Dia normal

1.2K 123 35
                                    

Sasuke olhava da cozinha discretamente o ômega que estava na sala mexendo e remexendo na maleta de pedras preciosas.

Naruto sentia o olhar mal disfarçado do alfa da cozinha o que já estava lhe deixando constrangido.

-Tirar uma foto dura mais, não acha?_ fala alto Naruto dando atenção ao que estava fazendo.

Sasuke rapidamente tenta fingir que olhava para outro lado o que não deu muito certo.

- O que tanto olha em minha direção?_ pergunta Naruto arqueando um das sobrancelhas e ficando de pé.

Naruto fecha a maleta em cima do centro da sala e segue para a cozinha.

-Vai continuar fingindo que não é com você?_ fala Naruto encarando o alfa e cruzando os braços.

Sasuke não sabia o que falar já que estava observando ele.

-Eu não estava olhando pra você_ fala tentando ser convicto. - Na verdade estava olhando pra porta e você tecnicamente estava na frente_ diz querendo ri da própria fala.

-Ah??... Jura?_ diz com cara de pasmo.

-Tá desculpas tá bom_ confessa Sasuke sem encarar ele. - É uma mania minha de ficar observando as pessoas_ diz e olha para ele.

Sasuke não poderia dizer que tentava lê-lo simplesmente pelo físico.

- Então...porque me observava?_ pergunta Naruto indo em direção à geladeira.

- É...é...nada demais_ fala vendo ele pegar uma jarra de água de dentro da geladeira.

- Sério sayuke?_ provaca Naruto encarando ele com a jarra em mãos.

-Sério e meu nome é Sasuke_ fala se levantando da cadeira. - Então...falta algumas horas para buscar o hiro, gostaria de saber se o senhor me libera para ir na casa do meu irmão e de lá vou busca-lo?_ pergunta e ver o ômega lhe encarar.

Naruto sente um amargor enquanto a água descia e ouvia o alfa lhe chamar de "senhor".

- Eu acho que não estou na idade ser chamado de senhor mas gostei...sou eu quem pago seu salário então tem que me tratar com superioridade_ fala e ver ele lhe olhar de raiva. - É claro que pode ir na casa do seu irmão desde que busque meu filho na hora certa_ diz colocando o copo na pia. - Nem um minuto a mais_ diz já saindo em direção à sala novamente.

Sasuke sente uma enorme vontade de esganar o ômega naquele exato momento em que disse que era superior a ele por está trabalhando pra ele.

"Calma uchiha...1..2..pela hiro...3" pensa Sasuke e respirando fundo e fundo.

Sasuke sai pela as portas da cozinha pois naquele exato momento sua única vontade era de matar o ômega que agora estava na sala junto com Tsunade.

#######################################

- Não deveria ter falado daquele jeito com ele Naruto_ fala Tsunade vendo o alfa da sala saindo bufando pela a porta.

- Eu sei Tsunade-san mas ele que começou_se defende e volta a abrir a maleta.

- Vocês dois ainda vão amar um ao outro_ diz ela sorrindo.

-Praga Tsunade-san?...Eu hein_ repreende a empregada e bate madeira do centro três vezes.

Tsunade sai rindo da cara dele.

#######################################

Sasuke já tinha uma hora de relógio na casa do irmão e não parava de falar do ômega.

-EU SÓ QUERO MATAR ELE_ diz Sasuke alterado andando de um lado para o outro.

Itachi, shisui e Sakura olhavam para o alfa irritado.

"Sayuke" O alfa babá (sasunaru)Onde histórias criam vida. Descubra agora