12-

29 2 0
                                    


▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Pov Emma sano:

Acordo por voltas das duas e meia da manhã, enquanto a s/n e o fuyu dormia tranquilamente com uma foto do manjiro sano de ontem,eu confesso a ela também pra mim estou um pouco estressada por causa disso, porém não tem sinal muito menos falei isso diretamente a ela ou o chifuyu, isso me deixa um pouco constrangida,mas, não posso fazer nada além de ficar quieta em meu canto, deixei meus pensamentos de lado me levantei calmamente do coxão em que ficamos ontem a noite assistindo a noite inteira filmes e séries da Netflix, depois disso não lembro mais de nada, estava descalça meus pés estavam totalmente livres de chinelo ou sapatos,fui em direção ao meu armário que ficava pertinho da janela muda um pouquinho da posição onde estava, assim peguei uma roupa confortável junto de uma blusinha de frio, logo em sequência indo até o banheiro me trocar,em certos segundos saio do banheiro com a roupa confortável em seguida logo sai do quarto descendo as escadas, indo até a cozinha.

Entrando nela do de cara com o Ken fazendo o café dá amanhã pra todos,ele estava concentrado no que estava fazendo,nem se quer percebeu minha presença na cozinha, só depois que ele percebeu quando me sentei sobre a cadeira, encostando um pouco na Quina da mesa, draken continuava fazendo umas panquecas e outras coisas,ele colocou-se em meu praticamente me fazendo comer tudo pelo cheiro e pelo gosto também.

Draken: bom dia ema,como foi a noite de filmes? digamos que ontem a noite eu fui dormir no seu quarto vi a s/n e o fuyu dormindo tranquilamente junto de você, enquanto na televisão passava um filme de comédia.

Emma: foi bom,mais antes disso não foi,a s/n encontrou o manjiro sano draken o meu irmão em um evento principalmente em outros lugares,ela não me contou mentiu pro resto da minha vida.

Draken: ema isso é um tipo de piada ou brincadeira,a s/n nunca mentiria pra nós,ao não ser ter um motivo óbvio pra isso acontecer.

Emma: draken....acredite ela mentiu pra nós, não contou a ninguém e saio de casa como se nada estivesse acontecido,ela simplesmente chegou-se com uma lembrancinha junto de uma foto dele,como você reagiria naquele momento Ken.

Draken: olha,eu sei como é,mais julgar sua única melhor amiga além da hina isso é totalmente horrível Emma.

Emma: não mete julgamento nesta merda draken!,eu não estou jugando ela nem um momento de quer,eu só tô estressada por ela ter mentindo pra nós, sendo que eu sou amiga dela e irmã do garoto que ela encontrou.

Draken: olha Emma,de novo eu vou deixar claro, não julgue a sua amiga sem saber o motivo disso Emma..

Emma: para.... queria que você estivesse lá no meu lado quando descobri isso,e na verdade você nem tá lá,a única coisa que você fez foi curtir com o pessoa.

𝙥𝙧𝙖𝙯𝙚𝙧, 𝙢𝙖𝙣𝙟𝙞𝙧𝙤 𝙨𝙖𝙣𝙤,..{Em andamento "}Onde histórias criam vida. Descubra agora