Eu não sou seu brinquedo! ~14

1K 58 109
                                    

Naruto — voce ta bem?— Naruto pergunta e eu concordo com a cabeça— Desculpa... Peguei pesado— deita do meu lado e me abraça

Sasuke— Ta tudo bem, eu gostei— aperto Nina que estava deitada do meu lado — Esses efeitos iram passar?

Naruto— da para abaixar a sua febre, mas, ate que hoje você não sentiu ela não é mesmo— pode ver a alegria em se tom de voz

Sasuke — de manhã eu estava me sentindo um pouco mal... Mas, nada de mais— digo e  viro para ele— Iremos sair amanhã não é mesmo?

Naruto— Sim, no caminho falaremos sobre os efeitos que a Lua tem sobre você. Então, não saira do hotel enquanto estiver de noite. Ate por que... Você ira...

Sasuke — entrar ne um tipo de cio?— completo a sua frase e ele concorda. Suspiro baixo e me levanto — Eu vou beber uma água.
visto uma camisa de Naruto que ia ate a minha coxa e um short, saio do quarto batendo a porta e desço para a cozinha, chego la em baixo e encontro logo o diabo- Vulgo vivam-

Vivam — Ai minha nossa, isso é roupa de um príncipe usar!?— ela pergunta e soltando a esponja e me olhando de cima a baixo

Sasuke— Não, mas isso é jeito de falar com sua vossa alteza? É melhor você se concentrar em lavar a louça direito e não na minha vida. Afinal,— encosto perto dela ficando cara a cara — Você é só uma empregada não tem direito algum de falar desse jeito comigo.— Fico serio e ela rosna baixo — E fica esperta, por o seu rei é meu marido e ele faz tudo o que eu mando.

Vivam— Não se engane, Príncipe Naruto so estar com você pelo contrato!— ela fala e anda mais para perto de me fazendo eu dar um passo para trás mas sem desviar os olhos dela— Não se iluda, alteza.

Sasuke — Garota, é melhor você votar para o seu posto, e nunca mais levante a sua voz para me.— seguro o seu pulso e puxo para cima— se você tem amor a sua vida.

Vivam — V-voce é maluco!— ouso sua voz ficar tremola, obviamente com medo

Sasuke— Não, você é maluca. Tem muita coragem para falar assim com uma pessoa da realeza— solto seu braço e vou ate a louça— esses pratos estão mal lavados, lavem novamente. Isso é uma ordem.

Vivam— eu só sigo ordens do Naruto— arqueio uma sombrancelha e franzi o cenho

Sasuke— Muita intimidade, a parte de hoje ira o chamar de alteza Uzumaki. E eu sou sua futura  "Rainha" e você uma mera empregada — vou ate o filtro-D'água e encho um copo— se ponha em seu lugar garota.

Vivam — Naruto nunca trataria empregada desse jeito! Isso so mostra como você é uma pessoa ruim para ele!— bebo minha agua calmamente e ouso passos vindo da escada. Deixo o copo cair no chão e quando vejo Vivam  se aproximar de me, o copo cai no chão e se quebra fazendo ir cacos de vidro para todo o local onde eu estava perto.

Respiro fundo e começo a fazer lágrimas falsas cair dos meus olhos

Naruto— Sasuke?— Vejo Naruto entrar e eu coloco a mão no peito encostando no filtro

Sasuke— V-viviam— Naruto vem ate me e me da a mão para eu sair do meio dos cacos de vidro

Naruto— Como isso aconteceu!? Você ta bem Sasuke?— ele me segura pela cintura e enquanto as lágrima continuavam a cair sobre minhas bochechas

Viviam— Eu... Eu...

Sasuke— Viviam acabou deixando meu copo cair... Mas eu estou bem— encosto a cabeça no peito de Naruto e dou um sorriso para vivam

Naruto — Vivam, cuide dessa bagunça.— Naruto e eu saimos da cozinha e eu mando um beijo para ela e vejo ela me devolver um olhar de ódio.

Ta, eu sei que fui bem infantil. Mas não a culpei. Então literalmente não posso ser julgado. Não tenho ciúmes do Naruto, ate por que, ainda não me resolve 100% sobre meus sentimentos por ele, alem do mais, Viviam estar certa de qualquer forma, Naruto me trata bem pelo fato que iremos nos casar, e por ser seu noivo ele obviamente ira ser bonzinho comigo, mas se não fossemos nada disso ele me trataria igual trata os outros ômega.

A Noiva do rei-NaruSasuOnde histórias criam vida. Descubra agora