Capítulo 05 - Decidindo seu caminho no meio do mar verdejante

186 23 70
                                    


Theriy ficou um tempo a mais acordada enquanto seus filhotes dormiam esparramados em vários lugares de seu corpo, ela ficou pensando, olhando para o céu ainda escuro, agora com mais tempo para repensar tudo o que havia ocorrido.
 
Se lembrava da cor vermelha, em seu corpo, em sua volta, engolindo sua consciência até chegar ao completo breu. Apenas disso, tentar pegar quaisquer outras coisas em seu entorno apenas a fazia enxergar um grande borrão. Ela então se lembrou de algo de sua juventude, e não havia imaginado o quão úteis elas seriam agora.

  Sua mãe várias vezes aconselhava, e até mesmo brigava, para que tomássemos cuidado com as armadilhas, coisas feitas pelos magos para prender seres e conseguir roubar toda sua comida, era algo que escutava quando era filhote, e não tem coisa mais aterrorizante para um filhote do que alguém querer roubar sua comida, mas hoje em dia ela entendeu, e na época foi uma visão meio assustadora, ver um humano empalando um homem-lagarto três vezes o seu tamanho.
 
   Resolvendo o mistério de uma forma bem rápida, ela até está se orgulhando de si mesma por causa disso, mas sua sorte foi muito alta, pois em vez de ser fatiada entre vários espinhos foi trazida para um local seguro no meio de algum lugar desconhecido.

   Falando em desconhecido, ela tem que descobrir qual caminho seguir, está em um planalto e não é um bom local para caça, aqui apenas tem animais menores e com nenhuma substância. Enquanto pensava profundamente em qual caminho seguir, acabou aos poucos adormecendo.

 O Sol começou a nascer, se alongando de uma ponta a outra sem se importar aonde seus raios irão cair, que com isso um deles caiu de forma certeira no rosto de Callidora, fazendo a escuridão confortável de seus olhos fechados se iluminar em uma lu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O Sol começou a nascer, se alongando de uma ponta a outra sem se importar aonde seus raios irão cair, que com isso um deles caiu de forma certeira no rosto de Callidora, fazendo a escuridão confortável de seus olhos fechados se iluminar em uma luz cegante que a despertou na hora, dando a ela alguns segundos de confusão que a fez escorregar de onde estava dormindo e cair encima de Elathan, que quando sentiu sua irmã encima dela, não pensou duas vezes antes de empurrá-la diretamente para o chão de galhos.
 
  Com raiva de ter sido jogada sem cerimônia nenhuma, Callidora vai até a irmã e a empurra de onde também estava dormindo, na parte traseira da mãe aconchegada entre os minúsculos pelinhos ali presente, a jogando dali, fazendo ela cair em cima de Akanthan que diferente de Elathan já estava acordando e teve seu segundo despertar feito por uma aranha caindo em sua cabeça, diferente de Callidora teve outra reação ao ser acordado de forma tão inesperada, cuspiu um monte de teias no rosto dela até tudo ficar tampado.

  Elathan começou a tirar as teias de seu rosto com suas garras, mas parecia que quando tirava um pouco tinha mais por baixo, até sentir uma garra muito maior e mais grossa do que a dela retirar toda a teia de seu rosto de uma só vez. E sua visão voltou vendo o sorriso que Theriy, sua mãe agora, estava tanto a ela, a teia ainda estava presa em uma de suas garras mais com um raspar no chão se soltou, e ela se perguntou, o porquê tinha que ser tão difícil quando fazia por si mesma? E amaldiçoou seu corpo ainda tão frágil.
  
   Todos se levantaram depois daquela pequena confusão causada apenas por um raio de sol, Theriy já tinha uma localização em mente, iriam ao leste onde tem florestas vastas e criaturas perigosas o suficiente para ensinar seus filhotes a caçar sem nenhum problema, até poderia encontrar uma amiga sua lá, se ela não tivesse se enfiado em algum canto desconhecido do mundo de novo. Com a viagem em mente, eles só precisavam seguir seu caminho é...

Como cuidar de cinco filhotes de Rei Demônio??Onde histórias criam vida. Descubra agora