Capítulo 16

257 42 16
                                    

Deixe seu voto e comente

Jeon Somin pensou que estava tudo bem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeon Somin pensou que estava tudo bem. Era a herdeira proclamada de Jeon Seojun, mas suas tarefas continuavam tranquilas, e podia seguir, todo dia, um doce ômega pela mansão para vê-lo trabalhar e flertar descaradamente. Seu cheiro de tangerinas lhe inundava as narinas, era gostoso, queria senti-lo todo dia. Seus caninos coçavam, ansiosa com a ideia de um dia poder marcá-lo.

Mas sendo neta de Jeon Seojun, seria impossível um casamento por amor ou sequer com um ômega.

ㅡ Somin ㅡ o velho alfa lhe chamou da porta do cômodo de música ㅡ venha comigo

A garota assentiu, correndo em direção ao avô. Seu ômega se escondeu na sala para não ser visto.

ㅡ O que é, vovô?

ㅡ Bem, você sabe como sua posição nessa família é importante ㅡ começou, entrando em seu escritório.

Somin percebeu sua mãe no canto da sala, ela chorava e tinha o braço segurado por um alfa fardado. Do lado dela, seu pai sorria de modo malicioso, em seus próprios pensamentos.

ㅡ O que está acontecendo?

ㅡ Você sempre seguiu bem minhas ordens, Somin ㅡ sentou-se em sua cadeira ㅡ mas ainda tenho uma última tarefa pra você. Sua mãe não gostou, mas ela não terá voz nisso ㅡ sacudiu a mão no ar, mandando que o alfa saísse da sala com Jihye. Já haviam conversado. A alfa seria vigiada e trancada em um quarto, impedida de salvar o filho daquela família.

ㅡ Mamãe! ㅡ Somin tentou segurá-la ㅡ vovô! O que é isso?

ㅡ Sua mãe vai ficar confinada por um tempo, ela precisa pensar ㅡ suspirou ㅡ e você. Somin, você vai se casar

ㅡ Me... casar?

Sempre havia imaginado o momento em que esse dia chegaria, mas não que fosse desse jeito e muito menos cedo assim.

ㅡ Com quem?

ㅡ Imagino que lembre de Jungkook ㅡ olhou para ela de soslaio, preferindo encarar seu copo de conhaque.

ㅡ Jungkook... sim, me lembro. Ouvi falar dele das criadas e um pouco pela mamãe. Ele é meu primo, é mantido separado por questões médicas ㅡ contou o que sabia, confusa.

ㅡ Fizeram um ótimo trabalho ㅡ riu, desapontado por aquele ser o fim de sua mentira para sua neta. Queria mantê-la longe daquilo, do ômega ㅡ mas é mentira. Ordenei que mentissem. Jungkook é saudável, é um ômega e é seu irmão mais velho

ㅡ Espera, o que?

ㅡ Sente-se ㅡ mandou. Somin não teve reação, seu pai foi quem lhe empurrou até estar sentada de frente para a mesa do patriarca ㅡ minha ordem é específica, e espero que faça direito, Somin. Se não você, sua mãe e Jungkook vão sofrer as consequências

MordidoOnde histórias criam vida. Descubra agora