Capítulo 04

656 91 18
                                    

Deixe seu voto e comente

Aquela queda da sacada lhe machucou e feriu, mas não tanto quanto as palavras duras de seu avô para consigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aquela queda da sacada lhe machucou e feriu, mas não tanto quanto as palavras duras de seu avô para consigo. Enquanto respirava ruidosamente e com grande dificuldade, lembrava-se bem dos gritos e falas maldosas do mais velho. Com dores físicas, sangrando de dentro para fora e cuspindo e quase engasgando com o próprio sangue, Jeon Jungkook chorava por saber que era odiado em sua própria família. E ainda estava ali, em seus últimos momentos, esperando que acabasse logo.

Tentou não pensar demais, não se mexer ㅡ o que não poderia, de qualquer modo ㅡ ou fazer qualquer barulho para que assim o fim pudesse chegar, para que ninguém lhe encontrasse e desse um jeito de lhe remendar e mandar de volta para sua família. Não queria voltar, e morreria se essa fosse a única saída da vida que tinha.

Chorou o mais baixo possível, sentindo todo seu corpo doer e o sangue brotar cada vez mais de sua garganta. Apenas se acalmou quando notou o brilho grande e prateado da lua no céu escuro e cheio de estrelas, fixando sua atenção nela, na aparência bela e na calma existência.

Um cheiro doce e fraco foi o que lhe tirou do transe, voltando a realidade. Não sabia dizer se era de comida, alguma flor que provavelmente esmagara na queda ou de alguma colônia, só sabia que ficou curioso e até reconfortado. O aroma lhe trouxe calmaria, e as lumes brilhantes ㅡ tanto quanto a lua ㅡ em escarlate lhe encararam com curiosidade. Um garoto de, aparentemente, sua idade, de cabelos acinzentados e pele pálida, de lábios carnudos e rosados, de dedos pequenos e gentis, que lhe tocaram o rosto com extremo cuidado. Seus dedos frios arrepiaram-no.

ㅡ Deve estar com dor ㅡ sua voz doce e melodiosa chegou até os ouvidos do ômega, que fechou os olhos por um segundo, apreciando o tom. Seu raciocínio estava lento, mas entendeu que estava na presença de um vampiro, percebendo a pele alva e gélida, os olhos vermelho-sangue e as presas salientes, mas tampouco sentiu medo. As lumes escarlate lhe encaravam com certa melancolia e os dedos pequenos como se pudessem lhe machucar no mínimo toque ㅡ pude te encontrar pelo cheiro do... sangue ㅡ ele admitiu sem graça, ajoelhado ao seu lado, usando roupas de frio com uma boina na cabeça e um sobretudo ㅡ quer que eu te ajude? Posso fazer isto, mas só se você quiser

Ah, Jungkook pensou e pensou muito.

Se ficasse bem, teria de voltar para sua família e as regras absurdas de seu avô, voltaria a ser um filhotinho preso no pequeno mundo de seu quarto onde sua única escapatória eram os livros. Se voltasse, continuaria a passar despercebido por todos e nunca seria reconhecido por seu avô. Não queria voltar.

ㅡ N-não ㅡ Jungkook tossiu com dificuldade ㅡ eles.me.odeiam ㅡ explicou para o vampiro, que encheu os próprios olhos de lágrimas no mesmo instante.

ㅡ Sinto tanto por você

O vampiro observou-o fascinado, sentindo ㅡ além do cheiro de sangue ㅡ o feromonio fraquinho e doce, encarando as orbes tão escuras quanto uma noite sem estrelas, os fios pretinhos e a pele amorenada e quente. Um príncipezinho preso em sua torre, inexperiente em tudo e assustado, mas corajoso, forte o suficiente para tentar dar um fim ao seu sofrimento por conta própria. Imaginou quem teria deixado-o tão triste, se irritando com isso. Sempre fora alguém tão calmo.

ㅡ Ah, lobinho ㅡ suspirou, aproximando-se de seu rosto pálido e ensanguentado  ㅡ serei egoísta com você. Se morrer é o que deseja, sinto muito, mas quero tê-lo para mim ㅡ Jungkook não encarou-o com medo, mas certa esperança ㅡ quero conhecê-lo, vê-lo conhecer a vida e se entregar para mim, sorrir e me amar como nunca amou antes ㅡ o vampiro aproximou o rosto do ômega, mordendo o próprio lábio até sangrar ㅡ beba isso e venha comigo ㅡ o líquido viscoso pingou nos lábios do outro, que chorou, mas o fez como pedido e bebeu as gotas de sangue com dificuldade.

Jungkook sentiu a dor se dissipar e sua garganta se abrir aos poucos, com o ar sendo capaz de circular. No entanto, estava fraco e cansado, então não tentou se mexer. O vampiro percebeu que seu sangue havia tido o efeito esperado, passando seus braços por trás das costas e pernas do ômega, que apenas permitiu que lhe pegasse no colo, aconchegando-se em seu peito.

ㅡ Durma um pouco, lobinho ㅡ inspirou contra a franja escura dele, se embebedando com o aroma de vinho tinto suave. Alcoólico, doce. Queria beber dele.

Jungkook permitiu-se descansar, adormecendo rapidamente.

[🧛‍♂️💘🐺]

Algumas horas antes...

Era meio-dia quando o barulho pela mansão se tornou irritante. A porta do quarto e as cortinas estavam fechadas, o vampiro de vinte e cinco anos queria dormir e não ver a luz do sol. Mas ficou um pouco impossível quando seus dois pais entraram no quarto feito um furacão, agitados e animados com algo.

Park Shim escancarou as cortinas da janela, apreciando a bela vista que o quarto possuía; de cima da colina, podia-se ver a cidade e, mais ao longe, o palácio. O vampiro pulou na cama do filho, fazendo-o resmungar e cobrir-se até os cabelos com o edredom.

ㅡ Filhote, já passa de meio-dia, e eu e seu pai precisamos que vá até a cidade

O jovem vampiro resmungou, escondendo-se debaixo da coberta.

ㅡ Você tem deveres, seu pirralho! ㅡ Park Hwan berrou, puxando as cobertas da cama com força, deixando o filho exposto e com uma expressão nada boa ㅡ e não olhe pra mim assim! Seu lorde em crescimento ㅡ resmungou ㅡ você fará uma visita ao palácio depois, requisitado pela própria alteza

ㅡ O quê? Por quê? ㅡ sentou-se com preguiça na cama, passando as mãos nos fios bagunçados de seu cabelo e no rosto amassado. Sua vossa alteza real era se não um, seu único e melhor amigo, e às vezes era solicitado como algo importante apenas para fofocar e escutar as lamúrias de suas falhas tentativas de encontrar um companheiro. Membro da realeza e único herdeiro do trono, Kim Taehyung vinha de uma linhagem de híbridos de vampiro e com lobisomem, e ninguém, até agora, estava disposto a casar-se e dar os próximos herdeiros da família. As duas forças que vinham em seu sangue lhe tornavam perigoso e incontrolável quando faminto e em seu cio. Por mais que se casar com Kim Taehyung trouxesse um status, título e vida invejáveis, não havia disputa entre vampiros e nem lobos.

Park Jimin, o jovem lorde e futuro duque daquele reino, não tinha tal peso em suas costas e em sua linhagem. Com seu nascimento planejado, era filho de Park Hwan, duque, e Park Shim, o vampiro que conquistou o coração de um lorde rabugento em seus vinte anos. Hwan teve seu casamento planejado com uma duquesa e parente desde o momento de sua existência no ventre, e era o que faria para não ser perseguido por sua família à cumprir seu dever. Só não imaginou que, após receber a notícia de que seria pai e próximo duque entre os Park, iria se apaixonar. Pôs como condição; aceitaria seu título e criaria seu herdeiro, se tivesse a liberdade de cancelar seu casamento para que pudesse aproveitar o amor que Shim lhe trazia tão puro.

Quando seu filho fez sete anos, explicou a situação. Contou sobre a família em que havia nascido, seu título de nobreza e o romance e amor que seu marido havia lhe trazido, contou sobre o acordo com sua ex-esposa de criá-lo com Shim, a todo momento tenso e nervoso de não ter uma boa reação no pequeno Jimin. Mas diferente do que imaginou, ele demonstrou irritação e frustração com certa parte da história "nossa, vovô e vovó foram uns bobos com você, papai, prometido a alguém desde que era uma sementinha na vovó" ele fez careta "ainda bem que você conheceu o papai Shim depois".

Ah, não tinha motivos para se preocupar, pois seu filho era um garoto querido e esperto, gentil e afetuoso, e feliz por ter o amor de dois pais.

ㅡ ㅡ ㅡ ㅡ
05/09/2023

Nem creio que consegui escrever e gostar desse capítulo kkkkkk foi uma luta viu
O próximo só daqui 84 anos ou mais 😅

Beijinhos queridos :^

Espero que tenham gostado

MordidoOnde histórias criam vida. Descubra agora