crise

908 94 21
                                    


-Preciso ir_fala Naruto se levantando da sua mesa.

Gaara apenas faz um positivo pois sabia que era a crise de cio dele já que nunca se permitiu ter um com alfa.

Naruto sai de cabeça baixa pois estava transpirando muito e não queria ver os olhares de pena das pessoas ali de sua empresa.

Assim que chega na mansão ver que estava vazia sem cheiro do alfa ou de Tsunade.

Rapidamente vai em direção a escada segue para seu quarto, pega mais um frasco cheio e desce novamente.

#######################################

Sasuke estava em uma sorveteria com hiro e Hinata enquanto a mesma contava sobre o dia maravilhoso na escola.

- Agora já chega de sorvete se não seu ômega me mata_fala Sasuke pegando o copo da mão dele e se levantando da cadeira.

- Soube que o alfa_ aponta Hinata para ele ao lado. - Te ajudou a fazer vários amiguinhos_diz com um sorriso gentil.

- Eu tenho sete colegas_fala com empolgação ele.

- Já já vai está com mais e mais_diz Sasuke orgulhoso pela sua conquista.

-Você vai me levar pra andar de moto?_ pergunta balançando as pernas debaixo da mesa.

- Mais é claro, mas antes preciso pedir permissão ao....quem sabe semana que vem?_ diz olhando para ele e Hinata.

- Sasuke.. chama Hinata com tom de aviso.

- Não começa tá_pede caminhando para o balcão.

-Mais sabe que é errado_ avisa ela meio eufórica.

Sasuke não havia contado e nem pretendia já que infligiu uma ordem do ômega para hiro poder ter amizades na escola.

-Não Hinata, o hiro tá tão feliz em ter amigos de verdade_diz firme colocando as taças vazias em cima do balcão.

Sasuke sempre verificava o garoto antes de sair da escola assim Naruto não iria descobrir o porque de todos os dias ele chegar empolgada e feliz.

-O Naruto tá desconfiado_diz com tom de preocupação.

-O que ele vai fazer??_ se questiona e dar de ombros.

-Te demitir_diz o óbvio arqueando a sobrancelha.

Sasuke dar uma gargalhada alta pois sabia que era impossível isso acontecer.

- Duvido_ fala após a crise de risos.

Assim que pagou a conta, seguiram para o carro.

O caminho de volta para a mansão foi super alegre, hiro contava com entusiasmo o que havia feito na aula, o que conversaram, do que havia brincado.

Ao chegarem na mansão, Sasuke mais uma vez arruma os cabelos bagunçados de hiro para Naruto não desconfiar de nada antes de saírem do veículo.

Ao verificar que o garoto estava limpo e arrumado, saíram do carro como se nada de mais tivesse acontecido.

Assim que entra na mansão, Sasuke sente um cheiro forte de inibidor e vai até onde o cheiro estava.

Sasuke vai em direção a cozinha sem fazer som e ver o ômega tomando vários remédios do mesmo.

- Vai se matar tomando tanto fala e assusta ele.

Naruto rapidamente vira e tenta esconder o remédio atrás de si.

- O que faz aqui?_fala assustado.

Naruto estava muito nervoso, com medo de não conter seu cio e vim a tona, que nem sentiu o cheiro do alfa se aproximando.

- Soltou cedo a escolinha_fala hiro adentrando a cozinha.

Sasuke olha pra quantidade que ele tentava esconder.

- hiro me espera no quarto...o senhor bolinha tá te esperando lá_pede Sasuke apontando pra cima.

Hiro apenas sai saltitando feliz pro quarto.

Assim que o menino sai ele volta a olhar para o Ômega escorado na pia tentando esconder os remédios mais já tinha visto.

- Porque toma tantos?_ pergunta vendo ele ainda esconder o frasco.

Sasuke ver que os comprimidos eram pretos o que significava que era os mais foste e o mais caros de todos.

- Não é de sua conta_diz pegando o frasco.

- Ok então....vou subir pra dar banho no hiro informa Sasuke se virando em direção a sala.

Sasuke estava com muita raiva e pena dele mais sentiu que não era a hora de retribuir a patada.

Assim que o alfa dá as costas, Naruto devolve o sétimo comprimido que estava preste a tomar ao frasco quando sentiu uma forte dor no peito.

Sasuke vira e ver o ômega se escorando na pia para não cair, rapidamente vai até ele e o segura.

-Eu estou...sem arr_fala Naruto falhando a voz.

Naruto começa a se endurecer já que havia tomado demais os inibidores forte o que estava causando paralisia do seu ômega interior.

"Merda...que se dane, acho que não vai me demitir por isso" pensa Sasuke meio com medo da reação dele.

Sasuke tira a blusa que usava, permanecendo apenas com as partes de baixo, se senta no chão e coloca Naruto entre suas pernas o abraçando logo em seguida.

Naruto estava tendo uma reação negativa por ter tomado demais diminuindo seu calor de ômega fazendo ficar hipotermico. Sasuke o abraça forte, fechando os olhos e logo em seguida abrindo revelando seus olhos vermelhos alaranjado de lúpus puro.

Aos poucos Naruto foi voltando a ter movimentos corporal e calor por conta da transferência de calor que o alfa o gerou.

Sasuke por segundos uma vontade de beija-lo mais sabia que não era o momento.

- Se sente melhor?_ pergunta com uma voz suave e calma.

Naruto sorrir por alguns segundos ao sentir o calor e o cheiro dele extremamente protetor entrando pela suas narinas até o seu "normal" voltar e se afasta dele saindo de dentro de suas pernas lhe olhando friamente.

- Já está melhor fala Sasuke se levantando do chão. - Não deve tomar tanto assim ainda mais o extra-forte_ informa pegando sua camisa que largou em cima da mesa. - Vou dar banho no hiroki agora_ fala vendo ele abrir a boca pra dizer algo.

Naruto sente um forte incômodo por ele ter Ihe salvado de uma crise.

Sasuke passou o restante da tarde evitando Naruto já que ele queria lhe agradecer por ter lhe salvado hoje mais não estava muito de aceitar o seu "obrigado".

Era 18:00 quando Sasuke finalmente foi liberado do seu serviço de babá e saiu pelos fundos sem se despedir de Naruto ,apenas de hiro e todos os funcionários da casa.

Naruto passa a noite em claro por não ter pedido obrigado ao alfa assim que se libertou dos seus braços e por está com o cheiro dele empreguinado em seu corpo

- Não...não..._se nega arranhando si mesmo.

Naruto entra novamente em desespero ao sentir o cheiro de Sasuke forte em si e começa a chorar se arranhando todo com força.

O ômega segue para o banheiro onde entrou na banheira e deixou a água fria cair sobre seu corpo enquanto se xingava por está desonrando seu felicido pai ômega.

"Sayuke" O alfa babá (sasunaru)Onde histórias criam vida. Descubra agora