mais uma semana

879 93 30
                                    


O alfa ainda permanecia na casa mesmo com tanta birra com o ômega e sempre tentando evita-lo pelos cantos da casa.

Sasuke tinha acabado de chegar na mansão e foi direto para a cozinha mais uma vez pelos findos.

-Bom dia Tsunade_ fala adentrando a cozinha. - Esses Ômegas seguranças deveriam ter mais respeito_diz se sentando em uma das cadeiras à mesa.

Tsunade sente que Naruto estava se aproximando da cozinha com o hiro.

-Você não tem ômega, então não tem como não dar em cima de você...vai que você se apaixona por um deles?_ indaga ela enquanto colocava o café sobre a mesa.

Sasuke apenas riu pois Naruto havia acabado de entrar com hiro na cozinha.

- Vou falar com eles para parar de dar em cima de você ok_diz Naruto se sentando a mesa.

-Tá tudo bem, uma hora eles vão cansar_fala Sasuke educadamente. - E você anjo, dormiu bem? pergunta dando um beijo no garoto.

- Sim e simmm_ responde animada.

- Você tem algum pretendente Sasuke?_ pergunta Tsunade colocando uma cesta de pães na mesa.

Naruto olha para a cara da mulher que sorria mas no fundo no fundo queria saber mais sobre o alfa.

- Estou de boa sozinho_ responde voltando a sentar na cadeira.

-Vou sair um pouco mais cedo da empresa ok_ informa olhando para o alfa.

-Certo_diz Sasuke e sorrir educadamente.

-hiro amor_se aproxima do menino sentado mesa.

-Hoje vou comprar sua boneca_ informa e ver os olhos do pequeno brilharem.

Sasuke não entendia o motivo de mais bonecas já que no quarto dela ainda tinha bonecas que nem saíram das caixas ainda.

-Tá bom papai naru...eu quero a Mine-bebê_ informa ele.

-Tudo bem, então voltarei com sua mine-bebê fala e sorrir pra ele.

Assim que Naruto se despede do seu filho, Sasuke sobe para arrumar o pequeno para ir à escola.

-Você vai me ajudar à fazer amiguinhas ainda?_ pergunta ele levantando os braços.

-Mas é claro hiro_ responde vestindo a farda nele.-Só preciso pensar um pouco mais_confessa meio perdido nos pensamentos.

- Papai naru não pode saber_ fala com olhar de medo. - Ele vai ficar bravo diz após ele colocar a presilha em seus cabelos.

- Nossa, como ficou bonito_fala Sasuke sorrindo após ver o resultado. - É claro que não vou contar para o Naruto_tranquiliza o garoto.

Sasuke sabia que não era certo esconder do patrão isso mais sabia que não tinha nenhuma necessidade de conta-lo tão cedo.

- hiro_chama atenção dele. - Porque você não doa essas bonecas que estão na sua casinha de brinquedos já que não usa mais?_ diz saindo do quanto junto com ele. - Eu conheço um lugar que as crianças iriam ficar muitíssimo feliz se você doasse pra elas fala descendo os degraus da escada.

- Tá bom_diz ele sorrindo.

Sasuke sabia que era difícil pra ele ter a consciência de doar as coisas que não usava ou pra ter apenas o necessário já que Naruto não ensinava isso à ele.

Assim que desce dar tchau para Tsunade e segue seu caminho até o carro.

- Bom dia Hinata_fala Sasuke educadamente.

Hinata era a motorista da casa, precisamente para hiro e Tsunade já que Naruto tinha seu carro.

- Bom dia lindo_diz com um sorriso.

Sasuke sorrir e entra no veículo junto com hiro.

- Achei que iria durar apenas uma semana_ confessa a motorista dando partida no carro.

- Sou invicto_fala Sasuke e ri.

A ômega apenas sorrir pois sabia que era por causa dk garoto que ainda estava no emprego.

Assim que chegaram na frente, Sasuke se despediu do pequeno que saiu saltitante para dentro da escola e seguiu para o carro novamente.

- Vamos em uma sorveteria, hoje está fazendo um calor pede se recostando no apoio de banco.

A ômega apenas concorda com a cabeça e segue caminho à uma sorveteria mais próxima.

Ao chegarem na sorveteria, todos os ômegas machos e fêmeas ficaram olhando para Sasuke.

- Faz sucesso você hein_diz Hinata e cutuca ele com o cotovelo.

- Até você?_ olha emburrado pra ela que riu fazendo ele ri também.

Assim que pedirem seus sorvetes os dois voltarão para o carro onde tomou o sorvete e depois seguiu de volta para a mansão.

Sasuke foi o caminho conversando com a ômega sobre diversos assuntos inclusive sobre seus patrão.

-Onde foram?_pergunta Tsunade assim que o alfa entra na cozinha pelos fundos.

-Tomar sorvetes_ informa ele fechando a porta atrás de si. - Compramos um pra cada fala antes dela diz algo.

Sasuke fez questão de comprar um pra cada funcionários da casa com seu próprio dinheiro.

- Mim admiro não ter marca ainda comenta e olha pra ele meigo. - Como é que pode isso?_diz e faz gestos com as mãos.

-Já disse que estou muito bem sozinho_ fala tirando os potes de dentro do saco. - Mais antes só do que mal acompanhado_diz e ri

Tsunade sorrir e volta das atenção ao fogão com molho cozinhando.

A tarde foi completamente tranquila, já que o alfa passou a maior parte deitado no sofá mesmo com câmeras espalhados pela casa toda.

Assim que deu o horário de buscar hirona escola por volta das 16:00 foram no parquinho de terra da cidade onde brincaram até cansar.

#######################################

Assim que Naruto chegou em casa encontrou Sasuke e hiro dormindo no sofá da sala enquanto Tsunade estava na cozinha.

Naruto por segundos sorriu ao vê a cena deles dormindo como pai e filho.

O ômega dar uma três passos pra trás, abre a porta, sai e entra novamente.

- Naruto_ chama alto e batendo a porta novamente como se estivesse acabado de chegar.

Sasuke se levanta do sofá meio assustado.

-Boa noite Naruto_ fala Tsunade após surgir na sala. Como foi o seu dia? pergunta se aproximando dele.

Sasuke tira hiro que estava deitado ao seu lado agarrada consigo enquanto escutava a conversa e não entendia o porquê Tsunade estava preocupado com ele já que é um patrão ruim.

- Como sempre Tsunade_fala colocando as chaves em cima do centro. - Está liberado por hoje_diz olhando para o alfa sentado no sofá.

Sasuke apenas faz um positivo com a cabeça bocejando.

- Boa noite Naruto_diz Sasuke se levantando do sofá.

- Boa noite Sasuke_ fala educadamente.

Sasuke fica impressionado pois pela primeira vez ele havia retribuído o "Boa noite".

O alfa se despede de hiro com um beijo de boa noite enquanto Naruto apenas observava o cuidado do alfa com seu filho lhe enrolando com o lençol que havia no braço do sofá.

-Pode deixá-lo aí, eu a levo_ fala Naruto vendo ele já pegando o garoto.

-Tudo bem...até amanhã Tsunade_diz olhando pra a mulher ao lado do sofá.

Assim que Tsunade retribui seu boa noite, Sasuke segue caminho para o estacionamento.

O alfa vai em alta velocidade enquanto ouνία músicas via fone contente por finalmente está se dando bem com ômega.

"Sayuke" O alfa babá (sasunaru)Onde histórias criam vida. Descubra agora