Deixe seu voto e comente
A esquadrão de elite apareceu no escritório de Seojun apenas para dar a má notícia. Dooyun ficou no canto da sala, escutando tudo, escondendo suas reações do patriarca.
ㅡ A missão foi mal sucedida ㅡ o líder avisou, desapontado consigo mesmo ㅡ um vampiro estragou tudo
ㅡ Um vampiro? ㅡ o velho alfa suspirou ruidoso. Dooyun escutava com atenção ㅡ onde ele está agora?
ㅡ Não sabemos
ㅡ E onde esteve nesse último mês? ㅡ tragou um charuto em sua poltrona.
ㅡ Na mansão do duque Park. Não sabemos qual relação ele possui com essa família de vampiros
ㅡ Isso é perigoso, pai ㅡ Dooyun resolveu se meter, chamando a atenção do velho ㅡ o primogênito que tanto queremos nos livrar, se relacionando com vampiros importantes da alta sociedade. Se fosse com qualquer um, poderíamos mandar que sumissem, mas um duque?
ㅡ Sim, seria um escândalo para nós ㅡ concordou. Encarou o líder da esquadrão ㅡ encontrem o ômega. Ele deve ser executado, nenhuma ordem a mais
ㅡ Sim, senhor ㅡ o alfa assentiu antes de sair acompanhado pela sua esquadrão.
Dooyun não demorou muito para voltar a falar.
ㅡ Matá-lo? Poderíamos encontrar um propósito para ele...
ㅡ Propósito? Ele é ômega ㅡ riu com nojo.
ㅡ Sim, uma perfeita incubadora ㅡ comentou como quem não quer nada ㅡ ou união por casamento
ㅡ Eu não poderia permitir que um ômega se reproduza nessa família
ㅡ Mas se permitisse, pai, nosso sangue não se misturaria. Seríamos puros na nova geração ㅡ disse, querendo convencer o patriarca a manter Jungkook por perto. Aproveitaria daquilo pessoalmente.
ㅡ Puros ㅡ Seojun ponderou ㅡ mas se nascerem ômegas...
ㅡ Teríamos mais moedas para casamentos ㅡ lembrou de alguém que pudesse fazer o velho alfa concordar ㅡ e Somin está pronta para casar e ter herdeiros
ㅡ E sugere que seja com Jungkook?
ㅡ Irei prepará-lo pessoalmente para que aja como queremos, quieto e obediente no casamento ㅡ sorriu, vendo que Seojun levava sua ideia em consideração.
Jungkook era lúpus, havia escutado em uma visita de um médico pessoal da família. Imaginava como seria se deitar com um. Não perderia a chance de tê-lo por perto e enfim saber como seria.
ㅡ Está bem, darei novas ordens para a esquadrão. Apenas capturar ㅡ anuiu com a cabeça, tragando seu charuto.
Dooyun sorriu grande, curvando-se para o alfa antes de sair do escritório.
●●●
Jungkook acordou sentindo o corpo pesado, mas sem calor e com dor de cabeça. Se revirou na cama, agarrando as cobertas e reclamando palavras desconexas. Estava cansado.
ㅡ Jimin...
Foi aí que acordou de vez. Sentou-se apressado, percebendo que não estava no quarto de Jimin, não sentia o cheiro dele. Mas no canto, alguém lhe observava com a feição curiosa. Se cobriu com as cobertas até o pescoço.
ㅡ Mas quem diabos é você?
O vampiro sorriu, dando de ombros.
ㅡ Sua mãe me contratou para buscá-lo no covil daqueles vampiros ㅡ contou.
ㅡ Mamãe? ㅡ o outro assentiu após escutar seu sussurro ㅡ mas eles não me machucam e... ㅡ percebeu o que aquilo significava ㅡ eu não vou voltar! ㅡ gritou, jogando as cobertas para longe.
Jungkook tentou correr até a porta de saída do cômodo, mas antes que pudesse chegar, o vampiro se pôs no caminho. O ômega bufou furioso.
ㅡ Saía do caminho!
ㅡ Você é bem nervoso ㅡ comentou, cruzando os braços na altura do peito ㅡ pra um ômega
ㅡ Sim, agora sai da frente
ㅡ Não posso. Sua mãe mandou que ficasse aqui
ㅡ Na casa?
ㅡ No quarto
O ômega suspirou cansado. Só queria sair dali e ver Jimin.
ㅡ Cadê a mamãe?
ㅡ Ela tem assuntos a tratar com seu avô. Ela quer te manter aqui, longe dele, e precisa dar um jeito de mentir para aquele lobo velho ㅡ resmungou, passando pelo ômega para ir até a cama e se sentar ㅡ enquanto você dormia, a coisa complicou pro seu lado
ㅡ Complicou como? ㅡ olhou para a porta. Provavelmente, estaria trancada, então nem adiantaria tentar forçar.
Seu coração bateu forte no peito. E se voltasse para a mansão? Não queria ver seu avô nos olhos nunca mais. Ou seu pai. Ou sua governanta.
ㅡ Alguém cantarolou nos ouvidos do velho, e agora ele quer que você ㅡ apontou para o ômega ㅡ tenha os filhos da herdeira dele
ㅡ Somin? Mas ela é minha prima ㅡ um calafrio percorreu sua coluna ㅡ e vovô me odeia, ele não permitiria
ㅡ Pois parece que conseguiram fazer ele mudar de ideia, e agora, você vai se tornar uma incubadora naquela mansão ㅡ riu, totalmente insensível ㅡ e até rola por aí uma fofoca sobre a sua mãe
Jungkook perdeu a força das pernas, cambaleando para trás e caindo de joelhos. Não poderia acreditar. Esteve tão perto de aproveitar o amor que sentia por Jimin, e agora, seria obrigado a procriar com uma parente. De fato, seria uma incubadora apenas.
ㅡ Não fique assim, você ainda tem uma chance de sair dessa
ㅡ Uma... chance? ㅡ chorou.
ㅡ Estou trabalhando para a sua mãe, mas vou te falar mesmo assim, afinal, você é ômega e a pessoa que eu quero também é. Não tem muito a ver uma coisa com a outra
ㅡ Mas não tem nada a ver ㅡ enxugou as lágrimas de seu rosto.
ㅡ Enfim, me deixe ser complacente ㅡ reclamou ㅡ seu vampiro virá atrás de você na mansão Jeon, tenho certeza
ㅡ Jimin?
ㅡ Isso. O olhar dele para mim foi surreal. Acho que ele estará disposto a matar para ter você de volta ㅡ disse um pouco animado.
ㅡ E se ele não for rápido? É questão de tempo até você ter que me levar até o vovô ㅡ se levantou com a ajuda do vampiro, que lhe estendeu a mão. Voltou para a cama, murcho.
ㅡ Park Jimin? É um dos vampiros mais rápidos que eu já vi nesse reino
Jungkook assentiu, chorando baixinho.
ㅡ Olha, mesmo em serviço, vou te manter seguro até lá ㅡ garantiu, ficando quieto logo em seguida.
Seu coração e mente se dividiram. Não sabia a quem seguir e obedecer. Deveria tirar o ômega daquela situação, ou fazer o que havia sido pago para fazer?
Decisões..
ㅡ ㅡ ㅡ ♡ ㅡ ㅡ ㅡ
30/08/2024Tô super nervosa com a escrita
Medo de ter ficado ruim 😭
Acho que vou dar uma pausa na história principal e escrever um pouco sobre os taeyoonseok :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mordido
Fanfiction❣ jikook | abo | vamp | +18 | shortfic | gatilhos Um ômega lúpus, rejeitado por sua família desde seu nascimento, que apenas desejava encontrar um parceiro, acaba se apaixonando por um Filho da Noite em uma tragédia causada por si próprio. Aquele q...