A Lua brilha no céu escuro, tendo em volta de si milhares de pontinhos brilhantes que a acompanham nesses milhares de anos. Embaixo dela, no fundo de um pântano em locais que sua luz não consegue atravessar está uma aracne, um humano, e uma criatura que rasteja em suas voltas, fazendo os três seguirem um caminho com milhares de curvas e voltas.
Sendo assim, ela os observa seguirem se perguntando qual caminho eles escolheram a seguir, escutando ao fundo as leves risadas das estrelas que tocam como sinos de vento em seus ouvidos.
Theriy está cansada, caminhar tanto sempre acaba ficando entediante, ainda mais com o ambiente imutável de um pântano, com árvores, lama, água, e plantas espalhadas por aí, mas repetindo isso várias, e várias vezes.
Por conta do ambiente tão monótono e silencioso, que nem os vagalumes ainda espalhados por aí fazem alguma mudança, ela acaba se perdendo em seus próprios pensamentos, mas uma parte dela ainda presta atenção ao seu redor, ou a qualquer coisa que tente morder suas patas.
E seus pensamentos a levam de volta ao humano, aquele que anteriormente havia arrancado seu braço, e em troca foi envenenado até suas veias pararem de funcionar, ela achou que nunca mais o veria que com o quão grande esse mundo é, no máximo encontraria vestígios de batalhas que podem, ou não terem sido feitas por seu grupo, no maximo escutando uma de suas conhecidos cometar sobre aqueles que perderam para ela.
Uma lufada fria percorre seu corpo com uma névoa que levanta cada fio, e a faz se arrepiar, seu coração bate mais rápido quase se soltando do seu peito e suas patas se cravam no chão para dá-la o impulso necessário para correr. Se virando para o local onde surgiu a frente fria ela se depara com enormes olhos amarelos, olhando no fundo de sua alma com uma fome insaciável não apenas com o comum saciar da fome, mas a da caça, seguir sua presa até se cansar e devorar sentindo o desespero descer pela garganta como o mais delicioso tempero.
Pela segunda vez ela se deparou com Bautrux, e não pode deixar de desejar ter se encontrado com aquele grupo novamente.
Klaus apertava sua cintura machucada esperando que o sangramento não fosse muito profundo para acabar com uma infecção, tudo por conta de uma planta que resolveu surpreendê-lo, e piorando ainda mais quando se deparou com aquela aracne que naquele momento poderia terminar de matá-lo, mas teve sorte de encontrá-la em um dia tranquilo, e esperava nunca mais bater de frente com aquela criatura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como cuidar de cinco filhotes de Rei Demônio??
FantasyTheriy é uma arachne como qualquer outra, ela caça, se alimenta, dorme e cuida de seus ovos. Mas quando seus ovos chocaram seus filhotes saíram, estranhos?? Eles viram o rosto pra carne de urso, mas amam as de pássaro?? Vivem emburrados como...