08-

32 2 1
                                    

Pov manjiro sano:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov manjiro sano:

Estava escutando barulhos de pessoas falando, principalmente a voz da s/n,e os outros conversando,no momento que eu cheguei no local que escutei todos da bonten conversando com a garota,o silêncio veio e quando cheguei naquele local,o Sanzu haruchiyo ficou-se calado mais depois voltou a falar..

Mikey: tá legal, ninguém vai me contar que merda tá acontecendo aqui,da pra escutar todos na empresa, tá uma gritaria que só,devo explicação o fato deste barulho inteiro.

Kakucho: não aconteceu nada, estava tudo calmo aqui, porém encontrei essa moça bonita chorando aqui, perguntei pra ela se estava tudo bem e ela respondeu sim, só que chegou o Sanzu e os outros e estragaram tudo.

Mikey: só isso mesmo?

Sanzu:que filho da mãe...

Kokonoi:eu vou é Vaza, já que tenho coisas pretendente a resolver com meu precioso dinheiro.

Ran:eu vou é caçar aquela menina bonita que vi passando na rua,oh glória..

S/N:ran eu posso com você?, não sei onde você vai mais eu preciso respirar um pouco.

Ran:pode sim, seria uma honra uma amiga minha ir comigo..

S/N: obrigada novamente manjiro sano pelo trabalho..

Mikey: não tem de que senhorita yamazaki, você começa amanhã,irei ligar mais tarde pra você.

S/N: ...vomos ran haitani.

Ran:ai que sono senhor, vomos.

S/n e o ran saíram do local, indo direto pra rua, atravessando ela em ,eu entrei na maior tranquilidade, já que estava um pouco estressado depois de discutir com aquela ex chefe da s/n, depois do evento tive uma discussão uma pouco conto estressando com ela, assim me fez ter essa dor de cabeça.

                      ▬▬▬▬▬▬
Por S/n:

Eu estava acompanhada pelo ran haitani,ele era legal de se falar, porém tinha algo a mais que isso,eu sabia exatamente quem ele era,sabia o que ele fazia também,mais ele não parece ser a pessoa que comentava antes,eu andava com um sorriso já pelo outro lado um pouco triste ao fato de estar preste a trabalhar com o MIKEY, aquele garoto que eu conhecia sumiu imediatamente,eu e ran páramos em frente a porta de uma balada uma chique de se ver, entramos assim que ele olhou diretamente para uma garota que era linda,o sorriso dela, também era,o cabelo nem me fala,era tão lindo que misericórdia eu queria ter um cabelo desse jeito.

Ran logo foi em direção a ela eu fui junto pra não ser merda, já que tinha um garoto lá, não sei se é namorado ou irmão,mais isso é pra previnir que não dará merda,ele tava diferente de antes, será que a moça que ele comentou era ela..

𝙥𝙧𝙖𝙯𝙚𝙧, 𝙢𝙖𝙣𝙟𝙞𝙧𝙤 𝙨𝙖𝙣𝙤,..{Em andamento "}Onde histórias criam vida. Descubra agora