Sasuke trabalha no restaurante "prazeres do lar" a noite ele pegava o turno das 20:00hs e ele saia as 03:30 da manhã,já que ele ficava responsável pelo bar depois do 12:00 de manhã.Já avia se passado das sete da noite e Sasuke folheava o jornal em busca de um emprego mas tudo o que via eram vagas para Ômegas.
- Merda_xinga e joga o jornal ao seu lado no sofá.
- Que foi estressadinho?_ fala Itachi e se sentando ao seu lado no sofá.
Itachi era seu irmão mais velho e morava cinco ruas depois de onde o irmão caçula morava.
- Só vagas pra ômegas_ diz Sasuke e cruza os braços.
- Mas você já trabalha Sasuke_ pega o jornal do sofá para ver.
- E daí_ dar de ombro.
-São vagas pra babás, pela manhã e tarde_ fala Itachi se levantando do sofá e jogando o jornal no colo do irmão.
- Eu quero um extra__coloca os pés no centro que havia na sala.
-Você não tá passando fome pra trabalhar 24hs por dia_ Sasuke pega sua bolsa na mesa ao lado da tv.
Sasuke vivia muito bem com o salário de garçom mais precisa de extra já que usou o dinheiro que tinha no banco para pagar as contas que se acumulou.
- Eu sei irmãozinho_ se levanta pra fechar a porta já que ele estava pra ir embora. - Mas um extra é sempre bem-vindo__ sai junto com ele que caminhava até seu carro.
Sua mãe faleceu aos seus 16 anos e seu irmão ficou responsável por ele que já era de maior na época. Itachi se casou com o Alfa shisui uchiha seu primo,aos 25 anos e foi morar com ele, a casa que os dois habitava passou a ser apenas de Sasuke que já se encontrava de maior quando ele foi embora.
-Só espero que não vire zumbi_diz descendo os pequenos degraus da frente da casa.
-pode ficar tranquilo que não vou comer seu cérebro_ fala Sasuke rindo parado na porta de casa.
Sasuke deu tchau para seu irmão mais velho e voltou para dentro, pegou o notebook, entrou no site da agencia de babá que cobrava uma taxa alta para cada currículo que enviasse e se cadastrou.
- Agora é só esperar_ se deita no sofá.
A agencia selecionava os currículos e enviava para as casa que solicitava uma babá e ficava a critério da família se iria contrata ou não.
#######################################
Naruto já tinha meia hora que chegou em casa e estava na cozinha sentado a mesa com o notebook ligado procurando uma babá para contratar.
-Olha essa Tsunade_Naruto apontava para a tela de seu computador. - O site acabou de atualizar_ comenta ele olhando para a tela do notebook.
- Com certeza o hiroki vai gostar_ sorrir a empregada para ele.
-Assim espero_ diz o Naruto e clica em "visita".
Naruto era um ômega independente, personalidade forte e muito rico, dono de todas as lojas "Pedrarias real", vivia em uma bela casa em um condomínio caro com vários funcionários, adotou o hiroki sem burocracia ainda recém-nascido sem ter que ter um alfa do lado como era as adoções.
- Papai você já pediu outra?_ pergunta o garotinho surgindo na cozinha.
Seu filho sempre colocava defeitos nas babás que ele contratava e ele amava fazer as vontade dele que só tinha 4 anos de idade.
Tsunade se desdobrava para dar conta da cozinha e do garotinho.
-Já amor_ fala Naruto virando para olha-lo.
- Como é o nome dela?_ pergunta curioso.
-Sayuke uchiha _ fala e o garoto da um sorriso largo.
-Ela é velha?_ pergunta hiroki estendendo os braços para ele.
- Acho que não hiro mais isso não importa...você terá uma nova babá_ fala pegando ele no colo.
- Vamos brincar de casinha_ comenta com ele o abraçando e bocejando.
- É...vão sim_ diz Naruto dando um beijo na testa dele. - Agora vamos dormir, já passou da hora_ fala descendo ele do seu colo.
Hiroki dormia as oito em ponto para acordar no dia seguinte disposta para ir a escola e ter bastante rendimento no estudo.
Tsunade leva o garotinho para o quarto e o Naruto ainda continua na cozinha pesquisando mais babás.
Assim que Tsunade desce depois de meia hora e ver Naruto ainda a procura de babá.
-Não gostou da sayuke?_ pergunta a mulher e se senta em uma das cadeiras.
-Ela deve ser bem velha..._ fala e ver a mulher lhe encarar. - O hiroki é uma criança bem traquina....será que ela vai dar conta do trabalho? questiona pensativo
- Tenho certeza que ela não vive de bengala se não teria cadastrado o currículo_diz tranquilizando o ômega.
-Tem razão_ fala Naruto se levantando. - Pode ir agora Tsunade_ diz colocando acadeira de volta no lugar.
- Até amanhã_diz Tsunade tirando o avental.
Tsunade pegava serviço as seis da manhã e saia quando Naruto chegava já que tomava conta do garoto também...
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Sayuke" O alfa babá (sasunaru)
FanfictionSasuke precisava de um dinheiro extra e naruto de uma babá. Naruto é um omega ja Sasuke é um alfa. Sasuke odeia amendoim, já Naruto odeia alfas. Naruto é de classe alta já Sasuke é de classe baixa. O resto vcs teram que ler.... Fanfic em andamento...