Chovia fraco na cidade de Konoha.-Bom dia Naruto _fala adentrando a cozinha.
Naruto mais uma vez é pego bebendo inibidor pelo alfa que se sentou em uma das cadeiras à mesa.
- Vi que ia chover então vim mais cedo_ explica e olha pra ele que tentava esconder mais uma vez os comprimidos.
Naruto ignora tudo que ele havia falado e sai da cozinha deixando ele.
- Cedo?_ fala Tsunade ao vê-lo sentado na cadeira. Bom dia Sasuke _ diz colocando uma cesta em cima da mesa.
- Bom dia Tsunade _ responde sem muito ânimo.
-O que aconteceu pra está tão...assim?_ pergunta e aponta pra ele todo
Sasuke havia perdido a aposta no racha que havia participado noite anterior.
- Nada_ responde ainda sem ânimo algum. – Vou ver o hiro_fala se levantando.
Sasuke sai da cozinha, passando pela sala, indo em direção à escada, seguindo pelo corredor até ouvir uma voz vindo do quarto do ômega.
"Não existe outro tipo de inibidores mais fortes?"
Sasuke olha pela greta da porta e ver ele andando de um lado para o outro nervoso com o celular próximo ao ouvido.
"Já estou tomando a dosagem maior e não está resolvendo"
Sasuke ver ele seguindo para o banheiro o que fez o som diminuir mais continuou ali escutando tudo com sua ótima audição.
"Preciso do dobro para o próximo"_ pede e desliga o celular.
Naruto sai do banheiro ao sentir o cheiro forte do alfa próximo ao seu quarto.
Sasuke apressa o passo e entra no quarto do garoto ao ver a sombra o ômega.
-Bom dia raio do dia_ fala ao dar de cara com elae sentado perto da janela olhando a vista. – Hiro chama ao ver que ele não deu importância ao seu bom dia. – Aconteceu alguma coisa?_ pergunta se aproximando dele.
Hiro não sabia como explicar ou do porque se sentia mal e começou a chorar.
Sasuke imediatamente pegou ele que se agarrou ao seu corpo e se sentou na cama.
Naruto estava descendo os degraus quando ecuou o choro de seu filho pela casa e de imediato subiu os degraus novamente.
Ao entrar ver ele chorando compulsivamente nos braços do alfa que apenas permanecia abraçado com ele.
-Filho??_ chama Naruto se sentando ao lado do alfa. -O que foi meu amor?_ pergunta tentando tirar ele dos braços do alfa.
Hiroki se recusa a se solta do alfa que apenas olhou para o ômega e se levantou com ele.
Sasuke sai do quarto deixando Naruto um pouco magoado já que seu filho preferia está com o alfa do que consigo.
Naruto demora alguns segundos até se levantar da cama e seguir eles.
O alfa não entendia o porquê dele está chorando daquela forma.
- Vou passear com ele_avisa Sasuke já saindo com ele ainda em seus braços.
Naruto só balança a cabeça positivamente vendo seu filho ser consolada pelo alfa.
######################################
-Que tal uma volta de moto hein?_ propõe e o garoto que sorriu levemente.
Sasuke deixava sua moto na garagem da mansão para garantir seu emprego pois sabia que se Naruto descobrisse que tinha uma e participava de rachas na cidade seria imediatamente mandado embora.
-Vamos andar um pouquinho ok_ avisa o garoto caminhando segurando em sua mão.
Hiro apenas balança positivamente sorrindo o que fez Sasuke esboçar um grande sorriso.
- Quer me contar porque estava chorando?_ pergunta balançando suas mãos entrelaçadas.
Hiro para de chora e o abraça ficando a altura de sua cintura.
-A médica disse que meu papai não vai durar se não parar_ fala já voltando a chorar. – Eu não quero....que meu papai naru....morra_ diz já aos prantos e soluçando.
-Calma pequeno_ abraça ele com força. – Seu ômega não vai morrer_ consola passando a mão em seus cabelos lisos. – O Naruto ainda vai viver por muitos e muitos anos fala e ele lhe encara confuso.
- Vai?_ pergunta soltando ele passando uma das mãos no rosto.
Mais é claro que sim_ fala se ajoelhando perante ele.– Agora vamos enxugar essas lágrimas_diz enxugando com as próprias mãos. – E dar uma volta de moto_ fala ficando de pé novamente.
-Só uma?_ pergunta e faz gesto com o dedo.
-Só uma, seu espertinho_ fala e começa a fazer córsegas nele que riu alto. – O senhor tem atividades escolares_diz e volta a caminhar com ele.
Sasuke sai saltitando junto com ele e nem se importava com os olhares que recebia de alguns moradores do condomínio por está pulando e cantando.
Ao chegarem na garagem da guarita,hiro não teve medo de subir na moto mesmo ela sendo grande.
Sasuke pediu ajuda ao segurança que estava na garagem para colocar ele na moto o que deixou o segurança arisco já que ele sabia de quem ele era filho.
-Relaxa Roberval, o Naruto permitiu_ fala e ver a cara de "jura?" dele. – Mas só uma volta também_ tenta parecer convicto.
Roberval coloca ele na garupa que já estava eufórico para andar de moto.
- Agora Hiro você tem que segurar bem firme na minha cintura_ pede Sasuke já pronto para arranca a moto.
O alfa pilotava lentamente pela ruas do condomínio enquanto hiro estava agarrada a sua cintura gritando, rindo e com os olhos fechados o que fez o alfa ri.
Sasuke deu apenas uma volta com ele antes de voltarem para a mansão pelas ruas do condomínio sem que O Naruto ou alguém da mansão os veja.
####################################
Assim que eles chegaram na mansão, Naruto percebeu que seu filhote estava muito mais próximo do alfa pois chegaram rindo alto e conversando muito sobre a música da banda "Pinkgril" o que lhe magoava profundamente.
Naruto olhava de longe eles na sala pitando desenhos e se pitando também.
-Olha como ele fez ohiro parar de chorar_ admira Tsunade assustando Naruto que sorria vendo seu filho sorrir.
- Ele é um bom alfa_ admite o que faz Tsunade lhe olhar surpresa. – Claro que é como um alfa babá__ reformula antes que ela falasse algo.
-Não disse nada_ fala Tsunade fazendo gestos com as mãos e ombros.
O tempo ainda estava nublado até que começou a chover um pouco forte.
-Acho que essa chuva vai até o final de semana_ fala Tsunade um pouco alto que despertou Sasuke.
-Parece que sim_ diz Sasuke mesmo não sendo uma pergunta. – Vamos hiro comer algo_ fala se levantando do chão.
-Fiz bolo de cenoura informa Tsunade e ver a cara de rejeição que o alfa fez. – Com chocolate é claro_ diz e ver o alfa abrir o maior sorriso.
Assim que terminaram Naruto acabou levando ele para a escola com intuito de saber o porquê estava chorando mais cedo, mas foi em vão já que Sasuke foi junto com medo dele descobrir o que fez.
Ao deixar hiro na escola Naruto teve que voltar para a mansão e deixar Sasuke que foi o caminho todo tentando puxar assunto mais Naruto não dava brecha.
☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Sayuke" O alfa babá (sasunaru)
FanfictionSasuke precisava de um dinheiro extra e naruto de uma babá. Naruto é um omega ja Sasuke é um alfa. Sasuke odeia amendoim, já Naruto odeia alfas. Naruto é de classe alta já Sasuke é de classe baixa. O resto vcs teram que ler.... Fanfic em andamento...