Ponto de vista — Alex Turner.
O que dizer sobre aquele encontro? Caralho, eu ainda custo a acreditar que isso realmente aconteceu. Cada momento passa pela minha mente como um flash e um sorriso bobo rasga o meu rosto sem que eu sequer perceba. É oficial: estou muito boiola pela Alexa.
Desde que eu cheguei no campus na semana seguinte, não consegui ficar calado, querendo contar cada mínimo detalhe do encontro para meus amigos, desde quando a vi de longe até o momento em que os lábios dela encostaram nos meus uma última vez quando eu a deixei na casa dela. É como se essa tivesse sido a melhor coisa que me aconteceu em tempos e todo o meu corpo se resume a uma bomba de ocitocina e serotonina.
— Resumindo: deu bom. — Jamie diz antes de bebericar um pouco do seu café expresso dentro do copo térmico descartável.
— Aparentemente sim, o cara não cala a boca um segundo. — Nicholas responde em meu lugar, já que eu estava preocupado demais olhando ao redor para saber se Alexa já tinha chegado. Minha boca não se cala sobre ela desde que ela me beijou, e a ideia de que ela pode me beijar novamente é presa no meu cérebro, que não parou de pensar nela desde bem antes de qualquer beijo.
— Ah, gente. Deixa ele. Ele tá apaixonadinho, e se duvidar logo ela vai ser a namorada dele e vai fazer parte do nosso grupo. Então, é bom que ele tenha o nosso apoio agora. — Ella disse despreocupada, sempre com a intenção de me defender das possíveis zoações de Cook, O'Malley e talvez Petersen, que estava ali também.
Mas hoje, ela estava meio estranha. Não havia dito nada além do necessário desde que chegou e se juntou a nós, preferindo afundar a cara em um livro de Introdução ao Cálculo. Eu sequer sabia se ela estava prestando atenção ou não na conversa, ou se realmente estava imersa em estudar, até porque hoje teremos um dos testes avaliativos do Dwight.
— Acredite, esse é definitivamente o meu próximo passo, El. — falei me sentando no gramado entre Ella e Jamie, cruzando as pernas de forma meramente ansiosa.
— Esqueci que quando Alex ativa seu hiperfoco em alguma coisa ele fica emocionado a ponto de ficar obcecado. — Jamie comentou e eu lhe dei um empurrão leve. Posso estar sendo emocionado, mas não a ponto de ficar obcecado. Eu acho.
— Cala a boca, Biscoito. — resmunguei, voltando ao ponto de onde parei para não perder totalmente a linha de raciocínio. — Pensei em levá-la para jantar onde toca música ao vivo, vamos ter uma noite incrível e quase no final eu finalmente vou pedi-la em namoro com um anel vintage enquanto os músicos tocam ''Can't Help Falling In Love'' no fundo.
— Pelo amor de Deus, você já pensou em tudo, Turner. — Nick riu incrédulo enquanto cobria a boca com uma das mãos. — Eu não duvido que você já tenha reservado as covas dos dois um do lado da outra para serem enterrados lado a lado.
— Ainda não. — dei um riso pelo nariz, olhando para o céu por alguns instantes. O dia estava mais radiante, os passarinhos cantavam de forma harmoniosa em algum lugar por aqui e a grama parecia mais verde. Era como se agora, muita coisa fizesse sentido. — Mas sério, a sensação de estar apaixonado é incrível. Ela é tão doce, tão meiga e tão...
Minha fala foi interrompida pelo som abrupto daquele livro pesado de Introdução ao Cálculo sendo fechado com tudo, fazendo todos nós olharmos para Petersen na hora que ela fez isso.
— Ops, perdão. Não quis interromper sua fala, Turner. — ela forçou um sorriso para mim, colocando o livro debaixo do braço e se levantando sem delongas, começando a se afastar como se estivesse com pressa, mesmo que aparentemente ela não tivesse algo importante para fazer agora. — Preciso ir, vou ter pesagem agora.
VOCÃ ESTÃ LENDO
Before The Cinnamon Rain | Alex Turner (CONCLUÃDA)
RomanceNa Dinamarca, se você chegar aos 25 anos de idade e ainda estiver solteiro, é agraciado com uma verdadeira chuva de canela em pó como castigo baseado em tal tradição que perdura por várias gerações no paÃs. E é exatamente esse o pior pesadelo de Ale...