13-

30 2 0
                                    

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

❝não confie em manjiro ❞
Sano... yamazaki,na verdade
Ninguém de lá, confie em
Minha palavras....

                          ▬▬▬▬▬▬

Pov s/n yamazaki:

Estava conversando com o kakucho sobre coisas totalmente aleatórias,no horário de meu almoço,irei vistar o naoto e conversar um pouco sobre o caso da bonten,como o manjiro sano irá ir em uma reunião importante junto dos outros, principalmente o kakucho,irei entrar praticamente na sala dele e procurar por alguma coisa ou sei lá pista sobre coisas totalmente importantes da bonten ou de qualquer coisa além de papéis, minha mente estava a mim enquanto conversava com o garoto, kakucho estava feliz,mais a felicidade foi embora no momento que o pessoal entrou junto do mikey,ele estava inquieto, junto com o pessoal, logo sentaram conosco..

Sanzu: olá senhorita yamazaki...como está?

Kokonoi: que diria que o Sanzu haruchiyo,iria ficar tão educado agora.

Rindou: kokonoi Hajime mais respeito na frente da s/n..

Ran: mais o kokonoi não tá errado..

Sanzu: cala a boca...

Ran: vem calar vagabundo,

Kakucho: calem a boca vocês,e deixa o chefe falar caramba.

Todos ficam em silêncio, logo manjiro se pronuncia,eu estava quieta, além de tudo não tenho nada a falar sobre o que mikey disse...ou deixa de falar.

Mikey: obrigada kakucho,como alguns de vocês sabem terá um evento muito importante neste semana com a ex empresa onde a s/n trabalhava,teremos uma viagem longa de carro até um hotel próximo do local que iremos, não revelarei até lá,por isso teremos que acordar cedinho,e de amanhã iremos ir... lembrando que as roupas eu já comprei e logo virá uma costureira medir a cintura de vocês e etc,e por favor Sanzu não faça nada de errado com a garota, precisamos de uma pessoa para lidar com isso,e s/n você será a primeira, então esteja pronta para depois do almoço,ela virá hoje já que o evento é praticamente  no sábado a noite, então vomos sair cedinho amanhã de manhã, estejam prontos até lá.

S/n: eh... manjiro não precisa de tudo isso não,eu posso comprar meu próprio vestido..

Mikey: não precisa,eu já comprei para todo, então não precisa fazer nada a respeito de roupa okay.

S/n: tá legal....

Rindou: ah s/n eu e kokonoi principalmente o Sanzu e outros,fomos numa loja e compramos Algumas   coisas para você, não é nada demais mais é para de agradecer.

S/n: obrigada Rindou,mais não precisava disso...

Sanzu: precisava sim...

𝙥𝙧𝙖𝙯𝙚𝙧, 𝙢𝙖𝙣𝙟𝙞𝙧𝙤 𝙨𝙖𝙣𝙤,..{Em andamento "}Onde histórias criam vida. Descubra agora