Desviando o percurso

780 76 33
                                    


Dois dias haviam se passado desde da crise de choro de hiro e Naruto cada vez se sentia mais excluído da vida de seu filho que só esperava o dia amanhecer para ver o alfa novamente e brincar com ele.

Chovia forte na cidade e Naruto havia acabado de chegar na mansão todo encharcado da chuva mesmo usando capa e vindo de carro.

-Boa noite Tsunade _ fala tirando a capa que usava.

- Boa noite  Naruto_ retribui ela o ajudando com as maletas. - Chegou cedo, aconteceu algo?_ pergunta com tom de preocupação.

- Não fala tirando os sapatos que usava. Onde está a babá? _ pergunta entregando a capa que portava.

-Bom...soltou cedo por conta da chuva e o Sasuke ligou informando que estão em sua casa_ explica e ele muda completamente a cara.

- Como???_ diz indignado com o alfa.

- Tá chovendo muito Naruto ir pra casa dele era mais perto_ fala já pegando novamente sua capa e vestindo.

Naruto ignora ela por alguns segundos pois sua casa era a mais perto que a casa do alfa.

- Mais perto???Onde?_ pergunta indignado já espumando de raiva.

-Sim, as ruas leste 4 e a 5 estão alagadas então não tem como ele vim pra mansão_ explica enquanto ele pegava as chaves e sapatos agoniado onde havia deixado.

Naruto havia usado um atalho para chegar em sua casa mais rápido por conta da chuva pois sabia que teria que enfrentar um trânsito congestionado e não se importou em ir pela estrada principal.

Tsunade fica espantada e nervosa em ver ele sair daquela forma e acaba ligando para Sasuke que por sorte atendeu de primeira.

O ômega não pensava em nada enquanto dirigia apenas em seu filho brincando com o alfa de algo super divertido.

######################################

Sasuke já esperava pelo ômega bater em sua porta sentado no sofá e se surpreende ao vê-lo todo encharcado pela chuva em sua frente.

-Cadê meu filho?_ pergunta já passando por ele.

Naruto ao ver que seu filho não estava no sofá e segue em direção ao quarto.

-Ele tá dormindo_ diz após ele puxar a cortina que dividia a cozinha do quarto. – Viu_ aponta pra ele que dormia feito anjo.

Naruto olha pra hiro toda enrolado na cama abraçado à um ursinho.

- Tava chovendo muito então preferir trazer ele pra cá_ explica Sasuke ao vê-lo paralisado olhando ele dormir. – Ia levar ele quando parasse de chover mais pelo visto vai durar a noite toda_ diz antes que ele lhe ameaçasse de ter sequestrado a pequena.

- É...sim_ fala Naruto meio perdido pensando no que iria fazer.

- Como chegou aqui? As pistas estão interditadas_ pergunta já imaginando a resposta. – E com guardas de trânsito em três pontos_ diz meio surpreso.

-O que quê o dinheiro não compra?_ fala retoricamente.

Sasuke sabia que Naruto não iria medir esforços para buscar hiro ainda mais em sua humilde casa.

"Sayuke" O alfa babá (sasunaru)Onde histórias criam vida. Descubra agora