Ponto de vista — Alex Turner.
Eu já disse que a ideia de receber um elogio de Katrina sem antes ela destruir minha autoestima era ilógica? Não? Bom, aparentemente isso acabou de acontecer.
Quer dizer, pelo menos a ideia de estar com cara de quem ''destruiria o coração de alguém'' deve ser considerada um elogio. Eu não sei, parece tão irreal que eu nem sei se isso é um elogio ou não. Mas bom, ao menos ela pareceu surpresa ao me ver hoje. Quem não se surpreendeu, na verdade? Todos pareciam agir como se eu fosse um alguém novo, até mesmo minha mãe não me reconheceu quando lhe mandei uma foto de como ficou o corte após eu chegar em casa.
— Alex? — escutei aquela conhecidíssima voz próximo a nós e meu coração deu uma acelerada sinistra, porque era simplesmente a pessoa que eu mais ansiava ver agora. Me virei, tentando esconder o enorme sorriso quando a vi ali me encarando com aquela surpresa no olhar.
— Ei, Alexa. — dei um sorriso para ela, percebendo o seu olhar de cima a baixo sobre mim, parecendo pasma com meu novo look. Deus, espero que ela não tenha odiado.
— Caramba, olha só para você... está tão diferente. — ela gesticulou para mim, um pequeno sorriso em meio às bochechas coradas começava a surgir em seu rosto. É, acho que deu bom. — Você está incrível, Alex.
— Eu disse, não disse? — ouvi Katrina me dizer, me relembrando que realmente isso poderia mudar o jogo a meu favor. — Bom, eu tenho que ir. Nos vemos depois, ok? — ela acenou para mim e para Alexa sem dar muitas explicações e foi embora. Meio estranho, ela geralmente não agia assim perto da Alexa. Mas ok.
— Obrigado, achei que seria válido mudar um pouco. — voltei minha atenção para Alexa, que concordava com a cabeça minimamente, seus olhos azuis sempre focados em mim e eu estava lutando com todas as minhas forças para não ficar tímido com esse olhar dela.
— Admito que não achei que você seria assim sem aquele cabelo. O corte realmente ficou muito bom em você, combinou com seu novo estilo. — ela sorriu jovial, me fazendo ter algum tipo de colapso porque um elogio dela era algo que eu não sabia que precisava até ouvir. Eu sou muito gado por ela. — É como se eu estivesse olhando para o Elvis Presley nos anos 50.
— Nossa, essa foi uma das melhores coisas que ouvi hoje. — dei um riso pelo nariz, abaixando um pouco a cabeça para me recompor da pequena crise contida de timidez que tive, logo voltando a olhar para ela. — Ah... você tá indo embora agora?
— Sim, ainda bem. Não aguentava mais ficar em pé no ateliê. — ela respondeu, dando alguns passos adiante enquanto eu segui ao lado dela. Ok, Alex. Não custa nada perguntar de novo.
— Vai parecer que eu estou muito desesperado se eu te oferecer uma carona? — perguntei discreto ao apontar para minha moto. Ela deu um sorriso baixo, intercalando o olhar entre eu e minha moto estacionada não muito longe de onde estávamos.
— Não. Na verdade, eu adoraria uma carona. — respondeu, contradizendo todas as minhas expectativas de levar um outro ''hoje não dá''. Meu Deus, realmente tá acontecendo, tudo está conspirando a meu favor. — Acho que nunca parei para prestar atenção, é uma bela moto. — ela comentou, sua mão deslizava sobre o banco encouraçado da minha moto quando ficamos diante dela e eu peguei o capacete reserva ao levantar o banco.
— Eu amo ela, eu ganhei no meu aniversário de 21 anos. Óbvio que eu já estava economizando há um tempo para comprar, mas aparentemente meus pais foram mais rápidos. — contei, estendendo-lhe o capacete para que ela pudesse colocar. Realmente, meus pais simplesmente compraram a moto no mais completo sigilo e de um dia para o outro eu acordei me deparando com as chaves dentro de uma caixinha em cima do sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Before The Cinnamon Rain | Alex Turner (CONCLUÍDA)
RomanceNa Dinamarca, se você chegar aos 25 anos de idade e ainda estiver solteiro, é agraciado com uma verdadeira chuva de canela em pó como castigo baseado em tal tradição que perdura por várias gerações no país. E é exatamente esse o pior pesadelo de Ale...