Não revisado....
O som se fez alto, alto de mais até poder ser escutado da outro lado do reino.
Hinata olha para trás e ver um dos mascarados ser jogado contra a parede fazendo a morena se assustar e sai de onde tava indo para um lugar mais afastado. Viviam faz o mesmo.
Sasuke— - o que ta acontecendo?... Eu morri? - — o ômega abre os olhos e ver apenas uma poeira de sujeira que acaba fazendo o Uchiha espirra. Sasuke aperta os olhos tentando enxergar algo mas não ver Nada alem de um mascarado ser rumado contra a parede e alguns sons de briga.
Sasuke olha para trás ai sentir alguem encostar na mão na dele.
Zetsu— Sasuke Uchiha né?.— o meio a meio pergunta e Sasuke concorda.
Zetsu p— não ta vendo que eles são idênticos! E você ainda pergunta!?.— Sasuke fica confuso quando os Zetsu começam a brigar entre si mas não deu muito importância ja que suas suas mãos foram soltas. Apenas ficava vendo eles e mexendo as mãos doloridas
Sasuke— Como você....
Zetsu b— Eu vim pelo chão. Não vim com o grupo— Explica sorrindo e pega a mão de Sasuke começando a sair de la junto ao menor.
Sasuke — do... Chão?.— pergunta mas não obteve pergunta, Zetsu leva Sasuke para um lugar onde nada garraria nele mas daria para ele ver qualquer coisa da briga.
Sasuke olha para onde acontecia a briga e sorri ao ver lindos fios rosas envolvidos e estranha quando ver varias pessoas com mantos preto e nuvens vermelhas.
Uma explosão é feita no local novamente fazendo o Uchiha arregalar as orbes onix ao ver um olho ir parar perto de você. Sasuke rapidamente chuta o órgão e aperta os olhos ao sentir vontade de vomitar.
°•°•°•°•°
Obito esmurrava algumas pessoas, Hidan usava a sua maldição contra os homens, Kakuzu lutava sem interesse mas ganhando as lutas, Nagato apenas olhava tudo de cima a procura de alguem que comandava os mascarados, ate por que eles não parecem que tomaram essa decisão sozinhos.
Deidara estava fácil para ele, apenas fazia algumas argilas pequenas e unas centopeias que se enrolava no corpo das pessoas e depois explodia eles.
Konan lutava com uma mulher mascarada e outro mascarado que tentava encurralar a alfa.
Obito segurava a gola da camisa de um dos mascarados esmurrando a cara dele acabando por quebra a mascara do homem.
Sasuke aperta as vista e olha direto para o mascarado laranja vendo o brilho nos seus olhos.
Sasuke— - eu conheço esse brilho......- — pensa se referindo ao brilho nos olhos de Obito.— - tio!? - — Sasuke pensa abrindo mais as orbes ônix. O Uchiha cerra o ponho.— - eu preciso ajudar eles, não posso ficar aque parado como um completo idiota!- — Sasuke tenta ir ate onde as pessoas estavas mas volta ao sentir forte dores na barriga fazendo ele cair no chão.
Sasuke coloca a mão na barriga e sente seus olhos encher d'água, Sasuke respira fundo e abre os olhos olhando para sua barriga.
Sasuke— Por favor.... Vocês estão me dando muita dor....— a carência a barriga. O omega olha para trás ao sentir uma mão em seu ombro e era Viviam com um sorrisinho no rosto.
Obito olha para onde Sasuke estava e ao ver a beta perto do ômega vai ate eles mas Sasuke é puxado para cima ficando em pé, antes de Obito reagir uma arma é apontada para a cabeça do Uchiha s Viviam prende Sasuke apertando sua garganta com o braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Noiva do rei-NaruSasu
FanfictionUzumaki Naruto um príncipe doce e gentil com todos a sua volta, tem que escolher uma noiva para se casar. porem nem uma das ômega e betas lhe interessou. afinal porque deveria se casar com alguém que não ama?. Ele ja tinha um amado, ja tinha um om...