Era 05:00 am quando Tsunade chegou na mansão e viu Naruto sentado em uma das cadeiras da cozinha.
-Pesadelos?_pergunta fechando a porta da cozinha.
- O dos piores_ fala e olha pra ela. - Sonhe com meu cio e Brian junto_diz e ver a cara de pasmo dela.
Tsunade olha para o frasco que estava em sua mão e ver que era inibidor pro cio.
- Quantos já tomou?_pergunta se aproximando da mesa.
Naruto tomava inibidor desde do seu primeiro cio na adolescência já que se recusava a ter um.
- Cinco_responde e ver a cara de espanto dela.
Tsunade olha com pesar pra ele pois sempre que sentia que seu cio estava querendo se manifestar mesmo tomando remédio todos os dias triplicava a quantidade.
#######################################
Sasuke se levanta as 5:00 da manhã em ponto para poder se arrumar e ir para mais um dia de babá.
Assim que toma seu café improvisado, o alfa vai até sua pequena garagem onde guardava sua preciosidade e seguiu para a mansão do ômega em alta velocidade como de costume.
Ao chegar no estacionamento do condomínio avista Hinata que havia acabado de chegar em seu carro.
- Bom dia linda_diz Sasuke com sorriso enorme.
- Pelo visto a noitada foi boa fala ela vendo o sorriso dele aumentar.
- Sabe como é que é né....ninguém resiste se gaba apontando pra si.
- Passou mel_então fala e ri.
Sasuke e Hinata riram seguindo caminho a pé para a mansão conversando sobre a vida.
Ao entrar na mansão os dois omegas machos no portão informam que Naruto já estava acordado.
- iiii a essa hora?_ fala olhando pro relógio de pulso. - Deve está na queles dias_ diz e olha pro alfa. - Se prepara_dar um leve toque no ombro do alfa que caminhava ao seu lado.
Sasuke sente um calafrio ao ter que lhe dar com Ômega bipolar.
Hinata segue para seu posto enquanto Sasuke segue em direção as portas do fundos que dava direto pra cozinha e encontra Naruto.
Bom dia fala Theo educadamente adentrando.
Naruto estava sentado na mesa mexendo no notebook.
- Porque entra sempre pelos fundos? pergunta de cara abaixando a tela do aparelho para lhe encarar. - E não me diga que é por causa da sua "bota de alfa"_diz fazendo aspas.
Sasuke sente a própria saliva descer rasgando já que os ômegas do portão havia lhe avisado para não bancar o atrevido com ele hoje só porque o garoto gostava dele pois podia custar seu emprego e adeus a reposição do dinheiro no banco.
- Funcionários normalmente entram pelos fundos....é norma não é?_fala pensativo e analisando a própria fala.
- É, tem razão_admiti Naruto deixando o alfa de boca aberta.
Naruto se levanta de onde estava com seu notebook em mãos passando por Tsunade que vinha em direção a cozinha e segue para seu quarto.
- O que deu nele hoje?_ pergunta Sasuke a Tsunade.
- Só está indisposto hoje responde seguindo pro fogão.
Sasuke só balança positivamente emitindo um "anham" e segue em direção ao quarto do hiro.
Assim que chega no corredor dos quartos e para em frente ao quarto do pequeno fecha os olhos se concentrando.
Sasuke queria saber o que estava acontecendo com o ômega já que estava abatido quando o encontrou na cozinha.
Ao se concentrar sente que o ômega estava deitado na cama chorando baixinho e se lamentando por ser assim tão ruim consigo mesmo.
Sasuke sente uma vontade em abrir a porta e o abraçar mais desiste já que não sabia como iria lhe tratar ao vê-lo fragilizado então abre a porta do quarto do hiro.
- Bom dia flor do dia_diz adentrandono quarto.
Hiro estava sentada na cama com as pernas de índios bocejando.
-Bom dia_diz hiro se deitando de volta.
-Vamos levantar mocinho que temos um grande dia hoje_ fala sentando na cama.
- Eu não quero ir pra escola hoje diz e cobre o rosto com o lençol.
Sasuke sorrir e lembra de quando era pequeno e sua mãe fazia ir a escola quando não queria e fingia está com febre alta aumentando o seu calor de alfa para enganar sua mãe.
- Eu sei hiro mais hoje vamos tomar sorvete na volta, o que me diz?_ diz e ele tira o lençol do rosto.
- Meu pai naru não vai ficar bravo?_ pergunta e se senta na cama.
- Não...se você não contar fala fazendo uma cara de pidão.
Hiro só responde positivamente.
- Então vamos escovar esses dentes, pentear esses cabelos_diz pegando na mão dele em direção ao banheiro do quarto. - Se arrumar, tomar café e ir pra faculdade_ fala a última palavra pra si baixinho o que fez ele lhe encarar. - Ir pra escolinha_ entra junto com ele no banheiro.
#######################################Naruto escuta o chuveiro sendo ligado do banheiro de seu filho e sai do seu quarto em silêncio em direção ao dele.
Assim que entra ver que a porta do banheiro estava aberta e se surpreende com o alfa cantando enquanto dava banho nele.
Sasuke se assusta ao virar e ver o ômega ali parado na porta.
- Bom dia papai naru_fala ele de toalha nos braços dele.
- Bom dia meu amor_se aproxima e pega ele dos braços dele. - Hoje vou levá-la para escola então só precisa busca-la hoje_ informa saindo indo em direção à cama.
Naruto coloca seu filho no chão e se senta na cama dela ao lado do uniforme escolar do mesma organizado por Sasuke.
-só precisa busca-la hoje_informa saindo indo em direção à cama.
Hiro faz negação com a cabeça.
-Quero ir com o Sasuke papai naru_fala com uma vozinha meiga.
Naruto dar um olhar mortal para o alfa que sorria como se estivesse pensando "toma".
-Mas você não quer que o leve?_ pergunta enquanto enxugava os cabelos dele.
- Não_fala sorrindo.
Sasuke só queria soltar fogos de artifício já que o garoto fez questão que a levasse para escola mais sabia que isso só estava aumentando o impasse entre o ômega.
- Tudo bem então, Sasuke Ihe leva_diz meio querendo voar na garganta dele que sorria discretamente.
Naruto pega na mão do seu filho e sai do quarto enquanto Sasuke vinha atrás.
Assim que o garoto toma seu café da manhã, Sasuke sai de mãos dadas com ele que sorria o que fez Naruto sentir raiva já que seu filho estava lhe trocando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Sayuke" O alfa babá (sasunaru)
FanfictionSasuke precisava de um dinheiro extra e naruto de uma babá. Naruto é um omega ja Sasuke é um alfa. Sasuke odeia amendoim, já Naruto odeia alfas. Naruto é de classe alta já Sasuke é de classe baixa. O resto vcs teram que ler.... Fanfic em andamento...