18-

32 0 0
                                    

▬▁▬▁▬▁▬▁▬▁▬▁▬▁▬▁▬▁▬▁▬

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

▬▁▬▁▬▁▬▁▬▁▬▁▬▁▬▁▬▁▬▁▬

𝖊𝖘𝖘𝖊 𝖊𝖛𝖊𝖓𝖙𝖔 não 𝖊❞
𝖕𝖆𝖗𝖆 𝖚𝖒𝖆 𝖕𝖊𝖘𝖘𝖔𝖆 𝖎𝖓𝖘𝖚𝖋𝖎𝖈𝖎𝖊𝖓𝖙𝖊
𝖈𝖔𝖒𝖔 você 𝖘𝖓𝖟𝖎𝖓𝖍𝖆..

▬▬▬▬▬

Pov s/n yamazaki:

Esse evento tá um quanto desconfortável como pensei, depois da bela discussão com a senhorita Kay mais não posso fazer absolutamente nada já que manjiro sano arrumou uma grande história dizendo que sou a noiva dele sendo que nem tem anel ou algo do tipo..eu estava totalmente calada só percebi isso quando olhei a Tatiane que também estava calada,peguei meu celular que estava na bolsa vendo o horário já era tarde e eu obviamente estava cansada mais não disse Nada,pois não quero atrapalha a noite do pessoal, olhei para o palco que estava a minha ex chefe que me humilhou...ela agradecia todos que estavam presente e eu fiquei tipo "que merda que ela tá fazendo?" Minha reação foi pasma mais deixei de lado, só não deixei quando ela olhou para mim e depois para o manjiro sano,com um sorriso largo provavelmente porque ela gosta dela e sempre quis namorar um garoto como o Mikey...

Xxx: bom..como disse que agradeço a todos por virem neste evento,mais queria convidar uma pessoa muito querida até aqui,ele é a melhor pessoa que você poderia conhecer, manjiro sano!

No momento que ela disse o nome do manjiro sano todos que estavam comendo e aqui aplaudiram a presença do garoto, manjiro apenas me olhou e sorriu levantando e indo até o palco, assim que ele levantou simplesmente começou a falar coisas importantes de trabalho e outras coisas também..

Mikey: é um prazer imenso estar aqui revelando coisas de nossa empresa maravilhosa,que um dia será melhor que todas,mais para frente irie fazer coisas novas como reforma Algumas partes e fazer novos projetos, irei revelar uma coisa muito especial,sobre minha vida,a pessoa que vou mencionar está aqui,e ela é muito gentil e linda... é a melhor pessoa que eu conheci e a minha paixão inteira,e agora estávamos preste a casar.. minha noiva s/n yamazaki.. estão todos convidados para o meu casamento então por favor colaborem com o meu noivado..

Eu realmente me surpreendi ao fato de ter dito novamente na frente de muita gente que eu sou a noiva dele,eu fique sem reação porque o pessoal que estava ali aplaudindo e gritando desejando todo de bom para mim e para ele, sendo que isso é uma farsa total e além disso simplesmente sem significado algum...eu apenas me levantei e fui até o manjiro sano subindo naquele palco totalmente nervosa me tremendo toda olhando aquele monte de gente, MIKEY pegando minha mão e começando a falar como se não houvesse o amanhã.

Mikey: eu me sinto uma pessoa agradecido por conhecer a s/n na minha vida,passei por várias coisas e recontrar a pessoa que cresci e amei na minha vida inteira, agora é minha noiva e futuramente esposa..e isso é tão bom..

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 17, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝙥𝙧𝙖𝙯𝙚𝙧, 𝙢𝙖𝙣𝙟𝙞𝙧𝙤 𝙨𝙖𝙣𝙤,..{Em andamento "}Onde histórias criam vida. Descubra agora