trabalho noturno

897 100 18
                                    

(quinta a noite)

-Mesa 4_fala juugo parado no balcão.

- Saindo_diz shisui entregando o pedido a ele.

Sasuke estava no balcão junto com Suigetsu e Sakura olhando o movimento no restaurante-bar.

-Vazio hoje né_ se pronuncia Suigetsu.

- Total_diz Sakura olhando pro salão do bar. - Os outros estão em casa fazendo sexo_ fala e ri.

- Você é um sem noção né_ fala Sasuke e faz negação com a cabeça.

- Você só pensa em sexo_diz Suigetsu e ver ela concordar.

- É claro meu caro Suigetsu...pra estarem aqui é porque não estão afim de sexo hoje então resolveram sair pra variar_fala Sakura vendo as caras de idiotas dos amigos.

- O shisui tem que saber contratar funcionários_ entra juugo na conversa.

- Concordo_diz Karin e coloca a bandeja sobre o balcão. - Como anda as coisas no emprego de babá? pergunta e olha pra ele.

- Acho que bem, porque?_ responde meio aéreo.

- Chegou e não tá soltando fogo pelas ventas.....já tá enlouquecendo ele com seu cheiro é Uchiha_se apoia no balcão.

- Quem dera_ fala em voz alta e ver os olhares deles em sua direção. - O Naruto não tem tempo pro amor e detesta alfas...ele disse que nós só sabe se exibir, correr trás de cio e marcar_diz contando nos dedos.

Sasuke tinha ouvido tudo da conversa entre ele e Tsunade na varanda.

- Isso ele tem razão só tirando essa parte da marca_ fala Sakura e ainda pra si.

- Mas ele não pode falar assim como se todos nós fôssemos igual a Sakura_diz juugo se alterando.

- Ele vai morrer sozinho com a própria arrogância_ diz karin pensativo. - Meu primo também é como ele, um ômega que odeia alfas e hoje vive sozinho sem um companheiro que o faça sorrir_ fala saindo do balcão.

- Ou algum alfa chamado Uchiha faça ele mudar_ diz juugo piscando várias vezes.

- Só no sonho juugo...acho que nem se a própria imagem dele fosse alfa ele queria conta_fala olhando para o movimento no bar.

- Eu hein, já tinha indo embora a muito tempo_ fala Suigetsu com desprezo do ômega.

- Quem mandou gastar a reserva com moto_ provoca Sakura avistando um cliente com uma das mãos suspensa pedindo a conta.

- Ele colocou câmeras por toda a partes da casa_ fala Sasuke entregando a conta a Sakura.

- Duvido...ele só tá falando isso porque você é alfa_ diz Sakura pegando o papel de sua mão. - Quantas já achou?_ indaga e dar as costas a ele.

Sasuke para pra pensar e ver que ele mais uma vez tinha razão pois nunca havia encontrado sequer uma câmera na mansão mesmo o ômega dizendo que era micro câmeras.

-Será que saímos cedo hoje?_ questiona juugo. - O kimimaro precisa de mim_diz e se senta no balcão.

-Sei lá é só pedir pro shisui te liberar até o cio dele acabar_diz karin arrastando uma cadeira próximo ao balcão.

- E você Uchiha não tá dormindo com ninguém não? pergunta Sakura ao se aproximar deles novamente.

-Estou ótimo sozinho e também não estou com tempo pra isso_diz e apoia um dos braços no balcão.

-Desse jeito vai virá o ômega_fala Suigetsu e ver ele batendo na madeira três vezes.

No restaurante apenas tinha três mesas ocupadas.

Shisui surge da cozinha e se junta aos alfas que tagarelava sobre ômegas.

- Hoje vamos fechar cedo informa shisui se sentando em uma das cadeiras do balcão. - Depois podem ir pra casa_diz colocando os pés em cima de uma outra cadeira em frente.

- Não vai abrir o bar hoje?_ pergunta karin já feliz.

- Não, hoje parece dia dos mortos...o movimento tá fraco mas amanhã vai funcionar normal_diz antes deles comemorarem. - Tô indo que meu ômega me espera_se levanta.

Assim que shisui sai do estabelecimento jung fica agoniado o que já estava incomodando o lúpus.

- Pode ir Juugo eu fecho com a Sakura, a Karin e o Suigetsu_fala Sasuke vendo ele olhar para as pessoas no restaurante.

- Valeu cara_diz tirando o avental.

Era 22:00 quando o último cliente saiu do restaurante e os alfas estavam fechando o restaurante.

- Ainda dar pra aproveitar_diz Sakura se sacudindo todo e sorrindo.

- Cadê eles que não vieram hoje?_ pergunta Suigetsu se referindo aos ômegas.

- A fila andou Suigetsu, tô pegando a ômega do racha_fala Sakura descendo uma das grades da frente do bar.

- Sério?...ainda?_ indaga Sasuke passando o cadeado.

-Vamos sair hoje_ fala Sakura com ânimo.

Karin e Suigetsu se entre olharam e caíram na risada com a dancinha do alfa.

- Você é patética Sakura_diz Suigetsu fazendo negação com a cabeça e rindo.

- Isso se chama inveja_ se defende Sakura dando uma rodada com a blusa suspensa.

Assim que fecharam o restaurante, cada um segiu para seus destinos.

Suigetsu e Karin foram pra casa, Sakura foi para seu encontro enquanto o lúpus foi a um racha no centro da cidade competir mais uma vez.

#######################################

Era por volta das 04:00 am quando Naruto acordou suado após sonhar que estava no cio e com Brian ao seu lado sorrindo.

- Nem no sonho me deixa em paz_diz pra si se levantando da cama.

Naruto vai direto para o banheiro lavar o rosto após esse pesadelo, vai até o armário em cima do espelho de rosto e pega seu frasco de remédios para inibir seu cio.

"Sayuke" O alfa babá (sasunaru)Onde histórias criam vida. Descubra agora