Pov, manjiro sano:
Tinha assuntos pretendente a resolver numa empresa famosa, porém eles marcaram por último hora,onde eu não poderia ir, mas tinha que ir do mesmo jeito,pois assim o Rindou conseguirá tirar todas as informações que vazaram sobre a bonten, falar é fácil difícil tirar sem ninguém descobrir que samos da bonten, até agora nada sobre o pessoal ou a relação a mim, então,por enquanto está tranquilo, estávamos a caminho do local que seria reunião, assim que chegamos o Sanzu haruchiyo estacionou o carro,e logo saímos como se não houvesse fotógrafos e repórteres conversando com você só rê várias coisas,e você sem ligar só indo na direção do seu objetivo importante,bato duas vezes em sequência na sala onde tá marcada reunião, assim que bato a porta foi aberta por uma garota,de cabelos azuis e longos mais só menos até a bunda,e os olhos era bem lindo de se olhar.
Ela me deu espaço para entregar, consegui entrar de boa sem ninguém dizer algo a normal a mim, logo me sentei,para que a certa pessoa começasse a falar,os assuntos pretendente que tinham em mente,..
{...}
Xxx: olá,seja muito bem vindos a nossa empresa,espero que aceite a proposta que tenho em mente, nossa empresa precisa muito de você,bom,vomos para o que interessa,uma empresa também famosa de Tokyo,de investigação, estão tentando nós derrubar, sendo assim queremos também derruba-los porém existe uma garota chamada s/n yamazaki,ela é o problema de tudo, não conseguimos fazer nada,se ela não sair da frente ou do meu de nós, precisamos urgentemente sumir com ela ou sei lá, Fazer algo pra ela se demitida,mais isso não será fácil ainda mais por ela ser a melhor das melhores daquela empresa,fora que ela é boa no que faz,por isso chamei você,preciso que assine este papel, assim será o dono disso tudo,por favor manjiro sano a aceite nossa proposta.
Olhei para Sanzu haruchiyo,que logo compreendeu meu aviso, assim ele pega uma caneta me dando nas minhas mãos,a pessoa logo me deu o papel,li por um minuto,e assim assino em seguida, porém tinha algo que realmente me interessou de verdade, não o fato da s/n e sim por ser dono de tudo agora, isso é realmente surpreendendo, agora snzinha você não escapa de mim,pegarei de volta todas as informações que você tem em mente, isso eu tenho certeza,..
Mikey:toma,fico meio confuso pelo fato de ter me escolhido e não outro, porém agradeço sua proposta,mais não derrubarei nadinha de nada da empresa da garota, sinto muito senhor,mais algo vai te interessar,se a s/n e boa no no que faz,neste caso deveria pelo menos convidar ela até aqui,como,eu tenho meus motivos, obrigada pela compreensão agora se me dão licença,irei me retirar imediatamente.
Xxx: obrigada senhor manjiro sano,..
Não respondo nada,eu apenas ando até meu carro, entrando nele junto de sanzu haruchiyo, só veio ele pois os outros estão resolvendo algo muito importante pra mim, também não quero chamar hakamura pra isto também,rolaria briga entre sanzu e ela, então, não quis chamá-la, além disto ela também não conseguirá vir,pois trabalha, tô mais tranquilo sem ela ,e sanzu confesso que é bem melhor que ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙥𝙧𝙖𝙯𝙚𝙧, 𝙢𝙖𝙣𝙟𝙞𝙧𝙤 𝙨𝙖𝙣𝙤,..{Em andamento "}
Romance𝙥𝙧𝙖𝙯𝙚𝙧, 𝙢𝙖𝙣𝙟𝙞𝙧𝙤 𝙨𝙖𝙣𝙤,.{pausada "} 𝙢𝙞𝙠𝙚𝙮 ✘┆𝙛𝙚𝙢 𝙧𝙚𝙣𝙙𝙚𝙧 {•••} S/n yamazaki,no auge de seus 17 anos de idade, sempre destemida e trabalhadora,ela trabalha em advogacia e investigação apesar de ainda se...