15-

28 1 0
                                    

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Você não vive em❞
Contos de fadas yamazaki
Poia isso em sua cabeça pelo
Meno nesta situação.

                            ▁▁▁▁▁▁▁

Pov s/n yamazaki:

Estava dormindo tranquilamente, junto de uma coberta quentinha onde está bem confortável,um lugar que no momento não quero sair, porém acabo acordando lentamente pois meu celular infelizmente vibrava loucamente por resposta, tendo pelo menos resistir,mas não consigo,pego ele ainda sem acordar por completo,vi numeradas mensagem de Rindou haitani e de mikey, nenhuma delas respondo, depois de minha noite de filmes junto do pessoal,dormi tarde para caramba, fazendo que me perca todinha, quando ia voltar a me deitar e dormir comigo sempre, lembrei da viagem até o evento que manjiro sano disse ontem pra mim,me levanto na rapidez, calçando meus chinelos, correndo diretamente ao meu armário pegando uma toalha junto de roupas íntimas , também a roupa que usaria no momento,era um vestido, já que minhas outras roupas que costumo usar em ocasiões estão nas minhas duas malas, logo que peguei todo antes de ir ao banheiro, peguei minha bota deixando ao lado de minha cama,e assim corri até o banheiro.

Depois de alguns segundinhos, sai do banheiro com minha roupa íntima por baixo da toalha que estava sobre minha cintura enrolada lentamente,fui novamente ao armário pegando minha escova de cabelo, junto de um perfume e apenas uma base que costumo usar junto de um delineador, não estava com pressa,mais acho que os outros estão, não preciso me preocupar tanto assim, já que manjiro sano sabe como sou,ou talvez ele nem lembre, deixei meus pensamentos em vão, pegando uma meia preta junto do vestido que peguei, colocando tudo em sequência, término de colocá-la,e assim calço minhas botas fiz na rapidez amarando meu cadarço, antes de sair e pegar minhas malas no caso,fiz uma base junto de um delineado que faço jo dia a dia,pego minhas duas malas, junto da bolsa que coloquei meu celular e documentos,e assim sai correndo até o andar de baixo, não tinha absolutamente ninguém na cozinha nem nada, já que com certeza o povo desta casa está dormindo em meu lugar,pego um maçã comendo no caminho enquanto corri rapidamente até a empresa que trabalha,em certos segundos chego, cheguei antes se entrar se a caixa brilhante que Hannan me deu ontem estava em minha mala, estava perfeitamente como deixei,e assim entro sem me preocupar com nada,dou de cara com assistente social de manjiro, junto dos outros e ele também,me aproximo de onde eles estão, logo perceberam minha presença.

S/n: desculpa a demora, acabei dormindo muito tarde ontem a noite,e assim perdi o horário, peço novamente perdão por isso.

Rindou: s/n porque diacho não respondeu a mensagem do manjiro sano,sabe como ele é,..

S/n: sei sim, não tive escolha de não responder, já que estava bem atrasada, agora acho melhor deixamos o assunto de minha demora para depois,vomos logo antes que aconteça alguma coisa no hotel reservado que manjiro disse.

𝙥𝙧𝙖𝙯𝙚𝙧, 𝙢𝙖𝙣𝙟𝙞𝙧𝙤 𝙨𝙖𝙣𝙤,..{Em andamento "}Onde histórias criam vida. Descubra agora