Ouçam ''That's Where You're Wrong'' lendo esse capítulo, por favorzinho <3
⊱⋅ ──────────── ⋅⊰
Por mais inteligente que Alex Turner fosse, ele jamais conseguiria formular uma maneira mais formal, que soasse mais diplomática e autodidata — ou, em último caso, poética, para explicar o quanto seu coração estava quase abrindo um buraco em seu peito ao avistar Katrina Petersen a exatamente 5,7 metros de distância dele.
Katrina estava coberta dos pés à cabeça com canela em pó, e por mais que ela tentasse tirar o excesso de seu corpo e roupas, ainda estava ali, grudado em seu corpo molhado, tal como uma tatuagem. Alex estacionou sua moto próxima à calçada, notando de relance o carro de Jamie Cook estacionando perto logo depois. Por alguns segundos, ele riu internamente por saber que seus amigos não ficariam de fora dessa.
Alex removeu o capacete da cabeça no exato momento em que Katrina olhou na sua direção, retirando os óculos escuros que usou para proteger os olhos, esfregando um pouco o rosto para tirar os vestígios de canela da boca e bochechas, tentando decifrar se não estava vendo uma miragem.
Parecia clichê, mas ambos sentiam que as palavras sempre sumiam na presença um do outro. Ainda mais quando a distância entre os dois diminuía ainda mais.
— Turner? O que tá faz... quero dizer, eu não esperava que viesse. — Petersen disse com o semblante um pouco confuso. Turner viu que tinha um traço forte de canela em pó em suas pernas, seus braços e no seu rosto. Ela olhou por trás dele, vendo Nicholas, Ella e Jamie, acenando para eles de maneira breve. — Ei, gente. Vieram jogar canela em mim também? Estão um pouco atrasados. — finalizou com um encolher de ombros levemente irônico.
— Katrina, eu... — Alex começou, balançando um pouco a cabeça e tentando ordenar os pensamentos. Ele se sentia nervoso, não apenas com os olhares de quem ainda estava por ali, mas principalmente com o olhar dela. — Eu sinto muito, não é justo com você.
— Seja lá sobre o que você estiver falando, a vida tem dessas. — respondeu num tom de voz conformado, lhe dando a entender que ela sabia que ele já tinha ''visto'' o vídeo. — Tá tudo bem, é só... — ela dizia, sendo interrompida com a freada brusca de um carro do outro lado da rua. Aquele Toyota Yaris branco que Alexander conhecia muito bem, fazendo-lhe cerrar os punhos num ato involuntário.
Nicholas e Jamie ficaram mais perto de Alex, Ella tomou a liberdade de se aproximar de Katrina, segurando os ombros dela e fazendo ela dar alguns passos para longe, mesmo quando aquele homem já se aproximava em passos rápidos na direção dela. Não apenas Alex, mas também a família de Katrina também estava atenta, indo para perto para caso seja necessário acalmar os ânimos.
— Katrina, eu posso explicar. — foi a primeira coisa que Matthew Helders falou, objetivando se aproximar mais de Katrina, mas ele não contava que Alex iria se colocar no meio para o impedir, num ato de coragem e ousadia que ele não sabia explicar de onde veio exatamente.
— Não se atreva a chegar perto dela. — Turner inquiriu, ficando frente a frente com Matthew. Alex se sentiu minimamente feliz por estar na calçada, conseguindo ficar na mesma altura que o outro, já que Helders ainda é alguns centímetros mais alto.
— Cala a boca e sai da minha frente, Turner. Isso não tem porra nenhuma a ver com você. — Matthew vociferou, tentando fazer seu caminho novamente na direção de Katrina, e novamente seu caminho foi bloqueado por Alex. — Katrina, aquilo não é o que parece.
— Matthew, eu não quero ouvir uma palavra sua. Só vai embora. — ela pediu com a voz firme. Ele revirou os olhos tanto para a fala dela quanto para Alex, que ainda mantinha a posição bloqueando e o punho cerrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Before The Cinnamon Rain | Alex Turner (CONCLUÍDA)
RomanceNa Dinamarca, se você chegar aos 25 anos de idade e ainda estiver solteiro, é agraciado com uma verdadeira chuva de canela em pó como castigo baseado em tal tradição que perdura por várias gerações no país. E é exatamente esse o pior pesadelo de Ale...