▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Pov ran haitani:
Estava com minhas malas já prontas, peguei meu celular pela milésima vez em resposta de s/n,mais infelizmente nada ainda,mandei de novo mas vai ser a última vez que irei mandar, já que até agora não recebi resposta de minha primeira mensagem, mandei em receio de alguma coisa,mais novamente nada,desisti de vez, guardei meu celular de volta em meu bolso direto, em sequência terminei de arrumar minhas coisas, enquanto arrumava meu irmão e kokonoi vieram em meu quarto sem bater no caso,eu odeio isso,mas não posso fazer nada,eles entrarem não tem mais volta,..
Rindou: resposta da s/n?
Ran: infelizmente ainda não tenho... porque? manjiro sano está furioso como sempre..
Kokonoi: minha nossa senhora ran haitani,como é que você não está ciente de que nosso chefe está furioso todos os dias da vida dele,ele tá que nem um louco ligando para s/n,e novamente sem resposta da garota.
Rindou: como sempre, tenho penisima certeza de que você kokonoi Hajime está envolvido nisto, já que pediu pra ela pegar café principalmente o Sanzu haruchiyo.
Ran: eu estou apenas observando a merda que está por vim imediatamente,todos nós sabemos que talvez a s/n seja importante para nosso chefe,ou é apenas como a gente nada de especial.
Rindou: não compara nós com a garota ran haitani,ela é muito melhor do que todos.
Kokonoi: ....
Rindou: porque diacho não respondeu kokonoi, isso dá uma puta de uma agonia.
Ran: deixa o menino rindou haitani,vem me ajudar a escolher uma roupa para hoje a noite, já que sairei com a garota bonita na rua e também com a snzinha como minha companheira.
Rindou: grande coisa,vai com essa mesmo, branco e com a calça preta tá bem legal,e não dá para perceber que é a mesma roupa, só passe perfume e desodorante.
Ran: eu sei disso Rindou.
Rindou: então porque me perguntou?
Ran: Rindou cala a boca.
Rindou: não.
Ran: ...
Paro de falar, quando escuto uma leve vibração de meu celular no bolso esquerdo,pego ele em receio que seja a yamazaki, quando pego estava certo,era ela,eu li imediatamente sua mensagem,ela mandou duas vezes uma mensagem diferente.
Mensagem on,..
S/n- oi ran, infelizmente não pude te responder peço desculpas por isso,sei muito bem que o manjiro sano está estressado demais com meu sumiço por causa que eu saí.
S/n- infelizmente peguei uma fila do caramba na cafeteria, tô com dois cafés correndo que nem uma louca responde suas mensagens,avisa o mikey para mim, tenho medo de ser roubada então desculpa.
- ah claro,sempre kokonoi e Sanzu metido nisso,a gente levou o maior perrengue neste momento,pois manjiro sano está procurando você até encontrar, quantas vezes ele ligou para você s/n,23 vezes?
S/n- o que, errou feio Demais, é mais do que isso foi umas 34 vezes, sei qur isso é um pouco difícil,mais sabe como o mikey é..
- como sabe este apelido s/n?
S/n: eh...
- deixa isso de lado,chegue logo antes que a costureira chegue antes de você,e o manjiro sano te mate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙥𝙧𝙖𝙯𝙚𝙧, 𝙢𝙖𝙣𝙟𝙞𝙧𝙤 𝙨𝙖𝙣𝙤,..{Em andamento "}
Romance𝙥𝙧𝙖𝙯𝙚𝙧, 𝙢𝙖𝙣𝙟𝙞𝙧𝙤 𝙨𝙖𝙣𝙤,.{pausada "} 𝙢𝙞𝙠𝙚𝙮 ✘┆𝙛𝙚𝙢 𝙧𝙚𝙣𝙙𝙚𝙧 {•••} S/n yamazaki,no auge de seus 17 anos de idade, sempre destemida e trabalhadora,ela trabalha em advogacia e investigação apesar de ainda se...