Ponto de vista — Alex Turner.
— Nossa, não acredito que você me fez acordar cedo em pleno domingo pra isso. — Nicholas reclamou antes de um bocejo dramático enquanto caminhamos pela rua tranquila naquela manhã.
— Ah, qual é, ele só quer um pouco de apoio moral. Não é todo dia que o Alex finalmente decide se livrar dessa juba dele. Podemos declarar como um feriado. — Jamie me defendeu antes que eu pudesse responder a Nicholas, sendo que era exatamente isso.
Estávamos indo ao cabeleireiro, embora seja difícil encontrar um aberto justamente hoje, mas nada é impossível quando o mundo está cheio de pessoas que querem ganhar dinheiro a qualquer custo, mesmo que isso signifique abrir mão do sagrado descanso no fim de semana.
E sim, eu chamei Nicholas e Jamie para virem comigo. Eu queria um pouco de apoio, assim como uma pequena ajuda, já que eu não faço ideia de qual corte eu deveria ousar experimentar.
— Ok, mas tinha que ser justamente às 09:00? Eu estava tendo um sonho incrível quando você ligou, Tornado. — Nicholas continuou, seu braço passou pelo meu pescoço para ficar sobre meus ombros, me fazendo de apoio já que ele caminhava como uma preguiça gigante.
— Desculpe atrapalhar o seu soninho da beleza. Eu só não queria vir sozinho, além do mais, vocês são meus únicos amigos. — respondi enquanto aguardava o semáforo dos pedestres ficar verde para atravessarmos a rua, seguindo em direção à barbearia localizada na próxima sub esquina.
— Muito comovente, mas isso ainda não me faz esquecer de que eu estava quase recebendo um prêmio Nobel quando você ligou. — O'Malley retrucou enquanto eu abria a porta da barbearia. O soar do sino chamou a atenção da única pessoa ali, que eu julgo ser o barbeiro.
— Bom dia, senhores. No que posso ajudar? — ele nos saudou com um breve aperto de mãos.
— Queremos que dê um verdadeiro trato nesse cara. Deixe ele irreconhecível. — Jamie pronunciou, as duas mãos grandes apertaram os meus ombros conforme ele me fazia avançar alguns passos em direção ao lavatório.
— Já tem algum modelo de corte? — perguntou à mim enquanto pegava o avental e algumas toalhas. Neguei com a cabeça, eu realmente não fazia ideia de qual corte eu iria escolher, não conseguia me imaginar com outro estilo que não fosse aquele. — Bom, você pode folhear essa revista aqui e ver qual seria a melhor opção. — me entregou uma revista, que na verdade era um pequeno portfólio com vários modelos de cortes para que eu pudesse analisar e escolher um.
Durante toda aquela pequena preparação para o corte, eu folheei a revista, tentando encontrar um corte que não parecesse ridículo em mim. Mas era um tanto difícil, eu estava muito tentado a apenas cortar as pontas mesmo e entregar pra Deus.
— Na dúvida, corta na frente e pica atrás, não tem erro. — Nicholas dizia enquanto folheava a revista, me fazendo o fuzilar com o olhar através do grande espelho.
— Estou pensando que eu realmente deveria ter deixado você dormindo, O'Malley. — o respondi torcendo para que o cabeleireiro não tenha levado essa frase de Nicholas para o lado obsceno da coisa. Ele riu, jogando a revista no meu colo e se sentando numa das cadeiras vazias ao lado de Jamie.
— Cara, qual o nome daquele personagem do John Travolta? Naquele filme que ele canta e dança? — Jamie dizia tentando se lembrar de algum personagem, mas honestamente, John Travolta tem vários personagens.
— ''Os Embalos de Sábado à Noite''? — perguntei e ele balançou a cabeça em negação.
— Não, esse não. Aquele que tem aquela loira bonitona que também canta com ele. — Jamie dizia, beliscando Nicholas para que ele lhe ajudasse a lembrar. — Me ajuda, Nick.
VOCÃ ESTÃ LENDO
Before The Cinnamon Rain | Alex Turner (CONCLUÃDA)
RomanceNa Dinamarca, se você chegar aos 25 anos de idade e ainda estiver solteiro, é agraciado com uma verdadeira chuva de canela em pó como castigo baseado em tal tradição que perdura por várias gerações no paÃs. E é exatamente esse o pior pesadelo de Ale...