiro, a presença e a pele fria em contato com a sua. Quis puxá-lo em sua direção, afundar o rosto no peito dele, beijá-lo com fervor e... não sabia bem o que mais. Somente queria. Antes que pudesse abrir a boca e chamar por ele como tanto queria, ele se sentou um pouco mais distante.

ㅡ Vou buscar gelo ㅡ Jimin decidiu, percebendo do que aquela situação se tratava. Era vampiro, tinha controle e jamais se tornaria um animal diante do ômega só por ele estar no cio. Nunca se perdoaria se algo acontecesse ㅡ me espere aqui, ok? Quietinho ㅡ deu-o um beijinho na testa antes de sair do quarto.

Quando o Park finalmente saiu do cômodo, Jungkook suspirou alto e frustrado. Estava um clima estranho ali entre eles, podia sentir.

Sua mente estava barulhenta e muitos cheiros diferentes atingiam seu olfato. Era sufocante. Uma voz ainda tímida lhe sussurrava na mente coisas que não compreendia, eram desconexas, como um bêbado diria. Aromas agradáveis espalhados pelo quarto lhe chamavam a atenção, além de outras incômodas. Não sabia dizer de onde vinham. Podia contar cinco cheiros ruins, e outro sem definição. Começava a se sentir tonto naquela cama.

Jungkook jogou as cobertas que lhe cobriam para longe. O calor aumentava a cada instante. Colocou os pés no chão afim de levantar e ir até o banheiro, mas não se sustentou nem por cinco segundos de pé. Uma dor lhe atingiu logo abaixo do umbigo e o calor se alastrou por todo seu corpo. Quis gritar por Jimin, mas sua voz sumiu em sua garganta e lágrimas lhe encheram os olhos escuros. Quando um vento gelado atingiu o quarto, junto do rangido da janela sendo aberta com calma, não conseguiu ao menos mover o rosto para ver em que situação se encontrava.

ㅡ Bravo 1, o alvo está ali e... no cio ㅡ um dos alfas disse com nojo, apertando o nariz por debaixo da máscara que usava.

Todos os cinco miraram os rifles na direção de Jungkook, que estava alheio do que acontecia.

ㅡ Permissão para executar?

ㅡ Não, senhor Dooyun tem planos diferentes ㅡ o líder deles disse, abaixando a própria arma do rosto.

Os alfas se entreolharam, mas não questionaram o líder. Dooyun. Se ele mandasse, obedeceriam sem pestanejar.

O líder se ajoelhou diante de Jungkook, puxando o rosto dele em sua direção.

MordidoOnde histórias criam vida. Descubra agora