Capítulo 18

197 39 12
                                    

Deixe seu voto e comente

Deixe seu voto e comente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Especial Hwan e Shim


●●●

A família Park havia sido prestigiada pelos títulos de Duque e Duquesa há muita gerações pela própria família Real ㅡ formados por híbridos de vampiro com lobisomens ㅡ que os tinham como amigos próximos.

Na mansão, o próximo Duque se preparava para assumir sua posição e título na família, representá-los e liderá-los na sociedade. Estava noivo de uma bela moça, vampira assim como ele. Esperavam um filho. Park Hwan. Sua mente estava ali, para os amontoados de papeis e aprendizados que deveria decorar, mas seu coração estava longe. Duvidava se sua mente realmente estivesse ali. Não deveria se aproximar de seres humanos, foram eles afinal quem tentaram irradiar os seres sobrenaturais do planeta. Uma guerra durou anos, até que tratados foram feitos e a paz se iniciou. Paz, mas com muita divisão e desunião entre as espécies, separadas por territórios e ideais.

Um par de olhos castanhos e entristecidos lhe faziam suspirar. Ele era pálido como um vampiro, mas não era um. Era um ser humano, frágil e sem esperanças. Foi atraído facilmente por ele, pela sua estranha tristeza com a vida. Ele era alguém comum, com uma vida comum, filho de uma costureira e um soldado do mundo humano. Gostava de passar o tempo com ele, conversar e escutá-lo rir. Tinha suspeitas de que pudesse estar se apaixonando. Estava encrencado. Mas não era capaz de lutar contra aquilo, contra aquele forte sentimento que nutria pelo humano frágil.

Frágil. Baek Shim era frágil, um garoto sem força física e cansado mentalmente. Enfrentava medos e traumas, apesar da vida comum e tranquila. Sofrendo de depressão e ansiedade severas. Pensava constantemente em acabar com tudo aquilo, quando enfim conheceu Park Hwan, um vampiro, em uma caminhada durante a madrugada.

ㅡ O que faz andando à noite sozinho? ㅡ ele questionou curioso ㅡ é perigoso

ㅡ Posso perguntar o mesmo pra você ㅡ desviou dele, sem vontade alguma de dar satisfação ao desconhecido. Se fosse um assassino, tampouco reclamaria.

Ele apareceu na sua frente num sopro de vento, o que lhe arrancou uma reação de surpresa e susto.

ㅡ Talvez eu queira companhia, e talvez você esteja precisando de uma ㅡ nunca foi de tomar iniciativas, mas naquele momento, seu coração quis explodir. Sentiu a tristeza nele, era quase palpável. E não seria incômodo algum tentar mudar aquilo pelo menos uma vez.

Lhe mostrou algumas belezas e felicidades da vida em apenas uma noite, coisas pequenas e simples, como uma flor bonita ou uma nova canção para dançarem juntos. Sorrisos calorosos e selares em sua bochecha, como um verdadeiro cavalheiro de trajes da alta sociedade. Uma noite se tornou várias.

Mas por mais que estivesse amando aquele tempo juntos, ainda se sentia solitário. O que lhe destruía por dentro a cada dia. O sentimento não ia embora.

MordidoOnde histórias criam vida. Descubra agora