Outro dia

1.1K 122 25
                                    


Era domingo e Naruto já havia despertado, estava na cozinha fazendo seu café da manhã pois Tsunade não havia chegado ainda.

Não demorou muito para hiro acordar que foi direto pro seu banheiro escovar os dentes e logo desceu indo para cozinha.

-Bom dia amor_ fala Naruto indo até ele que estava na entrada. - Dormiu bem? - perguntar e dar um beijo e um abraço forte nele.

Hiro não responde Naruto que nota sua cara de zangada se sentando a mesa.

- Vamos ao shopping hoje, o que acha?__ fala sorrindo pro filho.

Hiroki não responde ao ômega e faz um grande bico cruzando os braços.

-hiro já disse que ele não será sua babá...ele é alfa_ diz e senta em uma cadeira ao lado do filho.

Naruto pega hiro e coloca em seu colo que encostou a lateral do rosto no peito do pai.

-Ele é bom papai naru.._ fala com voz de choro.

-Não, ele não é_ diz passando a mão no rosto dele tirando os fios de cabelos que empatava de ver seu belo rosto.

- SIM...ELE É PAPAI NARU_ fala saindo do colo do Naruto.

Hiro sai em disparado para o quarto
chorando.

Tsunade havia presenciado toda a cena parada na porta dos fundos.

-Ele gostou dele Naruto, liga pra ele..._ fala e ver que ele estava preste a contesta-la. Sei que desteta alfas...tenho certeza que ele fará bem ou hiro, o Shikamaru é alfa porque não o demite também?_ questiona ela e ver ele lhe encarar.

- O Shikamaru é meu amigo desde de infância eu sei como ele é....e não vou ligar pra ele_ diz se levantando da cadeira.

-Vou arrumar o hiro para irmos ao shopping_ fala passando por ele e indo em direção a escada.

#######################################

Já se passava das 10h da manhã e Naruto estava com hiro e Tsunade passeando pelo shopping.

-hiro que tal irmos ao parque de diversão hoje?_ fala naruto andando ao lado de Tsunade.

Hiro estava segurando a mão de Tsunade enquanto comia algodão doce.

Naruto já tinha chegado ao seu limite com o filho que desde que chegou no shopping só conversava com Tsunade e pedia as coisas a empregada.

- Vamos pra casa_ diz Naruto após um suspiro fundo.

Tsunade olha pro garoto depois pra Naruto e ver ele com olhos preste a chorar.

-hiro você está sendo um menino muito malcriada, olha pro papai naru_ fala e solta a mão do garoto.

Hiro olha para Naruto que passava a mão no rosto.

- Desculpa papai naru_ fala olhando para os olhos azuis.

Naruto pega o filho no colo.

- Eu quero ele de volta papai naru....ele é bom igual o tio Shikamaru_ diz e dar um beijo rápido na bochecha dele.

Naruto se arrependi profundamente por ter indo trabalhar cedo no dia em que o alfa foi fazer a vista assim hiro não iria lhe ver e expulsaria do portão mesmo.

- Vou pensar hiro_ fala soltando ele no chão.

Hiro pega na mão de Naruto.

Os três ômegas acabam almoçando no shopping mesmo, passaram a tarde se divertindo no parque de diversão.

Naruto estava ao lado de Tsunade enquanto olhava o pequeno brincando no pula-pula.

- Quando chegarmos em casa, eu vou ligar pro "Sayuke"_informa Naruto fazendo aspas.

- Que bom, que bom Naruto......o hiro  vai amar_ comemora Tsunade.

#######################################

Já se passava das 18:47pm e Sasuke dormia largado em sua cama até escutar um "Liga amanhã estamos transando" vindo da sala e se levanta da cama.

O alfa se levanta meio tonto, se apoiando
nas parede, respirando pesado por conta
das misturas de bebidas que fez na noite passada.

- Quem foi?_ pergunta saindo do quarto.

Sakura estava ainda embriagada jogado no sofá por tomar bebidas batizadas com ervas pretas.

-Nãoo fa-ço ideia_ fala confuso tentando sentar no sofá.

- Você está péssimo cara_ fala ajudando a se sentar. - Não devia ter bebido com ervas preta se senta ao seu lado. - Você não é forte como eu_ provoca pegando o celular de cima do centro.

-Sou muitíssimo melhor que você....em tudo_ diz e se joga pra trás no encosto do sofá.

- Quem era?_ pergunta de novo.

-Não sei.... fala sakura e dar de ombro. - "Eu quero falar com o babá sayuke"_ replica o que ouviu.

-SAKURA!! Sua idiota....era o ômega_ diz e dar um leve empurrão.

- Assim da próxima vez ele não liga quando estou dormindo_ fala passando a mão no rosto.

Sasuke abre nas chamadas recente e retorna a ligação.

#######################################

-Atende você Tsunade diga que está recontratado_ fala Naruto entregando o celular a emprega.

Tsunade sorrir por ver Naruto nervoso.

-"Boa noite Sasuke"_ diz com o celular próximo ao ouvido.

-"Boa noite Tsunade ,desculpa pela sakura foi ela que atendeu o celular"_ fala Sasuke da outra linha.

-"O Naruto te recontratou, amanhã as seis ok"_diz e vendo Naruto do lado escutando tudo.

-"Ok Tsunade"_fale ele e continua com a ligação.

#######################################

- Ainda estou ah...ah....pré-goz...ah...ah_ fala sakura perto do ouvido de Sasuke que ainda estava com o celular ligado.

- sakura sua idiota_ diz sasuke apertando o botão vermelho.

Sakura acaba dando uma crise de risos se levantando do sofá meia se debatendo nas coisas.

#################################

- Uau!_ fala Tsunade entregando o celular pra Naruto.

-Acho que atrapalhamos seu romance_ diz Naruto meio constrangido.

- Acho que a outra estava fingindo_ comenta Tsunade indo em direção ao fogão.

- Gemendo desse jeito é fingimento?...então ele deveria fazer novela_fala e senta no sofá.

-É domingo, tá fazendo frio, dia de curtição_ diz ela sorrindo.

Naruto acaba dando risada da fala da
empregada que riu junto. - Alfas só prestam pra fazer sexo_ diz de forma amarga. - E mais pra nada_ diz e se levanta.

- Vai dar a notícia pro hiro?_ pergunta ela olhando para a escada.

- Vou sim e obrigada por trabalhar hoje_ agradece indo até a porta com ela.

- Que isso, amo ir ao shopping_ fala passando por ele. - Até amanhã_ diz dando tchau enquanto descia os degraus da frente da casa.

- Tchau, até amanhã_ diz antes de fechar a porta.

#######################################

- Que fome_ fala sakura indo pra cozinha do amigo.

Sakura ver um belo sorriso no rosto de Sasuke que comemorava a contratação.

- Quanto custou a moto?_ pergunta curiosa.

-107 mil_ responde Sasuke de imediato.

Sakura abre e fecha a boca, agora entendia o desespero dele em querer repor no banco.

- Muita burrice_diz em voz alta pegando presunto na geladeira.

- Burrice nada, agora vou repor tudo_ fala Sasuke se levantando do sofá.

- Se diz_ fala sakura pegando pão no armário.

Sasuke passou a noite jogando fifa com a
Sakura e ganhando dela sempre.

"Sayuke" O alfa babá (sasunaru)Onde histórias criam vida. Descubra agora