▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁
Pov s/n yamazaki:
(...)
estava sentada após acordar,e lembrar da noite de ontem, quando bebi uma bela de quantidade de bebida alcoólica, principalmente vinho, não pensei que neste ponto iria dar em cima até da parede,hoje séria o grande dia do evento,vai o evento da premiação e amanhã,e esse de hoje e para conhecer as pessoas como se não houvesse o amanhã, provavelmente terá barulhos e mais barulhos irritantes passando em meu ouvido,me levanto com uma certa dificuldade, quando me levantei percebi que avia uma bandeja junto de um bilhete, cheio de chocolate e bombons sobre o bilhete,tinha várias coisas deliciosas também,me sento novamente na cama, ignorando o papel médio, pegando um das croissant de chocolate, comendo em seguida,pego aquele papel, enquanto comi li com a maior calmaria,irei no cabeleireiro daqui da cidade, então,vou terminar de comer e partiu sair, término de comer as coisas deliciosas, guardo todos os chocolates em minha bolsa que arrumei antes de dormir e beber,a letra naquele papel era difícil de se entender,mas ignoro,vou até o guarda roupa pegando um vestido preto qualquer,que combine comigo,mas reparo que quando ir naquele evento,eu tenho que estar linda, então peguei um vestido casual vermelho,que ganhei de minha amiga senju kawaragi, irmã do Sanzu haruchiyo e Takeomi,jogo o vestido na cama, pegando na mala antes de fecha-la,uma roupa íntima junto da toalha, logo indo correndo para o banheiro,em alguns segundos saio do banheiro com a toalha e volta e em baixo as roupas íntimas,vou novamente até a cama, pegando o salto alto prata que deixei em baixo, deixando praticamente encostado na cama, após fazer isto, antes de por o vestido,fiz uma maquiagem básica, apenas um só ia fazer o cabelo, então não preciso me preocupar,fiz um delineado que costumo fazer faz um belo tempo, logo voltei a minha atenção pro vestido, colocando ele sem borrar a maquiagem ou manchar o vestido lindo como este.
Esse
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙥𝙧𝙖𝙯𝙚𝙧, 𝙢𝙖𝙣𝙟𝙞𝙧𝙤 𝙨𝙖𝙣𝙤,..{Em andamento "}
Romance𝙥𝙧𝙖𝙯𝙚𝙧, 𝙢𝙖𝙣𝙟𝙞𝙧𝙤 𝙨𝙖𝙣𝙤,.{pausada "} 𝙢𝙞𝙠𝙚𝙮 ✘┆𝙛𝙚𝙢 𝙧𝙚𝙣𝙙𝙚𝙧 {•••} S/n yamazaki,no auge de seus 17 anos de idade, sempre destemida e trabalhadora,ela trabalha em advogacia e investigação apesar de ainda se...