Marcas NÃO de amor~24

440 27 78
                                    

Naruto se mexe na cama com um pouco de dificuldade, o loiro se espreguiça na cama e se assusta ao sentir algo do seu lado. O alfa senta na cama e arregala os olhos aos ver Hinata sem roupa enquanto dormia calmamente em sua cama.
Se assusta mais ainda ao olhar para seu corpo de ver que estava sem roupa.

Naruto— Hinata!— ele chama ela em um grito que fez a ômega acorda meio atordoada mas abre um sorriso ao ver Naruto em sua frente sem nada no corpo.

Hinata— Bom dia.

Naruto — Bom dia? Bom dia o caralho! O que você ta fazendo aque!?— Hinata senta na cama e sorri para ele.

Hinata— Você não se lembra?— Naruto olha confuso para ela.— Ha Naruto, vai falar que não se lembra de nada que fizemos ontem?.

Naruto— Sim, eu lembro que estavamos tomando um vinho.... Mas depo

Hinata—  Depois você me jogou em sua cama e fizemos amor a noite toda haha.— Ele nega, Sabia que não era verdade... Não, nao sabia. Não se lembrava de nada de ontem a noite mas sabia que nunca transaria com Hinata enquanto amava Sasuke, sabia que não seria capaz de trair o Uchiha.

Naruto—  Você estar mentindo, saia do meu quarto!— Ele manda e pega suas roupas começando a vestir o box.

Hinata— Naru- —  A frase não é terminada devido a um som de metal caindo no chão.

Naruto olha para a porta e ver Sasuke lá com os olhinhos arregalados o que fez Naruto ficar tenso. Hinata sorri com aquilo.

Sasuke não disse nada, apenas conseguiu sentir seus olhos encher d'água, não estava acreditando no que estava vendo, seu alfa o amor da sua vida apenas de cueca na frente de outra ômega que não tinha nem uma pessa em seu corpo. Seus olhos só podiam estar te enganando pregando uma pessa nele.

Sasuke— O que....—  Ele tenta falar, mas a voz não saia, a vontade de chorar gritar e bater nos dois preencheu o seu corpo, mas continuo ali parado.

Naruto— Amor... Eu juro que não é o que você estar pensando!— Ele vai ate o esposo e tenta tocar nele mas Sasuke se afasta.

Sasuke—  Você.... Você prometeu.—  Seus olhos encheram de água e Naruto sentiu seu coração aperta. Não sabia o que dizer, não se lembrava de nada não lembrava de ter transado com Hinata e tinha certeza que não fez isso. Nunca trairia Sasuke o amava, matava e morria pelo menor.

Naruto— E eu cumprir! Eu e ela não- —  Sasuke vai ate Hinata que estava em pé com um lençol em seu corpo. Sasuke abaixa e pega a roupa da Hyuuga entregando para ela.

Sasuke— Saia da que antes que eu quebre esso que você chama de cara.—  Hinata não diz nada só pega sua roupa e corre ate o banheiro pada se vestir. Depois sai de la e pisca para Naruto que a olha com nojo e raiva.

Naruto— Sas, eu- —Novamente a frase não é terminada por um tapa que foi desferido em seu rosto. Naruto olha assustado para Sasuke que tinha lágrima em escorrendo em seu rosto.

Sasuke— Você é um idiota!— Ele berra e antes que de outro tapa mas o loiro segura sua mão.

Naruto — Amor me escuta por favor.

Sasuke— Corta essa de "amor" seu nojento!- seus olhos ficam vermelhos e marejados estava chorando, chorando de raiva e de tristeza. —  Eu confiei em você Naruto! E você quebrou essa confiança!.— encosta perto dele fazendo Naruto da passos para trás.—  vocês estavam ficando antes!? A quanto tempo isso rola!? —  Ele pergunta com a vo chorosa

Naruto — Não, eu não tenho nada com ela alem de amizade.

Sasuke—  Amizade ? Que amizade é essa que leva em sexo!?

A Noiva do rei-NaruSasuOnde histórias criam vida. Descubra agora