Depois que Sasuke levou Suigetsu para seu quarto ele explicou as regras para suigetsu que escutou Atentamente cada palavra dita pelo Uchiha. Sasuke deu todas as regras do castelo para ele e também passou para Umas empregadas da casa. Suigetsu iria começar hoje mesmo, seu primeiro trabalho iria ser. Guarda de roupas de Sasuke. Sasuke guiou o azulado ate a seu quarto e mostrou onde ficava a sua parte do closet, Sasuke explicou para ele como gostava que sua roupa estivesse arrumadas, e assim o garoto começou. Sasuke observava ele da sua cama com Kurama em seu colo e Nina deitada a sua esquerda.
Kurama encarava Suigetsu como se não houvesse gostado do garoto, mas até agora nada de ir para cima dele como muitos fazem.O Uchiha depois de muito ver o garoto alí ja estava enjoando da cara dele. Afinal, Sasuke não esqueceu da quele dia, nem tem como esquecer. A quilo foi horrivel, o Uchiha ficou se sentindo sujo, Não queria nem ser tocado por Naruto. Que não disse nada já que sabia do por que estava assim,E tentou consolar Sasuke, dizendo que a culpa não é dele, que ele não é sujo.
Mas o Uchiha se sentia, havia sido tocado por outras mãos, contra a sua vontade. Naruto não gostava da cara de Suigetsu, queria soca-lo ate a morte, mas Sasuke não deixava, o que fazia o Uzumaki ficar louco, e confuso do porque estava perdoando ele. Sasuke se concerta na cama e acaba por deixar um bocejo escapar chamando a atenção do azulado que guardava a ultima peça de roupa do Uchiha.
Suigetsu - acabei.- ele fala e se vira para o moreno que estava quase dormindo
Sasuke - Ótimo, agora de me der licença preciso tirar um cochilo.- ele fala e o azulado concorda mas antes de sair dos aposentos do Uchiha, ele se vira para ele.
Suigetsu- mas, o que irei ficar fazendo?- Sasuke fica pensativo.
Sasuke- há, anda pelo castelo, converse com as empregadas, passeia pela cidade. Você que escolhe.- Suigetsu concorda e da um sorriso meio amarelado para o garoto
Suigetsu- Obrigado por me perdoa Sasuke.
Sasuke- Não te perdoei. Apenas não te deixei na rua para não morre de fome.- ele diz e Suigetsu concorda e por fim fecha a porta do quarto do Uchiha que solta um suspiro e deita na cama.
Ja havia tomado banho e a roupa que vestia não era nada pesada então so fechou as cortinas e desligou a luz. Deitou em sua cama e não demorou muito para cair no sono.
~~~'''~~~'''~~~
Naruto mordia a ponta do lápis enquanto assinava alguns papeis que somente poderia ter sua assinatura. Estava nervoso, Sasuke havia deixado Suigetsu ficar no castelo com eles, e o medo dele tentar abusar do Uchiha estava alto. Não havia gostado de Suigetsu logo de cara, não foi com a cara do garoto e com motivos.
Naruto solta um suspiro e solta o lapis sobre a mesa, precisava descansar, Des da hora que chegou de viagem nada de descansar. So havia tomado um banho rapido e voltado ao trabalho.Naruto- Sakura~- chama a amiga que estava vendo ums papeis do seu lado- eu to cançado.. Posso terminar isso depois?- ele pede com uma voz manhosa.
Sakura- Naruto, so falta mais dois papéis, e esse a que é o relatorio sobre a ronda de ontem, Aparentemente esta tudo bem pelo reino.- ela diz e entrega um papel para o loiro.
Naruto- isso é bom.- da um sorriso para a rosada- Não falta muito para o casamento e é bom saber que o reino estar em paz.- começa a ler outro papel.
Sakura- falando no casamento - senta na frente do amigo- como Sasuke estar sobre ele?.
Naruto - eu acho que ele estar bem.- começa a assinar o papel em suas mãos. - acho que finalmente consegui ter o coração dele.- da um sorriso ainda olhando para o papel.- na noite em que conseguimos a fruta do sol, ele finalmente me desse " eu te amo"- acaba por da um sorriso bobo
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Noiva do rei-NaruSasu
FanfictionUzumaki Naruto um príncipe doce e gentil com todos a sua volta, tem que escolher uma noiva para se casar. porem nem uma das ômega e betas lhe interessou. afinal porque deveria se casar com alguém que não ama?. Ele ja tinha um amado, ja tinha um om...