01-

204 11 0
                                    

Cheios de papéis sobre a mesa, minha mente tava a mil graus de pensamento,e como poderei retirá-los sem me preocupar, não tinha como,além disso tinha que terminar de ler cada Pepel que tinha sobre a mesa,e assim poder ser livre dos casos que perco...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cheios de papéis sobre a mesa, minha mente tava a mil graus de pensamento,e como poderei retirá-los sem me preocupar, não tinha como,além disso tinha que terminar de ler cada Pepel que tinha sobre a mesa,e assim poder ser livre dos casos que percorria cada dia da semana fora vítimas,isto é o fato de não poder descansar em nada, isso era bem chato pois nem posso visitar meus amigos que moram praticamente perto de mim,muda a rua, assim que terminar tudo isso,pode ser que um veja cada um porém não garantirei, já faz um belo tempo que não vejo emma sano, minha amiga querida e assim que poder vê-la poderia conversar com ela, depois de cada acontecimento se referindo a seu irmão, nunca mais nos vimos perdemos o contato,ela quase morreu por causa disto mais graças adeus nada aconteceu com ela, tivemos sorte de chegar a tempo,.

Assim que terminei de arrumar as coisas etc,vejo a senhorita hakamura minha colega de trabalho,onde me ajudava a explicação a situação de cada caso que tinha todos os dias de minha vida, provavelmente ela está seu por um belo motivo,e esse motivo pode ser bem óbvio de se dizer e olhar,meu chefe pediu-me para que eu investigasse um caso que ninguém consegue ficar no Pepel,fora que até tinha gente que parou no hospital, não sei o fato disso,mais preciso deste caso para poder ganhar dinheiro,eu dependo do caso não posso falhar agora, além disso sou boa no que faço, não desisto tão fácil, não julgarei as pessoas que tiveram neste caso nem me exibirei pois isso será ruim demais pro meu gosto, assim que ela entra logo começou a explicar.

Hakamura: olá senhorita s/n yamazaki,né desculpa pelo incomodo,sei que está no momento trabalhando sobre o caso, peço novamente perdão por te atrapalha,o nossa chefe pediu-me que te ajudasse neste caso,por isso vim até aqui,o caso é bem complicado e perigo também,como já sabe tinha gente que esteve nisso não acabou-se bem,mais como sei que é boa no que faz o chefe pediu a você que investigasse, peço que tome bem cuidado,pois o caso não é fácil é bem difícil, tenho atenção em cada movimentação,pois a qualquer momento alguém pode de atacar,as vítimas estão nos papéis como te entreguei antes não precisei falar,mais algo que não podia esquecer,uma das vítimas não se identificaram, só coloquei a idade não tem nome nem nada isso é estranho pois todas as vítimas que tem em cada papel,tem nome e idade e todos os acontecimentos,nada além disso, já a outra como disse não tem nada, tenha um bom trabalho no caso,te desejo sorte nisso, obrigada pela atenção senhorita yamazaki,..

S/N:eu que tenho que agradecer a sua ajuda hakamura, obrigada por isso, agradeço também por vim aqui,e não se desculpe por me incomodar,pois saiba que é bem vinda a minha sala,se o chefe dizer algo sobre o caso por favor me avise,terei noção do que liderei,a hakamura Faça um favor a mim,se o chefe perguntar de mim,por favor avise que sai volto logo logo,..

Hakamura: irá visitar a senhorita emma Sano?,faz tempo que ela não vem aqui te ver,mais como não quero se intrometer,mande um beijo a ela, espero de coração que ela esteja bem, depois do acontecimento.

S/N:ela tá bem hakamura, porém meio traumatizada pelo fato de ter quase morrido,mais ela não tem culpa do acontecimento,foi culpa da pessoa que tentou mata-lá,mais pode ter certeza que acharei a pessoa,e foi prende-lo custe o que custar,.

𝙥𝙧𝙖𝙯𝙚𝙧, 𝙢𝙖𝙣𝙟𝙞𝙧𝙤 𝙨𝙖𝙣𝙤,..{Em andamento "}Onde histórias criam vida. Descubra agora