Doando

655 64 21
                                    


-sasukeeeee_ se joga nos braços do alfa.

-Bom dia filhote_ fala após pegar ele nos braços.
-Está animado hoje_ dia com tom alegre.

-Eu vou junto?_ pergunta ele já com carinha.

- Mais é claro_diz e coloca ele no chão. – Bom dia Naruto_fala após o ômega parecer na cozinha.

-Bom dia sasuke_ diz sem olhar em seus olhos.

Tsunade rapidamente olha para Sasuke que sorriu de canto por finalmente lhe chamar pelo seu nome correto.

-hiro você não vai junto doar essas bonecas com seu babá amor, já conversamos_ diz Naruto indo pra bancada da pia.

-Porque não? Hoje é segunda e ele não tem aula hoje_ fala Sasuke de imediato cruzando os braços à altura do tórax. – E lá só tem crianças ômegas_diz tentando passar convicção pra ele.

Tsunade olha para o alfa surpresa com seus questionamentos.

-Meu filho tem coisas melhores pra fazer hoje do que ir com você doar essas bonecas_ diz Naruto meio arrogante.

-E o que seria?_ pergunta já esperando outra patada.

-Fotos para uma revista_ diz meio que debochando dele.

- ok....hiro_ chama atenção dele. – Você quer posar pra uma revista ou se divertir comigo lá no orfanato?_ pergunta pro menino que estava parada entre os dois.

Naruto olha com um sorrisinho olhar mortal para ele que evitava lhe olhar.

- Eu quero ir com você_ aponta para o alfa.

- Então tá resolvido, o hiro vai comigo doar as bonecas_ fala Sasuke e olha para Naruto .

-O que pensa que est..._ é interrompido por Tsunade.

-Então...vamos tomar um café bem reforçado_diz Tsunade antes que ele voasse no pescoço do alfa.

Naruto não queria uma discussão na frente do seu filho pois o garoto iria ficar do lado do alfa e era algo que jamais poderia deixar acontecer.

########################################

Naruto estava na porta de casa vendo o alfa caminhar com seu filho para o veículo ao lado da empregada.

- Porque fez isso Tsunade ?_ pergunta Naruto de braços cruzados

-Ele ama o alfa e não deixar ele ir junto está provocando uma briga com o pequeno_ diz Tsunade olhando ele dar partida no veículo. – E além do mais, ele iria passar o restante da manhã e tarde emburrado_ aconselha acenando para hiro que dava tchau freneticamente dentro do carro.

- É tem razão_ fala dando tchau pro filho dentro do carro. Mas ele está deixando meu filho contra mim_ diz enquanto o carro saía da mansão.

-Chame ele no particular e dê à bronca que merece_ diz e sorrir.

Naruto sorrir já que sua única vontade era de enfocar o alfa.

######################################

Assim que chegou na frente do local o garoto foi ao primeiro a se pronunciar.

- Não é um orfanato_ fala ele após sair do carro.

- É quase...na verdade é uma escola_ diz e pega em uma das mãos dele.- Meu irmão é o diretoro daqui_fala caminhando de mãos dadas.

- Mais você disse que era um orfanato_ questiona elae elevando o olhar para enxerga-lo melhor.

-Sim, assim seu ômega não iria te levar pra revista_responde e balança suas mãos entrelaçadas. – Você vai gostar passar o dia aqui_ fala com empolgação.

"Sayuke" O alfa babá (sasunaru)Onde histórias criam vida. Descubra agora