Boa noite, cindelera ~23

506 28 150
                                    

•°4 semana depois°•

Sasuke e Naruto não foram para a sua lua-de-mel. Motivo? Brigas.

Todos os casais principalmente quando são casados, tem suas brigas. E Naruto e Sasuke não foram diferentes.

Sasuke ignorava Naruto o máximo que podia, estava irritado bravo, Hinata não desgrudava de Naruto e isso estava irritando Sasuke. E para piorar sua situação Suigetsu andava emburrado pelos cômodos do castelo.

Aquele local que Sasuke estava começando a achar confortável, caloroso estava ficando sufocante e chato. Hinata contava como Naruto era antes de Sasuke e ele se conhecer. Falando sobre o "relacionamento" que ela e o loiro tinha.

O que fazia Sasuke ficar irritado e quase ia rumar uma torrada nela no café da manhã. Porem sua mão foi segurada por Naruto, estava odiando a quilo. Era irritante e por algum motivo estava mais estressado do que o normal.

Sasuke abaixa novamente segurando seus cabelos para não o sujar, era a segunda vez que passava mal só nessa semana e não havia comido e nem bebido nada estragado ou sem ser feito por Mebuki.

Sasuke- ai... Eu não aguento mais isso....- Ele diz e se levanta do chão mais volta ao sentir enjôo novamente.

Naruto- Bom dia, Sasuke.- Ele diz sem animo na voz. Ja que sabia que iria ser ignorado pelo mais novo.- Você ta bem?.

Sasuke- Sai da que Naruto! Eu não quero que me veja assim...- Ele sussurra e Naruto respira fundo segurando suas mechas que ousaram descer ao omega a baixar a cabeça para vomitar novamente.

Naruto- na saude e na doença, Sasuke.- Naruto diz e Sasuke encosta a cabeça no peito do loiro.- Você estar bem?

Sasuke - Acabei de vomitar. Acha que estou bem, Naruto?- Naruto não responde só faz um carinho nos fios negros.- Eu quero que ela vá embora!.

Naruto - Eu também meu amor, mas-

Sasuke- Não tem "mas", Naruto. Brigamos diversas vezes por conta da quela garota, ela fica agindo como se vocês fossem um casal de senhores contando sobre as suas " aventuras" em quatro paredes! Sabe como eu me sinto ao ter que ouvir isso!?.- Sasuke desabafa e Naruto abaixa o olhar.

Naruto- O amor, eu sei que é constrangedor para você, também é para me. Mais eu não posso desobedecer a Tsunade.- Sasuke respira fundo e se levanta indo ate a pia escovando os seus dentes.- Me desculpe. Deveria ter respondido antes e falado que não tem como. Mas... Eu não fiz isso.- Se levanta e da descarga no vaso, fecha a tampa e vai ate o esposo pegando sua escova para escovar os dentes.

Sasuke- Se ela ficar dando encima de você hoje, eu juro que rumo qualquer coisa que tiver perto de me, na cara dela.- Naruto solta uma risada nasal. Não dúvida de Sasuke quando o assunto é ciúmes. Então ficaria bem atenção para a Hyuuga não receber um olho roxo ou cabelo cortado.- Não estou falando brincando.

Naruto- Eu sei.

°•°•°•°•°•°•°•°

Sakura senta na cama se espreguiçando e levantando da mesma. Iria sair hoje com Sasuke e com certeza estar atrasada. levantou rapido da cama indo ate o banheiro tomando um banho rápido, e escovando os dentes.

Karin- Bom dia.- A ruiva cumprimenta a namorada ao ver ela sair do banheiro.- Ta atrasada, Sasuke deve ta muito puto com você agora.

Sakura- Eu sei, mais não teria me atrasado se alguém não tivesse com o fogo no rabo, parecendo um cachorro em cio!.

Karin- Haha, para começar. O meu cio não é nesse mês, e depois, você também queria.- Ela comenta e Sakura revira os olhos.- Agora coma, E rápido.

A Noiva do rei-NaruSasuOnde histórias criam vida. Descubra agora