Pensamentos

1.3K 132 15
                                    


Já havia se passado dois dias desde da visita de emprego e ainda sentia raiva do Ômega que nem lhe deu oportunidade de falar como amava cuidar de crianças já que era excelente nisso.

- Vai ficar se remoendo até quando?_ pergunta sakura ao se aproximar do balcão.

Já se passava das duas da manhã, Sasuke ainda estava no bar trabalhando e tentando esquecer o ômega.

-Só porque tem dinheiro_ fala Sasuke pra si e em voz alta.

- Para Sasuke e você sabe que gente riquinho é assim mesmo tudo metido a merda_ diz e se senta em cima do balcão.

- Tem razão mas custava ele fazer uma avaliação pelo menos antes de e ME EXPULSAR COMO NADA!_ relata com voz grave e alta.

- Ouou calma aí, não fui eu que te expulsei uchiha_ diz sakura arregalando os olhos.

- Só queria Aaaaaaaaaaa, que merda!_ berra e ve sakura rir da sua cara.

Sasuke era um alfa que não suportava pirraça e muito menos raiva.

- Não rir sakura, sua merda_ fala batendo nela com um pano.

Karin se aproxima apois ver Sasuke dando pit no balcão.

- Ainda? questiona ela rindo também. - Para com isso Sasuke tem outros empregos pra você diz colocando a bandeja sob o balcão

-Não Karin em cinco meses caso o "idiota" me aceitasse conseguiria repor tudo no banco_ informa ele fazendo drinque. - Alguns rachas e pronto_diz despejando no copo o líquido.

-Mais é muita burrice gastar o dinheiro sem saber primeiro se iria ficar ou não_ fala sakura se levantando do balcão. – Vamos encher a cara o que acha?__ propôs já pegando uma garrafa do balcão enchendo dois copos.

- Não sakura_diz Sasuke empurrando o copo de volta pra ela.

- Então tá fala sakura golando a dose. URUU.....arrrr_ faz careta após a dose descer queimando tudo.

Vou trabalhar é a melhor coisa que faço diz sasuke vendo cliente se aproximar do balcão.

- Eles veio_comenta sakura olhando pra pista.

-Só espero que não venha nenhum alfa hoje, não vou te ajudar_fala Sasuke sorrindo.

- Vou é aproveitar_ diz saindo pulando indo pra pista.

Sakura tinha a mania de sempre se interessar por ômegas marcados e quase todas as quinta dois ômegas marcados vinha ao bar para se divertiram com ela que acabava sobrando pra Sasuke avisar quando os alfas dos ômegas chegava no bar procurando pelos parceiros.

"TÁ NO MUNDO DA LUA" escuta Sasuke.

- É SÓ ESTRESSE MESMO_fala Sasuke alto por conta da música.

"OITO DOSE DE TEQUILA" pede ele se sentando em um dos bancos altos.

- PRA JÁ_ diz pegando mine copos na prateleira debaixo do balcão.

Assim que despacha as oito dose mais alfas e ômegas foram chegando pedindo mais e mais por alguns minutos parou de pensar em Naruto que lhe esculachou sem ao menos dar oportunidade de defesa.

- Idiota_ fala pra si em voz alta e ver um alfa no balcão lhe encarar. - Relaxa que não é com você não meu irmão diz antes que ele já procurasse por briga.

Aos poucos o bar foi ficando vazio, sakura já tinha sumido com os ômegas, suigtsu e Karin estava sentando em uma das mesas já cochilando, julgo estava expulsando o último cliente que insistia em querer beber mais, Sasuke estava sentado com uma das mão apoiando o queixo pensativo.

-ACABOUUU_berra julgo voltando pro bar. - Aleluia_ comemora com as mãos pra cima.

Suigtsu e Karin se levantaram de onde estavam sentado.

-Tchau Sasuke e para de ficar pensando nesse ômega que te esculachou_diz Karin saindo pela pequena portinha que havia no canto da fachada do bar.

-Vai a merda Karin _ diz enfurecido vendo ela ri de sua cara.

Julgo e suigtsu dar um "tchau uchiha" enquanto saiam porta fora.

- Tchau_ responde Sasuke saindo do balcão.

Assim que seus parceiros de trabalho saiu do bar, Sasuke ainda ficou por mais meia hora  sentado em uma das cadeiras pensando na burrice que fez em comprar a moto com a poupança.

-Você só faz merda Sasuke_ diz pra si mesmo se levantando da cadeira.

Sasuke vai pra casa a pé já que sua casa era perto mesmo.

Assim que chegou jogou as chaves em cima do sofá e foi direto pro quarto dormir sem tomar banho.

#######################################

Era 13:12 quando acordou e foi tomar banho no seu pequeno banheiro, foi a padaria na esquina comprar bolinhos recheados de chocolates, seus favoritos e retornou pra casa onde passou a tarde inteira deitado no sofá assistindo e pensando em uma forma de colocar o dinheiro que gastou da poupança e vender a moto era algo fora de cogitação.

*****************************************************************

Era 18:30 e Naruto havia acabado de entrar em casa e não encontrou seu pequeno hiroki lhe esperando sentada no sofá.

-Tsunade_ chama em voz alta se sentando no sofá e jogando as chaves em cima do centro.

Em minutos a empregada chegou na sala.

-Ele está com raiva, Naruto_ diz vendo ele pensativo.

-Eu não vou mudar de ideia Tsunade, não quero um alfa_ fala suspirando.

- Mas ele não vai ser seu alfa e sim babá
do hiro_ diz sorrindo de canto.

- Ra... Ra Tsunade, você entendeu o que eu quis dizer_ encara a ômega que sorria.

- É mais o hiro amou ele.....faz um teste de um mês e você ver propôs ela com esperança.

-Não mesmo, amanhã vamos passear com o hiro e ele nem vai querer mais saber desse "sayuke"_ faz aspas e fala com rancor a última palavra.

Tsunade apenas balança a cabeça positivamente pois Naruto era difícil de contesta-lo mas tinha esperança que ele fosse recontratar o alfa.

Naruto se despede da mulher e sobe para ver seu pequeno que já dormia ou melhor fingia para não falar com ele.

-hiroki, eu sei que está acordado ainda_ fala se aproximando da cama do filho.

Hiro estava evitando o pai, fazendo birra por ter demitido Sasuke sua primeira babá que realmente gostou.

- Amanhã vou tirar o dia pra gente passear...._ fala e se senta na beira da cama dele. - Passei na loja de brinquedos e já chegou a boneca que tanto queria_ fala e ver que ele nem se importava. - Reservei uma, amanhã passamos lá para pegarmos... o que acha?_ pergunta e ver que ele não responde.

Naruto já estava perdendo a paciência com o filho que já tinha dois dias sem falar com sua pessoa, mal lhe abraçava ou lhe beijava.

O ômega acaba se levantando da cama dele e vai direto pro quarto e se jogou na cama.

-Pensa naruto...pensa_ fala passando as mãos no próprio rosto freneticamente.

Naruto tinha que bolar uma forma de fazer o hiro esquecer o alfa e escolher um ômega
para ser sua babá.

######################################$

Sasuke se levanta do sofá as 20:00 em ponto, foi trocar de roupas para mais uma noite de serviço.

- Vamos nessa_ fala pra si mesmo descendo os pequenos degraus da frente de sua casa.

"Sayuke" O alfa babá (sasunaru)Onde histórias criam vida. Descubra agora