lembranças.
▬▬▬▬▬▬Pov s/n yamazaki:
Acordo um pouco mais cedo do horário combinado,me levantou calmamente colocando meus pés sobre o chinelo preto, colocando ele em sequência vou em direção ao armário pegando um vestido de calor, estilo ao meu que usava no evento,percebo que infelizmente rasgou quando sai pela primeira vez com ele, peguei o mesmo do evento do acontecimento de antes, pegando uma roupa íntima junto da tolha de banho e logo fui ao banheiro,em alguns segundos saio do banheiro com minha roupa íntima por baixo junto da tolha, pegando o vestido que deixei na cama me arrumo um pouco mais rápido do anormal, porém deixei que colocasse depois a bota pra poder arrumar meu cabelo e minha maquiagem básica que farei agora.
Depois de me arrumar tudo bonitinho, calço a bota calmamente sem me machucar,e depois peguei os parentes que comprei pra cada um entregar diretamente pro manjiro sano,e o meu deixei separado os outros,foi da no momento que cantamos parabéns, espero que ele goste, já que sei todos os gostos do garoto, assim que arrumei tudo peguei minha bolsa junto dos presentes e sai de casa não antes de sair deixei uma carta pro pessoal dizendo que eu eu saí cedinho,e em seguida saio deixando a carta sobre mesa.
Andava lentamente sobre as Ruas indo em direção ao trabalho que encontraria os outros espero de coração que o Sanzu haruchiyo esteja saindo com chefe,e também espero que as decorações estejam bem certinhas pra eu poder organizar tudo, chegando em frente a entrada,foi recebida pela garota que me recebeu quando vim aqui.
Xxx: olá senhorita yamazaki,como você está,veio conversar com o manjiro sano de novo sobre seu novo trabalho, infelizmente ele saio com o Sanzu haruchiyo, não poderei liberar sua entrada pra conversar com ele.
S/N: eu não vim conversar com ele,vim fazer uma festa surpresa pra ele,os outros estão me esperando acho melhor deixar eu entrar.
Xxx: desculpa...mais você não tem como entrar sem acesso senhorita.
S/N: eu tenho acesso querida, não sei se percebeu meu crachá em meu pescoço anjo.
XXX: ah meu deus me desculpa senhorita s/n,eu estou tão cansada que não o reconheci está tão bonita que que mudou bastante.
S/N: está tudo bem,sei o quanto deve está cansada,bom irie indo antes que o manjiro chegue antes da hora.
Xxx: bons preparativos senhorita yamazaki ..
S/N: obrigada
Logo em seguida saio da recepção indo até o corredor que ficava mais só menos perto da sala do manjiro sano, assim que entro em outro corredor do de cara com o Rindou e os Outros me esperando numa sala que era bem espaçoso e chique de se ver,tento no máximo não dá risada com a cara do kokonoi tentando me olhar sério, coloco os presentes no chão, batendo uma palma pra acordar o Rindou que tava viajando na maionese,o garoto se assustou dando um pulinho de leve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙥𝙧𝙖𝙯𝙚𝙧, 𝙢𝙖𝙣𝙟𝙞𝙧𝙤 𝙨𝙖𝙣𝙤,..{Em andamento "}
Romance𝙥𝙧𝙖𝙯𝙚𝙧, 𝙢𝙖𝙣𝙟𝙞𝙧𝙤 𝙨𝙖𝙣𝙤,.{pausada "} 𝙢𝙞𝙠𝙚𝙮 ✘┆𝙛𝙚𝙢 𝙧𝙚𝙣𝙙𝙚𝙧 {•••} S/n yamazaki,no auge de seus 17 anos de idade, sempre destemida e trabalhadora,ela trabalha em advogacia e investigação apesar de ainda se...