05-

40 3 0
                                    

______________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

______________________________________

Pov s/n yamazaki:

Se soubesse que neste últimos Dias iria ser difícil em meu trabalho pegaria férias na hora, porém não posso fazer infelizmente,hoje seria o grande dia de uma reunião importante que teria em mente com um novo chefe da empresa rival, não sei ao fato o porque tenho que participar,pois quem sempre participa disso é a hakamura,faz um tempinho já que ela não vem ao trabalho, estranhamos bastante o sumiço dela,mais parece que ninguém se importa,estava arrumando minha sala antes de sair, peguei minha bolsa, guardando meu celular sobre ela, sendo assim fechando em seguida, minha chefe já entrou sobre minha sala me chamando para ir, fiquei em silêncio saindo da sala,e seguindo ela sem dizer nem uma palavra.

Entramos no carro em silêncio, saindo do local que estamos a pouco tempo,para a estrada de outro local onde começaria a reunião importante, fiquei um bom tempo em silêncio, até o nossa chefe tocar no assunto que eu odeio quando alguém fala sobre isto,como ela sabe, isso é uma bela pergunta a se responder..

Xxx:S/n...por acaso você conhece manjiro sano?,vi uma notícia dele ontem, queria te perguntar diretamente, já que tem amigas que conhece ele.

S/N: não...eu não conheço nenhum manjiro sano,e chefe se eu conhecesse isso não seria problema de ninguém, além disso não gosto de falar nada sobre minha vida e nem a dos outros, peço perdão pela minha grosseria, estou dizendo só verdades.

XXX:ah sim...me desculpa,bom voltando a pessoa que iremos encontrar pessoalmente é ele,sei que no seu lugar era pra ser a hakamura,mais ela nunca mais compareceu em seu trabalho,bom, espero que você seja útil em algo, não estou dizendo que você não é,mais espero apenas isso a dizer.

-senhoritas estamos quase a caminho..

Xxx:tudo bem, obrigado,ah estou tão ansiosa para ver o manjiro sano pessoalmente,ele é um tremendo de um gostoso, não é s/n..

S/N: preciso não comentar sobre isso..por gentileza moço, poderia parar na loja ao lado que passamos por favor,eu preciso fazer algo, vão a caminho eu me viro.

XXX:S/n!,o que pensa que está fazendo,estamos quase a caminho, você não sabe onde é,como irá ir sozinha,eu vou com você.

S/N: não precisa, é sério,eu realmente preciso sair deste carro e respirar, deixa que eu me viro,eu sei onde é, já que minha amiga trabalhava lá, não precisa se preocupar, vá a onde você precisa ir, depois irei te encontrar.

XXX: ...

eu sai do carro,no momento que o local ficou em silêncio total, fechei a porta com cuidado,logo entrando na loja que não sei o fato disso mais um vestido me chamou atenção,ele era bem preto brilhante com a noite,achei bem casual e perfeito,irei compra-lo , já que não estou com uma roupa  confortável de usar nesta ocasião, entrei na loja,fui bem recebida por uma moça, aparentemente dá mesma idade que a minha,ela era igualzinha a mim,muda o cabelo,ela gosta do mesmo estilo que eu..

𝙥𝙧𝙖𝙯𝙚𝙧, 𝙢𝙖𝙣𝙟𝙞𝙧𝙤 𝙨𝙖𝙣𝙤,..{Em andamento "}Onde histórias criam vida. Descubra agora