visita inesperada

1.2K 107 52
                                    


Naruto acordou as 08:00 da manhã do domingo com sons de coisas sendo rastadas vindo do quarto do filho e se levanta com tudo assustado imaginando que algum ladrão de joias invadiu sua casa mesmo com vários seguranças ao redor da casa.

Ao entrar ver o garoto, pegando bonecas e colocando dentro de um saco.

- hiro_diz se aproximando dele. - O que faz?_ pergunta meio preocupado com ele.

- Eu vou doar minhas bonecas velhas informa sem dar atenção a ele.

- Que legal, sua escola está pedindo doações?_ pergunta pegando uma boneca de trás da porta.

- Não diz abrindo o saco pra ele colocar a boneca.

- Está querendo doar por conta própria?_ pergunta e ele faz um positivo. - Pra qual instituição quer doar? pergunta sentindo orgulho dele.

- Minha babá_ diz voltando a pegar as outras bonecas espalhadas pelo quarto.

-Sua babá?_ indaga de imediato.

- A gente vai doar pra criancinhas que não tem_ explica ele amarrando a boca do saco.

Naruto apenas emite um "ahram".

- Vou levar hoje lá_ informa Hiroki tentando amarrar O saco.

Naruto sente raiva do alfa mais deixa de lado ao ver o belo sorriso do filho e por ele querer doar mesmo que o alfa esteja incluído na ação.

- Vamos tomar café...aí a gente vai ok_fala Naruto pegando o saco de sua mão.

#######################################

Sasuke dormia pesadamente em sua cama no seu quarto dividida por uma cortina frente à sala enquanto Sakura dormia no sofá somente com uma blusa grande,quando ouviu a campainha tocar.

Sakura fica no sofá esperando para que a pessoa parasse de bater mais foi em vão.

- Que merda resmunga se levantando do sofá. - Já vai diz ao se aproximar da porta.

Sakura ver que era o ômega para qual o amigo trabalhava.

- Entra_fala dando passagem pra eles. - Sou a Sakura_estende a mão mais volta pra si já que o ômega não pegou.

Sakura olha com ravia para o ômega e entendia o motivo do amigo sempre chegar no bar xingando ele.

- Não acredito que defendir um arrogante desse_ pensa Sakura se lamentando.

- Relaxa aí que vou tomar um banho e depois acordo ele_informa apontando pro sofá.

Sakura cata os lençóis rapidamente do sofá e joga em cima da bancada da cozinha para eles sentar mais só o garoto sentou com um belo sorriso em está na casa do alfa.

Naruto dar uma olhada ao redor da sala e ver que ele não era bangunceiro como pensava por ser alfa.

- Ajeitadinho_ fala pra si olhando em volta impressionado.

#######################################

O alfa começa a sentir o cheiro do ômega para qual trabalhava o deixando desconfortável.

-Quero dormir_ fala e arrasta o travesseiro pro rosto.

Sasuke tenta abafar o cheiro criado "psicologicamente" pro si mais não resolve então se levanta totalmente descabelado, vai até a cortina puxando enquanto bocejava e ver que era Naruto e hiro na sua humilde casa.

Naruto por um segundo encara o alfa de cima a baixo todo musculoso de cueca box apenas, mostrando cada gominho de seu abdômen sarado.

- É que...o hiro veio trazer...as bonecas fala Naruto meio perdido olhando pro corpo dele discretamente.

"Sayuke" O alfa babá (sasunaru)Onde histórias criam vida. Descubra agora