Pov s/n yamazaki:
Estava ocorrendo tudo como foi planejado ontem a noite,uma festa perfeita com a presença de todos e principalmente o manjiro sano, essa é a minha primeira vez comparecendo na festa de aniversário dele feita em minhas mãos sem pressa alguma por conta do trabalho, isso é magnífico mesmo não tento o garoto lá em casa me acordando todos os dias brigando com o kazutora ou o baji keisuke, essa é uma vida totalmente nova pra mim, não tenho mais aquele contato com o kazutora dês de nossa briga,e agora praticamente estou mentindo pra minha melhor amiga, já que o takemichi e a hina viajaram após o aniversário de namoro de ambos ,e agora a Emma só tem eu,como ela reagiria com isso,eu infelizmente não sei,eu só não posso contar agora e nem depois,por enquanto ficarei quieta.
Estava em imóvel, quando ran me tira da ilusão e logo volto a realidade onde eu deveria estar no momento que viajem na maionese,que bela formalidade de ter vivido tantas coisas pela frente,e estou feliz por estar do lado dele de novo,olhei pra onde manjiro sano estava,ele está inquieto em seu canto olhando pro sanzu haruchiyo enquanto o garoto conversava com ele calmante.
....
S/N: ran... porque o manjiro sano nunca tem alguma pessoa namorando com ele, fazendo ele Feliz??
Ran: manjiro tem olhos apenas ora uma garota desconhecida que ninguém dá bonten sabe,a gente já tentou descobrir quem era porém manjiro sano nunca deixou ninguém olhar as fotos antigas dele com a garota, nós todos conhecemos ele faz um tempinho mais mesmo assim não sabemos quem é a garota ainda..
"Ele tem olhos pra uma garota?"
S/N: você pelo menos identifica quem pode ser a garota, mesmo não sabendo??
Ran: não,o Sanzu que tem mais afinidade com o mikey, nunca tivemos a oportunidade de saber o que os dois falavam sobre ela,e nem nada.
S/N: poderia me dizer se aqui tem algum terraço,eu queria conversar com uma pessoa pelo telefone, só a pergunta mesmo.
Ran: tem sim,mais é no último andar que o manjiro costuma ficar lá quando quer ficar sozinho sem ninguém lá, é só ir de escada ou de elevador,mais recomendo ir de escada,o nosso elevador tá meio quebrado, amanhã o cara virá aqui.
S/N: obrigada ran,....eu irie ir rapidinho lá e depois eu venho de novo até aqui,.
Ran: tá legal,te esperamos...
No momento que ele disse isso, peguei meu celular que estava na bolsa saindo o local indo até às escadas subindo casa degrau de lá, até chegar no último, assim que chego vejo o terraço com Algumas luzes coloridas junto de uma mesa e cadeiras,me sento no chão mesmo,de frente a vista linda dando de cara com toda as cidade,disco o número da chifuyu matsuno,o garoto atendeu na hora, escutei um barulhos de gritaria, suponhamos que seja o baji ou a Emma gritando com ele lentamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙥𝙧𝙖𝙯𝙚𝙧, 𝙢𝙖𝙣𝙟𝙞𝙧𝙤 𝙨𝙖𝙣𝙤,..{Em andamento "}
Romance𝙥𝙧𝙖𝙯𝙚𝙧, 𝙢𝙖𝙣𝙟𝙞𝙧𝙤 𝙨𝙖𝙣𝙤,.{pausada "} 𝙢𝙞𝙠𝙚𝙮 ✘┆𝙛𝙚𝙢 𝙧𝙚𝙣𝙙𝙚𝙧 {•••} S/n yamazaki,no auge de seus 17 anos de idade, sempre destemida e trabalhadora,ela trabalha em advogacia e investigação apesar de ainda se...