Dia de visita

1.4K 138 70
                                    

Já era de manhã pontualmente 05:00 e Sasuke ainda estava acordado, na verdade o alfa não conseguiu pregar os olhos imaginado tudo que poderia acontecer na visita e como fazer uma criança gostar dele para poder ficar na casa.

Shisui deixou o bar a noite por conta da Sakura para o Sasuke poder descansar e não chegar cansado na casa dos granfinos.

- Só preciso fazer a criança gostar de mim_ fala pra si mesmo abrindo a porta de casa.

A visita era apenas um dia e sem pagamento, os pais iria avaliar a babá e se caso gostasse contratava de imediato.

#######################################

- Eu sei Tsunade mas tenho uma reunião importante hoje_ insiste Naruto pegando as chaves de casa e colocando dentro da maleta.

Naruto deixou a avaliação por conta da empregada que se recusar avaliar a babá.

- Faz assim, se o horoki gostar dela nós
ficamos e amanhã eu faço uma avaliação
completa aí vemos depois_ propôs ele.

- Claro_ concorda a mulher.

- Ótimo_ fala Naruto já indo em direção a porta.

Tsunade volta pra cozinha já que o hiroki acordava as 06:30 em ponto e ia pra escola as 07:10 já que o portão abria as 07:20.

##############################

- Uau!_ diz Sasuke olhando apenas a fechada do condomínio.

Sasuke começa se cheirar se aproximado dos seguranças na entrada.

-Nada mal_fala pra si. - Oi, bom dia_ diz já entregando a carta a um dos seguranças.

Sasuke ve um dos "trinta" segurança levar o papel até uma pequena casa de vidro e conversar algo com o porteiro e voltar.

-Tá liberado_ informa o segurança.

Sasuke apenas balança a cabeça positivamente e segue para dentro do condomínio observando tudo, cada detalhes, as casa enormes, poucas crianças brincando na frete da casa.

O alfa andava e via apenas babás passeando com os filhos dos patrões de recém-nascido a adolescentes.

"Tomara que não seja adolescente" pede Sasuke mentalmente.

Sasuke segue seu caminho e vendo os Ômegas de fêmea a macho lhe encarar e sentir seu cheiro encantador.

"É...eu sei que sou um pedaço de mal caminho" fala mentalmente.

Sasuke vai andando procurando pela casa do número 67 e imaginado tudo que podia acontecer na entrada mais foi em vão pois na portão havia ômegas machos.

-Bom dia.... vim pra visita_ informa e entrega o papel a um deles.

Sasuke não entendia o porquê ter seguranças na porta de casa já que o condomínio era cheio por toda as partes.

- É...formos informados mas não sabia que era um alfa_ fala um dos ômegas. - Pode entrar_ diz abrindo o portão.

Sasuke passa e ver os ômegas se entre olharem e olhar em sua direção avaliando comissão de trás.

"Que pervertidos" pensa mentalmente
olhando pelos cantos dos olhos.

Sasuke segue seu destino subindo os degraus da escada.

Sasuke segue seu destino subindo os degraus da escada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
"Sayuke" O alfa babá (sasunaru)Onde histórias criam vida. Descubra agora