Conhecendo

1.1K 127 35
                                    


Era o segundo dia oficial como babá na casa do ômega e Sasuke ainda não havia pesquisado quem seria esse tal ômega que lhe expulsou como um cão sem dono.

- Vamos Sasuke_ diz respirando forte pra si mesmo.

Sasuke sentia a presença de Naruto na cozinha e sentia que ele não estava vestido pra ir ao trabalho hoje.

-Ele é só um ômega marrento_ fala já entrando na casa.

Sasuke entrou pelos fundo e deu de cara com Naruto de braços cruzados.

- Porque entra pelos fundos?_ pergunta Naruto encarando o alfa.

"Assim não vejo pessoas que faz meu dia um tormento" pensa Sasuke mentalmente,sasuke não podia dizer o que pensava.

-Não queria sujar seu tapete de entrada caro com minhas botas de alfas suja de poeiras_ diz e ver ele lhe encarar de raiva.

Naruto não responde pois não sabia o que dizer já que ele com certeza estava querendo lhe evitar.

-Bom dia Tsunade_ diz Sasuke passando pelo Ômega em sua frente.

-Bom dia Sasuke_ fala com um sorriso no rosto.

- Hoje irar começar a levar o hiroki para a escola_ informa Naruto vendo ele se sentar em uma das cadeiras à mesa.

- E o pequeno está?_ pergunta Sasuke e olha pra Tsunade no pé da pia.

Naruto respira fundo pois não queria se estressar no seu dia de folga.

- Já já ele desce, está cuidando da saúde bocal_ fala Naruto e se senta tbm à mesa.

Sasuke olha pro ômega após ele se sentar e levanta.

- Vou ajudar o hiro escovar os dente_diz se levantando.

Tsunade sorria de canto vendo às birras dos dois.

Assim que sobe e entra no quarto do pequeno que havia acabado de terminar de escovar os dentes.

-Vamos tomar um belo café?_ fala com voz fina fazendo hiro ri.

Hiro apenas balança a cabeça positivamente rindo da cara do alfa.

Assim que desceram, Sasuke apenas ficou à mesa esperando hiro terminar seu café da manhã para poder levá-la para a escola.

Ao terminar o café hiro sobe com Tsunade que lhe arrumaria para ir à escola.

Sasuke estava curioso para ver onde o pequeno estudava e fica de boca aberto ao ver ele descendo os degraus da escada.

- Nossaaaa como está lindão_ diz Sasuke do pé da escada.

Hiro desce balançando sua roupa e sorrindo enquanto Naruto observava do sofá seu filho se encantando com o alfa que queria matar.

Hiro desce balançando sua roupa e sorrindo enquanto Naruto observava do sofá seu filho se encantando com o alfa que queria matar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
"Sayuke" O alfa babá (sasunaru)Onde histórias criam vida. Descubra agora