06-

38 2 0
                                    

•aviso:este capítulo pode contém muitas palavras de baixo calão,fora um pouquinho de sangue, então,por favor pessoas que não gostam deste tipo de conteúdo pule pro avisos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

aviso:este capítulo pode contém muitas palavras de baixo calão,fora um pouquinho de sangue, então,por favor pessoas que não gostam deste tipo de conteúdo pule pro avisos...

Tenha uma boa leitura...

Tenha uma boa leitura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov manjiro sano:

Após a ligação com a hakamura, suponhamos que ela esteja em perigo, não me responsabilizo por ela, então não tenho o que me preocupar,sai de minha sala,o local estava bem cheio,seria difícil achar a s/n e o Sanzu haruchiyo, infelizmente tinha um monte de pessoas querendo conversar comigo,fora tirando fotos, isso me prejudica totalmente,parei por um minuto para poder pegar uma bebida que o garçom trouxe até mim,me sentei sobre a mesa perto do balcão, logo avistei Sanzu e os outros,estavam com a roupa que separei pra eles, Rindou e ran como sempre olhando as garotas,e sanzu tomando o seu querido remédio junto de bebidas, acho que o único decente deste grupo e o kakucho mais ninguém além dele, depois do acontecimento de izana,ele mudou-se por completo, igual a mim,mais eu foi por motivos óbvios, ainda me pergunto como está o takemichi hanagaki. .

Em meus pensamentos pude perceber que sanzu, já estava se aproximando de onde estava, junto com kakucho, Rindou e ran estavam com uma garota um pouco familiar,mais nem liguei, continuei em meus pensamentos, quando sanzu se aproximou sai rapidamente depois que ele começou a falar..

Sanzu: pensando na vida chefia...o ran e o Rindou já se jogando pra moça ali,ela é bem bonita pena que não estou lá,mais tenho certeza que eles vão tomar um fora bem dado dela.

Kakucho:do jeito que são com certeza...mais calma ai,a pessoa que eles estão conversando não é aquela garota que o chefe conhece, acho que é s/n yamazaki..

Mikey: ...

Olhei diretamente pro irmãos haitani, conversando com a s/n alegremente como se não houvesse o amanhã, continuei bebendo minha bebida,mais sem parar de olhar os dois, principalmente ela, não que me importe com quem ela conversa ou deixa de conversa,eu só tive uma sensação um pouco quando desconfortável de se dizer.

Sanzu:meu rei está tudo bem?, não está parando um minuto de olhar pra garota, está querendo ir embora.

Mikey: não está tudo bem..

𝙥𝙧𝙖𝙯𝙚𝙧, 𝙢𝙖𝙣𝙟𝙞𝙧𝙤 𝙨𝙖𝙣𝙤,..{Em andamento "}Onde histórias criam vida. Descubra agora