Theriy tem poucos momentos para pensar, a Elfa, nem um pouca amigável ainda tenta atingi-la com suas flechas. E Solni apenas vê toda a luta, mas não a interrompe, observar e bem mais divertido do que se enfiar no meio de algo que para ele não a motivo para se envolver, e faz seu trabalho sendo a "donzela" resgatada da história por um grande monstro que ele cutucou com a vara curta.
A Elfa ainda tinha mais algumas flechas consigo, atirando uma atrás da outra sempre se concentrando em acertar Theriy, que com as forças que tinha e com o braço perfurado se mexia sentindo seus filhotes em suas costas se agarrando e mordendo, ela não estava encontrando aberturas para sair e precisa de um bom plano o mais rápido possível. Mas ela não teve muito tempo para pensar sobre isso por conta que aquele barulho finalmente chegou e não era muito necessário pensar sobre o fato que eram os companheiros dela.
Do meio dos arbustos e árvores uma garota saiu, ela é média para baixo, fazendo Theriy confundi-la com uma criança humana, mas a recém-chegada não faz parte dessa espécie, em sua cabeça duas orelhas de raposa que se mexem para todos os lados, com uma longa cauda fofa cheia de gravetos e folhas presas, demonstram que ela pertence a raça dos homens-fera, vestindo uma capa preta que quase chega no chão e pôr abaixo uma roupa comum de aventureiro, em suas mãos duas adagas conectadas por correntes que se enrolam em seus braços já estão prontas e empunhadas.— Lissandra! — a raposa chamou a atenção da Elfa que se virou e parou por um momento de prestar atenção em Theriy, e isso caiu em uma ótima hora.
Theriy preparou suas patas e pulou para mais longe abandonando todos esses problemáticos que ela encontrou pelo caminho, o unicórnio decidiu não seguir mais ela. Ele encontrou uma pedra bonita apenas ficou cavando o chão para pega-la.Mas quando ela já começou a pensar que estava saindo quase totalmente ilesa uma surpresa apareceu em sua frente. No grupo ela pensou que era apenas aquela raposa e a Elfa chamada Lissandra, mas alguém resolveu aparecer um tempo depois, então na frente de Theriy agora tem um garoto, visivelmente humano, com cabelos pretos e olhos um pouco acinzentados não muito diferente de qualquer humano que já tenha encontrado.
O garoto humano carrega uma longa espada consigo, sendo até mesmo um pouco grande demais para ele, parecendo uma criança puxando um graveto. Mas, Theriy conhece esse tipo de olhar, esse humano queria provar alguma coisa, e empolgado demais, mesmo estando em uma distancia razoavelmente longa ela ainda consegue ver seu corpo tremendo de excitação.
Theriy sentiu sua filha subir até chegar em seus ombros, ela está com o rosto um pouco achatado como se algo ali estivesse totalmente errado, mas agora ela não pode pensar muito sobre isso, a uma ameaça na sua frente que apenas fica parado, com a longa espada em suas mãos avaliando qualquer movimento que faça, um caçador vendo sua presa como se aquilo fosse como uma brincadeira para ele de tão fácil isso poderia acabar, uma presunção que ela viu em apenas dois tipos de seres, os mais tolos e aqueles que realmente sabem seus próprios potenciais. Mas o que ele é ainda não tem resposta.
Ela se mexe um pouco, apenas o balançar de uma de suas patas, nem sequer encostando no chão, seu oponente preparou a espada e estava pronto para atacá-la.
Ele vem correndo, a espada em sua mão e levantada como se não tivesse um único peso sequer e corre em direção a ela, mas dessa vez ela tem o ambiente ao seu redor, as árvores altas são de grande ajuda e sem pensar muito ela se afasta do ataque, conseguindo pular para uma árvore sem nenhum perigo, sentindo apenas a fumaça do ataque que levanta terra para todos os lados, até se esfarelando em algumas partes de seu corpo, enquanto ainda está em cima da planta gesticula para os seus filhotes, ainda em suas costas, descerem e se esconderem entre as folhas e os gravetos. Já se sentindo mais leve, ela respira fundo, percebendo que aquele humano não a deixaria em paz apenas por ter demonstrado não querer lutar.
Ela faz suas garras crescerem, ainda sentindo aquela flecha em seu ombro, tendo já chegado em seu osso, teria dificuldades em lutar usando aquele braço, mas se conseguisse pelo menos assustador esse humano para ir embora seria de certa maneira uma vitória.
O garoto humano preparou sua espada, ele estava em uma posse relaxada, cheio de aberturas óbvias que qualquer outro iria rir da cara dele. Ela mexe seu corpo na árvore, se preparando para pular a qualquer momento, e sentindo o gosto amargo do veneno em sua boca, não duvidaria de já estar pingando para fora de sua boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como cuidar de cinco filhotes de Rei Demônio??
FantasyTheriy é uma arachne como qualquer outra, ela caça, se alimenta, dorme e cuida de seus ovos. Mas quando seus ovos chocaram seus filhotes saíram, estranhos?? Eles viram o rosto pra carne de urso, mas amam as de pássaro?? Vivem emburrados como...