Reclamações

598 59 7
                                    


- Se ela é irresponsável, porque ainda está com ele?_questiona Gaara sentado no sofá.

Havia uma horas desde que Sasuke havia ido embora quando Gaara chegou de surpresa para fazer uma visita ao sócio que quase infartou em imaginar ele ver o alfa.

-Não posso, o hiro ama essa babá Gaara _ fala em lamentos.

- Não é pra tanto senhor Naruto _diz Tsunade surgindo na sala com uma bandeja em mãos. – A babá levou o hiro pra doar as bonecas que ele não usava mais e provavelmente ele brincou com as crianças de lá e caiu enquanto brincava_ fala colocando a bandeja em cima do centro.

- Não acredito que está do lado dele...quer dizer dela Tsunade-san_ olha meio torto pra ela que sorria.

-Então o Naruto está exagerando?_ provoca Gaara e olha pra Tsunade que balança positivamente.

-Isso é um complô??_ indaga Naruto olhando pra cara dos colegas que ria.

- Estou curioso pra conhecer essa babá_ fala se levantando do sofá. – Onde ela fica Tsunade? pergunta indo atrás da empregada.

- Eu à dispensei por hoje_ diz Naruto sem muita vontade.

-Só por isso Naruto ?_ indaga Gaara sem muita surpresa.

-Meu filho poderia ter quebrado algo sabia?_ diz e cara de indignado.

-Nossa Naruto desse jeito até parece que a babá é vilã_volta a sentar no sofá.

-Digamos que seja mas não vamos ficar falando disso e estragar o restante do dia_ diz e faz gestos com a cabeça.

######################################

-Imagino que ele pirou quando viu o arranhão no joelho dele_ deduzitachi da cozinha.

-Sim, até mim deu folga_ diz sasuke do sofá da sala.

- Pensando pro um lado bom, assim descansa pra mais tarde_diz pegando uma garrafa de água de dentro da geladeira.

-Eu estou bem itachi, só estou acordando um pouco mais cedo ultimamente_ fala tentando ser convincente.

- Você é um lúpus Sasuke ..não sei porque insiste em ter dois empregos_ indaga novamente.

-Relaxa tá, não vou deixar o shisui na mão_fala com autonomia.

-O shisui pode muito bem contratar outra pessoa pro seu lugar Sasuke _ contesta e olha feio pra ele.

-Isso tá fora de questão itachi , estou bem só um pouquinho cansado mais nada além ni-san_ faz um coração no ar pra ele que riu.

-Assim espero Uchiha ...assim espero_ diz e respira fundo.

Itachi faz um rápido almoço pra eles já que tinha que voltar para a escola organizar papelada e saiu da casa do irmão por volta das 14h.

######################################

- Soube que ama sua babá e ainda fez caridade_ fala gaara sentado na beira da cama do garoto.

Naruto estava na porta com medo de seu filho o entregar.

Hiro apenas continua brincando com as bonecas sentada no chão do quarto próximo a cama.

- Papai naru... queria que eu fosse tirar fotos mais o Sasu..._ é interrompido pelo pai.

-Mas a Sayuke me desacatou e levou ele junto__ fala já suando.

-Até eu se fosse ela, quem é que aguenta ficar uma hora de relógio fazendo poses_ defende Gaara e ver a cara de indignado dele.

- Vamos voltar pra sala temos que continuar com a coleção_ fala Naruto já nervoso.

Gaara jamais poderia saber que sua babá era na verdade um alfa.

Assim que descem Gaara ver que ele estava suando muito.

-Ainda tomando inibidor?_ pergunta ao sentir vários cheiros vindo dele.

-Sim_ responde de forma tranquila.

-Naruto..._ chama atenção dele.

- Nem começa, estou bem e daqui à três dias passa_diz descendo os degraus da escada.

Naruto não tinha noção dos dias do seu cio por sempre tomar inibidor.

Gaara lamentava a escolha do amigo sócio.

- Tudo bem, não vou tocar mais nesse assunto_fala seguindo ele.

-Que bom...o neji já marcou o dia do chá de fraldas_informa Naruto seguindo em direção ao sofá.

- É, ele chamou todos da empresa_ volta a sentar no sofá.

- E como vai a sua princesa?_ diz e senta ao seu lado.

- Já estou a flor da pele e  lee também, não ver a hora de estar com ela nos braços_ fala acariciando a barriga.

- Imagino_ sorrir disfarçadamente.

- Então vamos começar a rever essa coleção porque promete_diz Gaara se co acertando no sofá.

######################################

Era 21h da noite quando Sasuke despertou assustado com o toque do celular.

-Que foi Sakura?_ pergunta ao aproximar o celular ao ouvido.

"Achei que tivesse morto, o Shisui disse que não vinha hoje então liguei"

- Foi o itachi_deduz e se levanta do sofá

"Você tá bem mesmo cara?"

- Tô Sakura, relaxa tá...chego aí em dez minutos_ responde se dirigindo a cozinha.

"O Itachi acabou de chegar aqui provavelmente pra ver se vai aparecer, acho melhor ficar aí senão ele vai te tirar daqui puxando sua orelha"

-É ruim_ diz ouvindo o amigo cair na risada.

"Deixa eu ir que a casa hoje tá cheia"

Sasuke desliga o celular e vai direto pro banheiro tomar um bom banho frio para despertar seu lobo interior.

Ele não estava afim de passar a noite dentro de casa enquanto seus amigos se divertiam trabalhando já que sua irmão estava no bar.

Sasuke se senta no sofá e fica por alguns segundos encarando a parede da sala.

-Que chatisse_ se levanta apressado.

Sasuke pega às chaves da moto que estava escondidas debaixo do centro e sai porta à fora.

"Sayuke" O alfa babá (sasunaru)Onde histórias criam vida. Descubra agora